Mendes responde provocações de McGregor: "Acho que o mataria

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Old Logan
Contato:

Mendes responde provocações de McGregor: "Acho que o mataria

Mensagem por Old Logan » 07 Out 2014 11:29

Chad Mendes responde provocações de McGregor: "Acho que o mataria"
Americano ainda afirma que irlandês seria derrotado por qualquer lutador da divisão dos penas com um bom wrestling e cita Bermudez, Lentz e Guida
Por Combate.com
Rio de Janeiro

Chad Mendes tem José Aldo pela frente no dia 25 de outubro, no UFC Rio 5, no Maracanãzinho, quando poderá se tornar campeão dos pesos-penas (até 66kg). Apesar disso, o americano tem trocado farpas ultimamente com o polêmico Conor McGregor. Ao ser questionado sobre o irlandês, o lutador disse "que o mataria" e que o falastrão ainda seria derrotado por outros atletas da divisão, como Dennis Bermudez, Clay Guida e Nik Lentz.
- Existe uma grande expectativa em cima dele, ele tem muita publicidade por trás. Mas, honestamente, se o UFC é inteligente, se Dana é inteligente, eles não vão colocá-lo para enfrentar um cara como eu. Existem vários caras que vencerão ele na divisão. Acho que eu o mataria. Dennis Bermudez, Clay Guida, Nik Lentz, todos esses caras que são fortes, tem um wrestling sólido que podem tomar um soco e continuar tendo gás o destruiriam - afirmou, em entrevista para a "Fox Sports".

Imagem
Chad Mendes e Conor McGregor têm trocado provocações (Foto: Getty Images)

McGregor tem provocado Mendes desde que nocauteou Dustin Poirier no primeiro round. O irlandês fez piada com o apelido de Chad ao trocar "Money" por "Mini" e desdenhou da altura do rival.
- Chad Mendes tem exagerando 1,50m. Ele deveria ser peso-galo (até 61kg), mas ele passou desse limite agora. Agora ele é só um pequeno fisiculturista que está preso no peso-pena. Ele fica cansado rápido. Ele tem 1,50m e 1,65m de envergadura. Eu tenho 20 centímetros de envergadura de vantagem sober ele. Eu espancaria Chad - detonou.
Mendes garantiu que não se importa com as piadas de McGregor, mas declarou que não acredita que o UFC case uma luta entre eles.
- Logo de cara, tenho que esclarecer algumas coisas. Ele vem com o apelido Chad "Mini" Mendes, que na verdade é bem legal, eu não me importo. Quanto a ser pequeno, sempre falaram isso, mas não é nada que eu não esteja acostumado. Essas piadinhas não me incomodam em nada. Ele continua cavando, então isso é o que é. Acho que o UFC precisa seguir construindo ele. Ele, obviamente, trouxe muita atenção para a divisão, para o esporte, é uma super estrela agora. Eu adoraria ir lá e desmantelar esse cara, eu realmente adoraria fazer isso, mas acho que o UFC é esperto e não permitir isso - concluiu.

Fonte: http://sportv.globo.com/site/combate/no ... taria.html
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem

Victor Silva
Contato:

Re: Mendes responde provocações de McGregor: "Acho que o mat

Mensagem por Victor Silva » 07 Out 2014 11:45

Agora sim, Chad arrancaria a cabeça desse cidadão...
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!

Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/

Old Logan
Contato:

Mensagem por Old Logan » 07 Out 2014 11:53

Victor Silva escreveu:Agora sim, Chad arrancaria a cabeça desse cidadão...
o anão nem encostaria no fenômeno irlandes. olha a diferença de envergadura, quase um jon jones x toquinho
Lobov, Artem

Old Logan
Contato:

Mensagem por Old Logan » 07 Out 2014 11:53

Victor Silva escreveu:Agora sim, Chad arrancaria a cabeça desse cidadão...
o anão nem encostaria no fenômeno irlandes. olha a diferença de envergadura, quase um jon jones x toquinho
Lobov, Artem

Codeço
Contato:

Mensagem por Codeço » 07 Out 2014 11:58

McGregor é um brincante mesmo, mas tá voando. Atropelando todo mundo e embalado por 12 vitórias, 4 no UFC. E das 12 só uma foi por decisão.
Imagem

Lobo

Mensagem por Lobo » 07 Out 2014 13:47

Mendes está completamente certo ao dizer que o UFC não vai querer dificultar o caminho para o McGregor chegar ao TS.
:: UFC ON FANTASY ::

Por um fórum sem MIMIMI

msfazer
Contato:

Mensagem por msfazer » 07 Out 2014 17:46

Vi apenas as 2 últimas lutas do McGregor, infelizmente. Queria ter visto mais. Mas em nenhuma delas, ele precisou usar wrestling. E já li mta gente elogiando esse jogo de chão dele, mas não posso falar nada a respeito.

Que vcs acham do wrestling do irlandês?

Abs!

Isidro
Contato:

Mensagem por Isidro » 07 Out 2014 19:14

Há um video de Conor Mcgregor fazendo BJJ n um toreno,mas tampoco diz muito..e umas das lutas que ele perdio foi por um triangulo do brazo,acho que no primer round.. (isso foi há muito). mas gostaria de ver ao Jose Aldo vs Conor ..pra mim seria a luta do ano.
Imagem

Responder