É vdd.. Galera ta usando direto.. TODO mundo tá usando alguma coisa, popularizou e está muito acessível a parte de esteróides.. pessoal perdeu o medo... imagina atletasbrunolobo escreveu: lula tb
dilma tb
(fedor que me perdoe, colocar o nome dele ao lado desses LIXOS, mas usando essa lógica é isso mesmo)
mas há um tempo atrás tb pensava como vc. foi só conviver um pouco mais com o pessoal que compete (e nem competição top), que percebi que o negócio é usado como um suplemento qualquer. mudei radicalmente de visão. agora imagina o cara competindo em um evento top mundial, em um lugar onde NÃO TEM exame antidoping... e ainda quando luta em um lugar onde tem, cai drasticamente de rendimento... e em seguida, volta a lutar em um lugar onde denovo não tem, e aparece como antigamente... acho inacreditável alguém achar que um cara desses não usa nada. mas cada um com sua opiniãoa minha é que ele é um hipócrita.
Até quem for fazer uma etapa regional de jiu, thai .. judo .. que seja ... vai encontrar nego ciclando forte