O que são criadores de coelhos?

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Hall
Contato:

Re: O que são criadores de coelhos?

Mensagem por Hall » 06 Out 2014 10:58

NoFunAtAll escreveu:
Opa, eu sou mais um dono votando pelo Ban no Dostry.
x3
Imagem

Fefo
Contato:

Mensagem por Fefo » 06 Out 2014 10:59

E aí Dostry ... 3 dos 5 proprietários votando pelo BAN !!!

Tá bom assim ? hahahah
Imagem
O poderoso Satan Goss, tem o poder de enfurecer os seres e transformá-los em monstros incontroláveis.

DOSTRY
Contato:

Mensagem por DOSTRY » 06 Out 2014 12:12

Mas vc e o Hall não contam, afinal são gays.

O Nofun eu to ligado que é homem pq ele encarou uns "monstrinhos" que só sendo muito homem pra encarar.

Jase Robertson
Contato:

Mensagem por Jase Robertson » 06 Out 2014 14:54

Em uma palavra: VIADAOS.

BrunoJJ
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por BrunoJJ » 06 Out 2014 15:18

Vão se foderem
Imagem

Leo Ipanema
Contato:

Mensagem por Leo Ipanema » 07 Out 2014 14:02

Imagem
FLAMENGO: O maior, o mais querido e mais vitorioso. Quase 220 títulos conquistados, HEXA-CAMPEÃO BRASILEIRO , Tricampeão da Copa do Brasil, Campeão da Libertadores, CAMPEÃO MUNDIAL ,33 vezes Campeão Estadual,19 Taças Guanabara, Tricampeão da Copa São Paulo de futebol Juniores, 40 milhões de torcedores no Brasil e no mundo, a marca mais valorizada e conhecida do país. Somos o n° 1 no coração do Brasileiro com méritos de sobra... Somos o FLAMENGO

renatomp
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por renatomp » 07 Out 2014 15:49

kkkkkkkkkkkk
Imagem

LAWYER
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por LAWYER » 07 Out 2014 16:55

Pô, altas discriminações contra coelhos...

Num desses feriados de páscoa, meu cunhado (o que esperar de um ser que começa com cú?) aparece com um coelhinho de presente pra meus meninos. Porra, velho, o que dá na cabeça de um desgraçado pra fazer uma coisa dessas???? Ao invés de ovos de chocolate, o cara me aparece com um animal vivo ???

Apesar de meu olhar de ódio, o cara se divertiu a bangú, como todo cunhado filho-de-uma-que-ronca-e-fuça...

Não houve jeito e tive que levar o coelhinho pra casa, sem ter a menor ideia de como cuidar de um coelho. Achava que coelhos comiam cenouras...

Nos dias seguintes tive que procurar veterinário, pra saber se tinha que vacinar o bicho, comprar casinha pro coelhinho, ração (coelho come ração, portanto é praticamente um cão!), a coisa toda...

O tempo vai passando e Kika (a coelho), batizada pelas crianças, revela ser um animal de personalidade: só andava correndo a velocidades mach 2, dava saltos dignos de um canguru e não se aproximava de ninguém... a não ser... do Lawyer, pqp!

Por alguma razão desconhecida, a coelha se afeiçoou a mim e não podia me ver que logo se aproximava e pedia carinho, pulava no meu colo, ficava quietinha, tranquilona comigo... É eu sei, meus amigos da rataria me sacanearam pracaraleo por isso... Minha mulher também, a miserável estava sempre com um sorrisinho besta ao ver a coelha se achegando nimim... oh fuck!

O tempo continua passando e Kika começou a crescer de uma forma não esperada... O coelhinho virou um coelhaço, um bicho grande pra caramba, e eu passei a ter sérias dúvidas se aquilo não seria um cangurú desfarçado.... A danada impressionava pelo porte e pelo apetite voraz! Passou a roer tudo em seu caminho, com uma certa predileção por fios de geladeiras, freezers, pés-de-mesa, cadeiras... Porra, era um canguru-castor!

Antes que minha casa se tornasse algum tipo de represa de castor, totalmente destruída, despachei a coelha pra roça do meu sogro, tendo que inventar uma estória fenomenal pra enrolar os meninos...

Tempos depois, em visita à roça, faço uma nova descoberta, através de um campeiro local: Kika, na verdade era Kiko! Um coelhão macho, pra ninguém botar defeito! Tinha fugido e virado um coelho selvagem, um verdadeiro chupa-cabras, um predador estilo Arona...

Esse é o meu testemunho sobre coelhos e posso atestar que o bicho é um animal de estimação formidável, estilo Fila Brasileiro...

Meu apoio e incondicional solidariedade ao Fefo. E BAN pra todos que falarem mal de coelhos!
"Acorde pela manhã e se olhe no espelho, fale contigo mesmo: "- Sou forte, sou digno, tenho inteligência, tenho equilíbrio, vou ter um excelente dia! Saia de casa para seu trabalho, estudo, seja lá o que for, com estes pensamentos e neste dia e em qualquer dia você será um vencedor!"
Mestre Rickson Gracie
11/10/08, durante seminário ministrado no Rio de Janeiro no ginásio do Flamengo.

“God bless and protect my sons and best friends. I love you guys so fucking deep. All my energy, my waves, my fights, my best feelings and energy, Jesus Christ please take care of them.”
Mestre Marcelo Behring
1994, frase em sua prancha de surf.

Imagem

wendel
Contato:

Mensagem por wendel » 07 Out 2014 17:01

LAWYER escreveu:Pô, altas discriminações contra coelhos...

Num desses feriados de páscoa, meu cunhado (o que esperar de um ser que começa com cú?) aparece com um coelhinho de presente pra meus meninos. Porra, velho, o que dá na cabeça de um desgraçado pra fazer uma coisa dessas???? Ao invés de ovos de chocolate, o cara me aparece com um animal vivo ???

Apesar de meu olhar de ódio, o cara se divertiu a bangú, como todo cunhado filho-de-uma-que-ronca-e-fuça...

Não houve jeito e tive que levar o coelhinho pra casa, sem ter a menor ideia de como cuidar de um coelho. Achava que coelhos comiam cenouras...

Nos dias seguintes tive que procurar veterinário, pra saber se tinha que vacinar o bicho, comprar casinha pro coelhinho, ração (coelho come ração, portanto é praticamente um cão!), a coisa toda...

O tempo vai passando e Kika (a coelho), batizada pelas crianças, revela ser um animal de personalidade: só andava correndo a velocidades mach 2, dava saltos dignos de um canguru e não se aproximava de ninguém... a não ser... do Lawyer, pqp!

Por alguma razão desconhecida, a coelha se afeiçoou a mim e não podia me ver que logo se aproximava e pedia carinho, pulava no meu colo, ficava quietinha, tranquilona comigo... É eu sei, meus amigos da rataria me sacanearam pracaraleo por isso... Minha mulher também, a miserável estava sempre com um sorrisinho besta ao ver a coelha se achegando nimim... oh fuck!

O tempo continua passando e Kika começou a crescer de uma forma não esperada... O coelhinho virou um coelhaço, um bicho grande pra caramba, e eu passei a ter sérias dúvidas se aquilo não seria um cangurú desfarçado.... A danada impressionava pelo porte e pelo apetite voraz! Passou a roer tudo em seu caminho, com uma certa predileção por fios de geladeiras, freezers, pés-de-mesa, cadeiras... Porra, era um canguru-castor!

Antes que minha casa se tornasse algum tipo de represa de castor, totalmente destruída, despachei a coelha pra roça do meu sogro, tendo que inventar uma estória fenomenal pra enrolar os meninos...

Tempos depois, em visita à roça, faço uma nova descoberta, através de um campeiro local: Kika, na verdade era Kiko! Um coelhão macho, pra ninguém botar defeito! Tinha fugido e virado um coelho selvagem, um verdadeiro chupa-cabras, um predador estilo Arona...

Esse é o meu testemunho sobre coelhos e posso atestar que o bicho é um animal de estimação formidável, estilo Fila Brasileiro...

Meu apoio e incondicional solidariedade ao Fefo. E BAN pra todos que falarem mal de coelhos!
Coelho goy Kkkkkkkkkkk
Tiger mma-porradaria pura :gunthug:
TIGER MMA: CLorenzo, Mr_Mendes, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
Eu vi a história sendo feita e participei dessa história war BJJ FÓRUM

Fefo
Contato:

Mensagem por Fefo » 07 Out 2014 17:02

Emocionado com o depoimento do Lawyer !!!
Imagem
O poderoso Satan Goss, tem o poder de enfurecer os seres e transformá-los em monstros incontroláveis.

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 07 Out 2014 17:14

Leandro Ipanema escreveu:Imagem

E o luigi ou o coelho do Logan??
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!

Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/

BrunoJJ
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por BrunoJJ » 07 Out 2014 17:18

Esse relato do Lawyer quase me convenceu a gostar de coelhos, uma história digna de filme da sessão da tarde.
Imagem

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 07 Out 2014 17:28

LAWYER escreveu:Pô, altas discriminações contra coelhos...

Fim dos tempos, agora criar coelhos é normal...
Mestre Away neles..
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!

Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/

wendel
Contato:

Mensagem por wendel » 07 Out 2014 17:35

O coelho gostava dele por q era macho,Kkkkk um coelho goy,ele fazia.carinho no bixo,mas estava pegando na genitais do coelho sem saber.Kkkkkkkkkkk
Tiger mma-porradaria pura :gunthug:
TIGER MMA: CLorenzo, Mr_Mendes, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
Eu vi a história sendo feita e participei dessa história war BJJ FÓRUM

LAWYER
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por LAWYER » 07 Out 2014 17:39

wendel escreveu:O coelho gostava dele por q era macho,Kkkkk um coelho goy,ele fazia.carinho no bixo,mas estava pegando na genitais do coelho sem saber.Kkkkkkkkkkk
Eu fazia carinho nas orelhas dele, rapaz, que genitais o que, sô... Como diria o Play, sai pra lá picachu, aqui é aroeira! :bleh:
"Acorde pela manhã e se olhe no espelho, fale contigo mesmo: "- Sou forte, sou digno, tenho inteligência, tenho equilíbrio, vou ter um excelente dia! Saia de casa para seu trabalho, estudo, seja lá o que for, com estes pensamentos e neste dia e em qualquer dia você será um vencedor!"
Mestre Rickson Gracie
11/10/08, durante seminário ministrado no Rio de Janeiro no ginásio do Flamengo.

“God bless and protect my sons and best friends. I love you guys so fucking deep. All my energy, my waves, my fights, my best feelings and energy, Jesus Christ please take care of them.”
Mestre Marcelo Behring
1994, frase em sua prancha de surf.

Imagem

Responder