Jacaré ultrapassa Anderson Silva em atualização do ranking

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
rei gabiru
Contato:

Re: Jacaré ultrapassa Anderson Silva em atualização do ranki

Mensagem por rei gabiru » 25 Fev 2015 21:15

O ranking existe, pois faz parte do esporte.
O Dana havia dito qe qalqer um qe ganhasse disputaria o titulo, inclusive o Nick.
Team Tabajara

Rei Gabiru, o "Maldito"

Qui-Gon Jinn
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Qui-Gon Jinn » 25 Fev 2015 23:54

Voa Como Um Falcão escreveu:Aos poucos finalmente tudo o que o ex-campeão dos médios fez esta sendo "devolvido" a ele. Evidente que ele merecia muito mais, e ainda terá muitos fãs da Geração "Hoje a Festa é Sua Hoje a Festa é Nossa" Globo o defendendo com seus maravilhosos argumentos parciais(perdeu do Weidman por brincar e só se dopou para recuperar sua perna lesionada mais rápido).
Sobre a questão do ranking, já deveriam ter feito isso a muito tempo atras. Motivo: já faz tempo que ele é apenas um mediano na categoria, e seus fãs cegos terão que aceitar isto na marra a partir de agora.
E para finalizar, deixo aqui com todo o respeito que posso ter por alguém, o meu agradecimento ao melhor médio de todos os tempos, Chris Weidman. Ele é o responsável por todos estes momentos alegres e prazerosos que os verdadeiros fãs de MMA estão vivendo agora. Obrigado!
Altos prazeres com o weidmann pavão?
TEAM Sagraódio

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 26 Fev 2015 00:12

Acho justo a perda da posição, pois ranking é momento na minha opinião, o o AS não vinha lutando e o Jacaré e e o Lyoto sim, mas entendo quem não concorde, pois não existem regras oficiais para a formação do ranking, então fica td no campo da interpretação ou a que lhe convir
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!

Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/

one punch
Contato:

Mensagem por one punch » 26 Fev 2015 11:49

Voa Como Um Falcão escreveu:Aos poucos finalmente tudo o que o ex-campeão dos médios fez esta sendo "devolvido" a ele. Evidente que ele merecia muito mais, e ainda terá muitos fãs da Geração "Hoje a Festa é Sua Hoje a Festa é Nossa" Globo o defendendo com seus maravilhosos argumentos parciais(perdeu do Weidman por brincar e só se dopou para recuperar sua perna lesionada mais rápido).
Sobre a questão do ranking, já deveriam ter feito isso a muito tempo atras. Motivo: já faz tempo que ele é apenas um mediano na categoria, e seus fãs cegos terão que aceitar isto na marra a partir de agora.
E para finalizar, deixo aqui com todo o respeito que posso ter por alguém, o meu agradecimento ao melhor médio de todos os tempos, Chris Weidman. Ele é o responsável por todos estes momentos alegres e prazerosos que os verdadeiros fãs de MMA estão vivendo agora. Obrigado!

Imagem

Turbo
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Turbo » 26 Fev 2015 12:14

UFC esta de sacanagem com o Jaca, espero que a proxima luta de cinturao apos bel4 vs uaidman ele faca parte.
Um cara que no Strikeforce ja estava amassando td mundo, chegou no ufc passou o carro em varias lutas e esta sendo colocado de lado em relacao ao cinturao pois nao aparenta ser um atleta que vende
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.

LGVB
Contato:

Mensagem por LGVB » 27 Fev 2015 20:19

Ri demais, pqp! =))
Float like a butterfly, sting like a GGG.

I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!

Responder