PlayStation - Topico oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por JackmAtAll » 11 Mar 2025 18:38

Usaram o hype que ela tinha na época por causa do GOT, mas a mina cresceu além dessa cara de bolacha ter ficado maior ela ficou quadrada kkkk
Tapirus terrestris

Montfort
Contato:

Mensagem por Montfort » 11 Mar 2025 19:34

Anom escreveu:
11 Mar 2025 17:54
Imagem

"Você prometeu!"
Spoiler:
Imagem
Parece uma princesa:

Imagem
Imagem
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.

Revolver Assassino
Contato:

Mensagem por Revolver Assassino » 13 Mar 2025 11:19

tem um novo prince of persia que saiu em algum plano desses da psn né?

pô, vou até ver se ainda tô assinando...fiquei com muita vontade de jogar quando lançou.

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 13 Mar 2025 11:34

Sambo escreveu:
16 Jan 2025 13:06
Um primo meu está pensando em investir num PS5, e um volante G29, eu andei vendo e é muito bala mesmo, até de uma vontade kkkk mas é muito investimento, tem gran turismo 7 e F1.

Na opinião de vocês, vale o investimento? é um jogo que a pessoa pega gosto, ou logo larga?

Obrigado
Mano, até eu q não gosto e não assisto F1, acho o jogo bom demais. Se vc gosta de colocar com dificuldade alta e suar pra conseguir, vai gastar horas pra caramba. Acho q quem larga rápido esse jogo é mais o perfil de jogador que se irrita qd erra e desiste.

GT não dou pitaco pq parei no longínquo GT4
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

KRATOSCS 85
Contato:

Mensagem por KRATOSCS 85 » 13 Mar 2025 17:11

Impressionante como não sai um jogo foda que me incentive a comprar o play5, só o GTA vai mudar isso.
Tropa do El Fiel, padaria on fire.

Filipe
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Filipe » 13 Mar 2025 17:38

KRATOSCS 85 escreveu:
13 Mar 2025 17:11
Impressionante como não sai um jogo foda que me incentive a comprar o play5, só o GTA vai mudar isso.
Relaxa que vão segurar o GTA 6 pra próxima geração.

Essa do play5 e o series x não vingou, nasceu morta

Anom
Contato:

Mensagem por Anom » 13 Mar 2025 18:23

Acho que na real ela não nasceu morta, ela acabou se matando nesse mar de Remasters.
A geração anterior foi uma das melhores mas parece que o pessoal parou de fazer jogos novos e ficaram só focando em relançar jogos velhos.

E ainda por cima os poucos jogos que criaram, só alguns vingaram. Olha o novo Dragon Age, foi pra Plus com 4-5 meses após o lançamento e é tão ruim que não jogam nem de graça.

Anom
Contato:

Mensagem por Anom » 16 Mar 2025 21:41

Imagem

Imagem

Versão do Diretor:
Spoiler:
Imagem

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 17 Mar 2025 08:57

kkkk e ainda colocaram um efeito estranho pra disfarçar.

Bem de qualquer forma não vou ver essa merda, que se foda.
Tapirus terrestris

Filipe
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Filipe » 17 Mar 2025 09:29

Eu parei naquele episódio que rola sexo gay com força

N tinha como ficar melhor a série depois daquilo. Preferi guardar esse episódio como memória afetiva

Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Jaisonn » 17 Mar 2025 10:26

Filipe escreveu:
17 Mar 2025 09:29
Eu parei naquele episódio que rola sexo gay com força

N tinha como ficar melhor a série depois daquilo. Preferi guardar esse episódio como memória afetiva
Não ironicamente esse EP é um dos melhores (se não o melhor) da série mesmo.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

Revolver Assassino
Contato:

Mensagem por Revolver Assassino » 17 Mar 2025 15:24

Anom escreveu:
13 Mar 2025 18:23
Acho que na real ela não nasceu morta, ela acabou se matando nesse mar de Remasters.
A geração anterior foi uma das melhores mas parece que o pessoal parou de fazer jogos novos e ficaram só focando em relançar jogos velhos.

E ainda por cima os poucos jogos que criaram, só alguns vingaram. Olha o novo Dragon Age, foi pra Plus com 4-5 meses após o lançamento e é tão ruim que não jogam nem de graça.
Teve a covid, blz, mas acho que no caso especifico da sony ela se perdeu nessas baboseiras de jogos de serviço e woke. Fora os fracassos, teve muita noticia de projeto abandonado de transformar single player em jogo de serviço.

Fora isso, era pro GOW 2018-2 (vulgo a merda do ragnarok kkkk) ter sido pra saga nórdica o que o GOW 2 foi pra primeira trilogia...e a gente taria falando agora de um lançamento de um terceiro jogo, provavelmente fechando um arco da saga nórdica, com as coisas que eles fizeram na DLC do Ragnarok (como pegar a porra da espada) acontecendo durante o jogo normal e tendo o mesmo impacto de pegar as lâminas, etc.

Cara, de boa, de toda baboseira woke em filmes/séries/jogos, a única que realmente me doeu e dói até hoje foi ter pagado pra ver o estupro grupal da sony em cima do kratos.

Revolver Assassino
Contato:

Mensagem por Revolver Assassino » 17 Mar 2025 15:25

Domingo à tarde fui tirar a poeira do play pra ver o prince of persia novo e o jogo só fica disponível hoje ou amanhã. é isso produção? rsrsrsrs fui seco.

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por lethalshot » 20 Mar 2025 03:57

A real é que o ps5 por enquanto deixa a desejar , mas isso pra quem TINHA o ps4 e jogou os melhores jogos . Mas pra quem não tinha como eu , estou me divertindo horrores jogando jogos como GOD , GOD ragnarok , TLOU 1 , TLOU 2 , uncharted 4 , Ghost of tsushima , Days Gone , the witcher 3 , dead space remake , demon souls remake , Spider man e muitos outros . De ps5 mesmo tem o Final Fantasy , astro BOT , returnal , helldivers 2 , ratchet and clank e alguns outros.

Isso falando de exclusivos pq se for falar de multi plataforma aí tem uma caralhada né ...desde de elden ring, até assassins creed shadows , black myth wukong , alan wake 2 , etc etc

Sendo que em BREVE está por vir uma AVALANCHE de jogos fodas para o ps5 . Alguns exclusivos e alguns para toda a "nova" geração : GTA 6, MGS3 delta, Ghost of Yotei , Hell is Us , Phantom Blade , Onimusha , Mafia the old country , Shinobi , Ninja Gaiden 4 , wolwerine , crimson desert etc etc

Então quem fica reclamando da nova geração e do ps5 ..... vc é chato pra CARALHO . kkkk

Filipe
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Filipe » 20 Mar 2025 08:44

Eu sou o único da geração 30+ que não consegue jogar jogo de herói?

Tentei o homem aranha e pqp. Eu literalmente fechei antes de começar a gameplay. Ele me perdeu naquele filhinho do início

Responder