Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out
- KRATOSCS 85
- Contato:
Re: Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out
Menino Ney provocou e e nem jogou
Tropa do El Fiel, padaria on fire.
Garro >>> Neymar
Rapaz, esse time do santos é ruim com gosto... Benzadeus...
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Uma coisa tem que dizer Peydar é malandro.
Fez meia dúzia de partidas, meteu uns gols de bola parada estilo Neto, a imprensa delirou e pós carnaval(alguém duvidaria de onde veio essa contusão kkkk) não jogou.
A tradição da contusão de carnaval mantida hahah
De resto o Sport clube PCC também é um timeco do caralho, que partida varzea foi essa . hahahah
Nem sei como estão as Tricas e o sem mundiais, mas se o futebol estiver nesse nível, rip futebol paulista.
Fez meia dúzia de partidas, meteu uns gols de bola parada estilo Neto, a imprensa delirou e pós carnaval(alguém duvidaria de onde veio essa contusão kkkk) não jogou.
De resto o Sport clube PCC também é um timeco do caralho, que partida varzea foi essa . hahahah
Nem sei como estão as Tricas e o sem mundiais, mas se o futebol estiver nesse nível, rip futebol paulista.
Tapirus terrestris
Mestre, estamos em 2025, e ainda tem torcedor acreditando no EstelionatoNey. Estou pensando em abrir uma imobiliária e vender terreno na lua.JackmAtAll escreveu: ↑09 Mar 2025 20:46Uma coisa tem que dizer Peydar é malandro.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
hahaha boa mestre.
Em pensar que faz 10 anos que a gente está falando dos desmandos do garoto idoso(esse tópico é de 2014).
Vai ser engraçado a copa de 2026 com nessa movimentação e vibração de hoje

Ele virou o craque neto até fisicamente, pesadão, sem mobilidade das umas firuladas no meio do campo e faz só gol de bola parada.
Tapirus terrestris
Mininu Ney sempre foi putinha do Timão, nada de novo no front
Fogo em naziliberal
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Aquela contusão marota de carnaval....
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Spoiler:
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
Fogo em naziliberal
Neymar é foda, o que tem craque tem de vagabundo. Troféu chinelinho de ouro pro menino Ney.
Mais de uma década depois, ainda tem gente acreditando que esse chinelinho vai trazer a Copa. Mestre, eu entrei no antigo PVT em 2002. São duas décadas venda as pessoas se iludindo com alguns jogadores.JackmAtAll escreveu: ↑10 Mar 2025 12:52hahaha boa mestre.
Em pensar que faz 10 anos que a gente está falando dos desmandos do garoto idoso(esse tópico é de 2014).
Vai ser engraçado a copa de 2026 com nessa movimentação e vibração de hoje![]()
Ele virou o craque neto até fisicamente, pesadão, sem mobilidade das umas firuladas no meio do campo e faz só gol de bola parada.
Ngm ta comentando da calcinha de oncinha do ney?
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
O menino sentiu o músculo uma semana atrás....mas só começou o tratamento após curtir a viagem pra Sapucaí levando metade do time.
....dae solta 2 lágrimas pós derrota e a matéria nos sites é de q ele "tentou de tudo" pra jogar kkkkkkkkkk
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).