O Karate combat agora existe ai
Arte marcial do jeito antigo
Re: Arte marcial do jeito antigo
verdade, mas me diz, é apenas com lutadores de karate ou tem muitos infiltrados de thai, etc?
Obrigado
Criador do tópico: Treinos a porta fechada!!!
Mestre treinando com os seus alunos no método antigo
Maestra já passava o rodo nas loiras na época?Carrapeta escreveu: ↑16 Mar 2025 21:13Fiz Karatê Kyokushin por dois anos, sai com vários hematomas. Era de lei. Amanda Nunes tbm fazia, já treinei com ela. Era a época das vacas magérrimas dela, ela não tinha capim nenhum no bolso. Hoje é milionária. Teve um dia q ela usou um colete pros seios, uma proteção, já q no sparring do Kyokushin soco só abaixo do pescoço.
Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.
Agora é uma doideira Pela diversão. Estilo Miami vice estralando de cocaina
Vc vê na apresentação dos caras:
"Karatê style: Muay thai"

tem kickboxing, tkd, sanda, garra de aguia etc
Mas ainda tem karateka bom. Um cara lá.dos machidas passou o carro no último evento.
Pra vc ter a ideia da loucura, tem.um.peso pesado cubano gigante que venceu 3 lutas basicamente com um.soco cada. Uns.30 segundos somados
Estilo de.luta: tkd
Karatê combat tinha muito karateca no início. Rafael aghaev e o caralho

Mas ainda tem karateka bom. Um cara lá.dos machidas passou o carro no último evento.
Pra vc ter a ideia da loucura, tem.um.peso pesado cubano gigante que venceu 3 lutas basicamente com um.soco cada. Uns.30 segundos somados

Karate combat tem lutas de grappling. É um one fc de 2 categoria. So nao tem mma
tinha que deixar apenas karatecas faixa pretas lutarem, mas valeu pela respostaEl Cid escreveu: ↑17 Mar 2025 16:09Karatê combat tinha muito karateca no início. Rafael aghaev e o caralho
![]()
Criador do tópico: Treinos a porta fechada!!!
Eu tb acho, mas o dinheiro fala mais alto
Teve uma russa q tentei pegar, levei pra praia da Barra, entrei na agua com ela, cheguei a abraçar dentro da agua, mas ela sempre virara o rosto na hora do beijo. Ficou um negocio de gato e rato da porra e acabou q não peguei.
Amanda vivia pra la e pra ca com essa russa, mas se ela degustou aquela prima do Kozak e mestre Glima ai não sei dizer.

Quase chorei aqui, mestre, de verdade. Isso é uma das coisas mais tristes que podem acontecer.Carrapeta escreveu: ↑17 Mar 2025 16:38Teve uma russa q tentei pegar, levei pra praia da Barra, entrei na agua com ela, cheguei a abraçar dentro da agua, mas ela sempre virara o rosto na hora do beijo. Ficou um negocio de gato e rato da porra e acabou q não peguei.
Amanda vivia pra la e pra ca com essa russa, mas se ela degustou aquela prima do Kozak e mestre Glima ai não sei dizer.
![]()

"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
Foda mestre. Qdo vi aquela russinha na academia eu já fiquei de olho. Ela sabia falar um pouco de português, era a segunda vez dela em Salvador, dai eu troquei ideia com ela um dia, depois, em outro dia, eu a convidei para ir à praia comigo no sábado e ela aceitou e eu pensei "ja foi, pai"

maestra amanda deve ter dado uma tesourada na russa que ficou pequeno pra vc mestreCarrapeta escreveu: ↑17 Mar 2025 16:38Teve uma russa q tentei pegar, levei pra praia da Barra, entrei na agua com ela, cheguei a abraçar dentro da agua, mas ela sempre virara o rosto na hora do beijo. Ficou um negocio de gato e rato da porra e acabou q não peguei.
![]()

Sparring de leve dos pequenos karatecas do Kyokushin