Tanajura, Luísa Sonza posa de biquíni em hotel

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Braziliano
Contato:

Re: Tanajura, Luísa Sonza posa de biquíni em hotel

Mensagem por Braziliano » 21 Fev 2025 13:40

FernandoFS escreveu:
21 Fev 2025 12:08
Cara, isso que vc disse não é verdade.

Ele ficou famoso falando sobre coisas diárias do cotidiano de um moleque pobre da época dele, ele sintetizava coisas que ele e muita gente também passou na infância e fazia vídeos sobre isso. Tipo ir brincar na rua sem encher as garrafas d'água e ver a mãe chegar no fim da tarde sem que ele tenha feito a tarefa que ela pediu pra fazer, ir pro fliperama escondido dos pais, jogar bola e voltar sem a pele do dedão e mesmo assim no dia seguinte ir jogar bola de novo achando que não vai dar nada.
Foi esse o tipo de conteúdo que alavancou o Whindersson, não teve nada a ver com conteúdo sexual.
Pode até ser que ele tenha começado com esses conteúdos mais leves, e isso o alavancou, provavelmente ele era feliz nessa época e não sabia, acontece que uma vez se tornando conhecido, os conteúdos do cara baixaram bastante o nivel.

Eu mesmo nem sabia que ele tinha começado com esses relatos do cotidiano de menino pobre, quando se fala em Whindersson Nunes eu associo a postar foto de calcinha fio dental falando que fez uma cirurgia no ânus, falar putaria e essas coisas que hoje em dia são likes.

A última participação dele em um programa de tv foi no último sábado, programa da Virgínia
phpBB [video]

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 21 Fev 2025 13:44

tai uma caracteristas marcante em um brasileiro

essas tatuagens horriveis joker do paraguai. =))
Tapirus terrestris

Plotter

Mensagem por Plotter » 21 Fev 2025 13:53

Eu espero que quem critica e fala um monte de m**** sobre quem tem depressão, que um dia passe por algo parecido pra ver o quanto é ruim.

Já passei e foi a pior experiência da minha vida.

Estar ruim de saúde mental é a pior coisa que existe.

RAINMAKER
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por RAINMAKER » 21 Fev 2025 16:00

FernandoFS escreveu:
21 Fev 2025 12:08
Cara, isso que vc disse não é verdade.

Ele ficou famoso falando sobre coisas diárias do cotidiano de um moleque pobre da época dele, ele sintetizava coisas que ele e muita gente também passou na infância e fazia vídeos sobre isso. Tipo ir brincar na rua sem encher as garrafas d'água e ver a mãe chegar no fim da tarde sem que ele tenha feito a tarefa que ela pediu pra fazer, ir pro fliperama escondido dos pais, jogar bola e voltar sem a pele do dedão e mesmo assim no dia seguinte ir jogar bola de novo achando que não vai dar nada.
Foi esse o tipo de conteúdo que alavancou o Whindersson, não teve nada a ver com conteúdo sexual.
Exato mestre, até quando ficou rico e foi morar em Alphaville, ele fazia os videos no sótão com uma caixa d'água atrás porque se contasse a mesma história na sua mansão ao fundo, o povo parava de se identificar com ele.

Similar aos ganhadores da mega sena que não tem estrutura e perdem tudo, ele não perdeu todo o dinheiro mas perdeu a cabeça.

RAINMAKER
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por RAINMAKER » 21 Fev 2025 16:05

Revolver Assassino escreveu:
21 Fev 2025 12:45
phpBB [video]
Planta faz isso ? Planta faz isso ?

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 21 Fev 2025 18:08

puta cara de cachorro dessa mina kkk
Tapirus terrestris

Humpty Dumpty
Contato:

Mensagem por Humpty Dumpty » 21 Fev 2025 21:14

RAINMAKER escreveu:
21 Fev 2025 16:00
Exato mestre, até quando ficou rico e foi morar em Alphaville, ele fazia os videos no sótão com uma caixa d'água atrás porque se contasse a mesma história na sua mansão ao fundo, o povo parava de se identificar com ele.

Similar aos ganhadores da mega sena que não tem estrutura e perdem tudo, ele não perdeu todo o dinheiro mas perdeu a cabeça.
Não foi ele que fez um quarto de pobre dentro de uma mansão para gravar seus vídeos?? Hahaha

João ninguém
Contato:

Mensagem por João ninguém » 04 Mar 2025 16:48

Mestre Santana escreveu:
21 Set 2018 15:06
EUA

Olha aí:

https://www.gazetadopovo.com.br/economi ... f02l45gx8s

Eu me enganei, ele ganha dezenas de milhões de REAIS por ANO.
Entre junho de 16 e junho de 17, mlk faturou 40 milhões de reais só de monetização dos views do seu canal do YouTube.

Vídeo mais famoso dele tem mais de 1 bilhão de views. Bizarro!
Fui assistir esse vídeo agora.
Não consegui esboçar sequer um esboço rascunhado de um singelo sorriso tímido pelo canto da boca.
Devo ser um extraterrestre de uma galáxia longínqua e fria regida pelas obscuras forças de Saturno, because: não entendo essa nossa cultura Tropical brasileira.

Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tony Fla » 05 Mar 2025 12:08

João ninguém escreveu:
04 Mar 2025 16:48
Fui assistir esse vídeo agora.
Não consegui esboçar sequer um esboço rascunhado de um singelo sorriso tímido pelo canto da boca.
Devo ser um extraterrestre de uma galáxia longínqua e fria regida pelas obscuras forças de Saturno, because: não entendo essa nossa cultura Tropical brasileira.
Nunca assisti nenhum vídeo desse cara e tenho certeza que minha reação seria igual a sua.
Octacampeão Brasileiro

Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆

El Cid
Contato:

Mensagem por El Cid » 05 Mar 2025 12:12

Esse whinderson tem a vantagem do pioneirismo

Era ele e Felipe Neto antes mesmo de existir YouTube, se não me engano
Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.

FernandoFS
Contato:

Mensagem por FernandoFS » 05 Mar 2025 13:12

El Cid escreveu:
05 Mar 2025 12:12
Esse whinderson tem a vantagem do pioneirismo

Era ele e Felipe Neto antes mesmo de existir YouTube, se não me engano
Não é verdade, mestre. O pioneiro foi o Ronald Rios ainda em meados de 2005/06 ganhou até um programa na MTV chamado Badalhoca que por sinal era engraçado pra caralho na época. Depois apareceu a leva do Felipe Neto, Pc Siqueira, Cauê Moura entre outros abobalhados que começaram a fazer vlog no YouTube. Windows veio bem depois disso, foi por volta de 2015/16 se não tô enganado.

Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tony Fla » 05 Mar 2025 14:57

FernandoFS escreveu:
05 Mar 2025 13:12
Não é verdade, mestre. O pioneiro foi o Ronald Rios ainda em meados de 2005/06 ganhou até um programa na MTV chamado Badalhoca que por sinal era engraçado pra caralho na época. Depois apareceu a leva do Felipe Neto, Pc Siqueira, Cauê Moura entre outros abobalhados que começaram a fazer vlog no YouTube. Windows veio bem depois disso, foi por volta de 2015/16 se não tô enganado.
Eu devo ser um idoso, pois na minha bolha esses citados nunca apareceram.
Octacampeão Brasileiro

Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆

RAINMAKER
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por RAINMAKER » 05 Mar 2025 15:30

FernandoFS escreveu:
Ronald Rios do velho testamento era muito engraçado, fazia umas piadas pesadas bem desconfortáveis.

Depois que fez a piada sobre o CQC e anos depois apareceu com reporter, foi só ladeira abaixo.

Ele fez o caminho contrário, depois que ficou gordo, perdeu a graça.
Imagem

Talvez ele sempre foi sem graça mesmo, quem deveria escrever os roteiros era o parça cameraman, Erick Gustavo. Quando ele foi pro CQC e se separaram, sua fonte secou.

RAINMAKER
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por RAINMAKER » 05 Mar 2025 15:41

Tony Fla escreveu:
05 Mar 2025 14:57
Eu devo ser um idoso, pois na minha bolha esses citados nunca apareceram.
Normal, o tal do Gaulês, Monark e Igor antes do Flow e vários outros youtubers, eu nem sabia que eram youtubers famosos.

A gente fica sabendo das fofocas e polêmicas desses famosos desconhecidos porque saem nos portais de notíciais.

A excessão da minha bolha é o Casemiro. Antes da CazéTV eu já tinha visto alguns videos de react dele.

El Cid
Contato:

Mensagem por El Cid » 05 Mar 2025 16:45

FernandoFS escreveu:
desculpe a falha, mestre. eu nem sabia da existencia desse cara.

sou um inutil nesse assunto
Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.

Responder