Academia de jiu-jtsu para competição na Zona Sul do RJ
Academia de jiu-jtsu para competição na Zona Sul do RJ
Pessoal,
Alguém indica uma academia na Zona Sul do RJ (perto de ponto de metro preferencialmente) que treine o time voltado para competições ?
Saio do Centro as 18 horas, não estou conseguindo ir para a Barra para treinar...Alguém tem alguma indicação ? Pode ser qualquer academia...Nova União, Gracie Humaitá, Carlson, Alliance...
Obrigado !
Alguém indica uma academia na Zona Sul do RJ (perto de ponto de metro preferencialmente) que treine o time voltado para competições ?
Saio do Centro as 18 horas, não estou conseguindo ir para a Barra para treinar...Alguém tem alguma indicação ? Pode ser qualquer academia...Nova União, Gracie Humaitá, Carlson, Alliance...
Obrigado !
Re: Academia de jiu-jtsu para competição na Zona Sul do RJ
Pô galera, foi mal...Agora que eu vi o tópico de academias...
Mas quem tiver indicações pra colocar por lá ou aqui...agradeço. Tô querendo voltar pro jiu e principalmente a competir.
Mas quem tiver indicações pra colocar por lá ou aqui...agradeço. Tô querendo voltar pro jiu e principalmente a competir.
Carlson Gracie - Mestre Ari Galo.
Os treinos são seg, qua e sex as 7h e todos os dias 8:30 na academia da figueiredo.
Hoje começam os treinos a noite, na ladeira dos tabajaras.
18h as 19h - Iniciantes
19:30 as 21:30 - Geral
todos os dia.
Qualquer coisa manda uma MP.
Os treinos são seg, qua e sex as 7h e todos os dias 8:30 na academia da figueiredo.
18h as 19h - Iniciantes
todos os dia.
Valeu Codeço !Vitor Codeço escreveu:Carlson Gracie - Mestre Ari Galo.
18h as 19h - Iniciantes
todos os dia.
-
- Apoiador
- Contato:
E aí, cara! Tá treinando? Se quiser visitar a academia manda um alô.The Joker escreveu:
Valeu Codeço !
Tô treinando não...Tô paradão. Estou tentando me acostumar com a rotina do meu novo emprego...Vou passar março fazendo uma preparação física e vou visitar as academias na Zona Sul, para voltar em Abril.Vitor Codeço escreveu:
E aí, cara! Tá treinando? Se quiser visitar a academia manda um alô.
É o plano rsrs.
Tem Alliance no Leblon, Gracie Humaitá, checkmat em copa, nova união no flamengo...