Tópico Oficial - Formula 1 e Automobilismo
- Djair Ferreira
- Contato:
Re: Tópico Oficial - Formula 1 e Automobilismo
Incrível isso
Max faz tudo companheiro parecer pereba
Albon tá engolindo o sainz
Quando o mesmo corria com o Max parecia um motorista de uber
Max quase acabou com a carreira dele
Max faz tudo companheiro parecer pereba
Albon tá engolindo o sainz
Quando o mesmo corria com o Max parecia um motorista de uber
Max quase acabou com a carreira dele
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
Que saudade de ver Hamilton e Max dividindo a 1ª fila. Chance duma 1ª curva com algum dos dois jogando o outro para fora é alta.
Quem achou que o velhote ia só levar fumo do Leclerc, se surpreendeu.
Controle a sua fúria. Se você guardar rancor contra os outros, eles têm controle sobre você. (Miyamoto Musashi)
Começo de campeonato. E a Red Bull não parece estar tão atrás assim de Mclaren e Ferrari.
Vamos ver daqui umas 3 corridas. Se o MAx estiver na frente, aí sim o Norris entra em parafuso.
Controle a sua fúria. Se você guardar rancor contra os outros, eles têm controle sobre você. (Miyamoto Musashi)
- Djair Ferreira
- Contato:
Será que não foi a nova diretiva que “ prejudicou “ a maclaren?
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
Sinceramente, não acredito que o Max vai pro tudo ou nada contra o Lewis, a não ser que tenha bastante espaço aberto.
Mas, como antes, duvido.
Penso eu.
Que o Max, talvez entenda que ficar a frente do Norris é mais jogo.
Vejamos.
Bom que o horário é muito bom... 0.00, e corrida rápida.
Mas, como antes, duvido.
Penso eu.
Que o Max, talvez entenda que ficar a frente do Norris é mais jogo.
Vejamos.
Bom que o horário é muito bom... 0.00, e corrida rápida.
"O inimigo do meu inimigo é meu amigo" kkk
Acho que dessa vez não. A treta deles é contra as McLarens
"O inimigo do meu inimigo é meu amigo" kkk
- Djair Ferreira
- Contato:
Vai nada, Max acredita no título
Rival dele é outro
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
Sei lá, ali já deu para perceber que quando é um contra o outro, o bagulho fica diferente.
O Marko acho que comentou algo sobre uma vez, que quando é contra o Hamilton, o Max age diferente. Hahaha. Tomara que seja um disputa boa, roda a roda, mas sem que um jogue o outro para fora.
Mas Ferrari veio forte. E é a segunda corrida. Em teoria, Norris, Piastri, Leclerc, Hamilton e Russel estão na disputa com ele. Não sei se ele aliviaria não.
Se for para pensar no campeonato, melhor perder na 1ª curva e ganhar a prova, que perder a prova na 1ª curva.
Deus te ouçaDjair Ferreira escreveu: ↑21 Mar 2025 12:35Será que não foi a nova diretiva que “ prejudicou “ a maclaren?
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
As McLarens ficaram entre os 5 carros com menor velocidade máxima. Pode ser só acerto do carro.
É cedo para dizer, mas se na próxima se repetir, aí será quase 100% que as asas dos caras estavam fora do regulamento.
Bom que o campeonato vai embolar.
- LucasYeahNegoMariano
- Contato:
Entao pode ser um indicativo sim. Na matéria q eu postei, diziam q a mclaren ganhava cerca de 24km/h a mais por conta do mini-drs
...
Patrão e Ferrari devidamente descabaçados em Sprint.