Ganso: "Ninguém acima da média como eu" - GOAT midfielder

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Turbo
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Ganso: "Ninguém acima da média como eu"

Mensagem por Turbo » 26 Fev 2015 12:29

Jogou bem, mas continua precisando se movimentar mais.
tem hora que ele para no canto direito do ataque e nao anda
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.

Mark Twain
Contato:

Mensagem por Mark Twain » 26 Fev 2015 12:42

Gangster Silva Pelé escreveu:Torce barcelona e eu que sou o bambi :-t
Me ajuda ai (Datena)
Nao sei pra que time voce torce, ou se é inocencia da sua parte, mas qualquer torcedor brasileiro ate quem nao assiste futebol sabe que existe apenas um time que é chamado de bambi. Se realmente nao souber quem sao estes bambis é so colocar no google duas palavras (futebol bambi) que te sairá apenas um time, uma dica nao é o Barcelona.

alexvozao
Contato:

Mensagem por alexvozao » 26 Fev 2015 12:51

Guilherme Wolverine escreveu:
Piada é um barbado desistir do time de infância e torcer para o time do momento, se fosse na época do Rivaldo ainda ficava mais bonito, modinha internacional.

E ainda enche a boca para falar do time dos outros, faça me o favor.

Pede para mudar o teu nick de alexvozão para alexcatalão rsrsrsrs.

PS: E não pegue ar.
rsrsrs, me enganei no Ronaldo, falei foi dentuço, na verdade era do gorducho, acompanho o Barça desde essa época que ele jogava ao lado do De La Penha.

Em relação a desistir do time de infância, nada disso, continuo indo pro estádio torcer mas isso não impede de reconhecer que a qualidade do futebol jogado é uma bosta, assim como a dos outros times brasileiros.
Em relação a falar mal do times dos outros, quem falou mal do meu time foi um amigo seu bambi porque se doeu por ter falado da ave que não joga nada.

alexvozao
Contato:

Mensagem por alexvozao » 26 Fev 2015 12:52

Gangster Silva Pelé escreveu:Torce barcelona e eu que sou o bambi :-t
Me ajuda ai (Datena)
único bambi conhecido são vcs!!!

Jase Robertson
Contato:

Mensagem por Jase Robertson » 26 Fev 2015 12:58

alexvozao escreveu:
rsrsrs, me enganei no Ronaldo, falei foi dentuço, na verdade era do gorducho, acompanho o Barça desde essa época que ele jogava ao lado do De La Penha.

Em relação a desistir do time de infância, nada disso, continuo indo pro estádio torcer mas isso não impede de reconhecer que a qualidade do futebol jogado é uma bosta, assim como a dos outros times brasileiros.
Em relação a falar mal do times dos outros, quem falou mal do meu time foi um amigo seu bambi porque se doeu por ter falado da ave que não joga nada.
recalque puro vozao

alexvozao
Contato:

Mensagem por alexvozao » 26 Fev 2015 13:00

Jase Robertson escreveu:
recalque puro vozao
Magno Alves artilheiro do Brasil ano passado joga muito mais que essa ave despenada!!! :)

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 26 Fev 2015 13:10

Ganso só é incisivo no momento de dar entrevista, de resto é só passinho pro lado.
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

alexvozao
Contato:

Mensagem por alexvozao » 26 Fev 2015 13:19

Nada vc que falou que o Danúbio era amador e depois que ele falou sobre o profissionalismo do Ceará vc apelou para o Barcelona.

Eu acompanho o Barcelona desde a época do Romário e reconheço que o futebol europeu ta anos luz do brasileiro, mas virar a casaca porque meu time é ruim aqui não alexcatalao, o primeio come huevo da história rsrsrs.
torcer para um time no Brasil e outro fora é virar casaca!!!

tá serto bambi!!! :bleh:

Jase Robertson
Contato:

Mensagem por Jase Robertson » 26 Fev 2015 13:25

vozao seguindo os passos do juliovo,

só falta virar lover do poney

alexvozao
Contato:

Mensagem por alexvozao » 26 Fev 2015 13:33

onde que vc torce para o vozão que eu nunca vejo vc nem citar os coitados, só taca pedra kkkk. Devem ter uns 1000 posts teus falando do Messi e nenhum falando do mestre Magno Alves, daí fica difícil.

Mas se vc realmente torce para os dois vc não é vira casaca, só é misto e sofazeiro intercontinental. :lol:
não preciso ficar falando do vozão aqui no off, não é assunto pra vcs, rsrsrs, sempre vou para o estádio assistir meu vozão, parece que os bambis não estão indo, mas em relação a ser sofazeiro internacional deve ser mesmo por razões óbvias, vamos voltar ao assunto do tópico, como foi a ave ontem, vc estava lá no estádio?

peudoria
Contato:

Mensagem por peudoria » 26 Fev 2015 13:36

Benja e Sormani disseram q o ganso nao jogou nada!

Leo Ipanema
Contato:

Mensagem por Leo Ipanema » 26 Fev 2015 13:44

peudoria escreveu:Benja e Sormani disseram q o ganso nao jogou nada!
haters ,não tiram férias nunca!! [-x

ViolentFunky
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por ViolentFunky » 26 Fev 2015 13:53

Ontem Paulo Henrique jogou atrás da linha do meio campo , como Andrea faz regularmente, desarmando e roubando a carteira mais que trombadinha da Sé. Partida nota 7,5 numa média nota 8 na temporada 2015 e contando...

Obs: Carregamento de manga parado na Fernão Dias devido ao protesto dos caminhoneiros..
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy

alexvozao
Contato:

Mensagem por alexvozao » 26 Fev 2015 14:48

Não moro em Sp mas sempre que estou lá e tem jogo vou e quando vem para Curitiba (exceto em jogos contra o Atlético que o coro come) vou tbm.

O Ganso na minha opinião foi bem apagado ontem. Taticamente correspondeu, e olha só ele se destacou nos desarmes e função que o Muricy deu para ele (acompanhar as descidas do lateral) coisa que sempre cobraram dele. Mas nem de longe foi uma partida genial.

Agora te pergunto, que camisa 10 atuou em alto nível até agora nesse ano?

PS: Claro que estou falando do futebol brasileiro, não me venha falar do Reus né rsrsrs?
pelo menos é consciente, em relação a camisa 10 que atuou em alto nível no Brasil fica difícil apontar algum.

alexvozao
Contato:

Mensagem por alexvozao » 26 Fev 2015 14:59

Quando ele joga bem eu falo que ele joga bem, quando joga como jogou contra os gambás eu tenho vontade de dar um tiro nele rsrsrs. Ontem foi uma partida mediana, não sumiu mas não fez nada demais.

Agora eu acho que existe uma cobrança sobre ele maior do que em todos os outros meias que jogam no país.
acho que essa cobrança é normal pois ele surgiu com a esperança do Brasil com o Neymar é tb.

Responder