Concursos Publicos

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
mandrake
Mensagens: 173
Registrado em: 28 Jan 2015 13:29
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por mandrake » 25 Fev 2015 09:24

WALLYSON escreveu:Estudando complexidade de algoritmos!
:ph34r:
Meu deus, nem sei o que é isso!!!
Boa sorte aí... :ymapplause: :ymapplause:

Avatar do usuário
junim
Mensagens: 150
Registrado em: 06 Out 2014 17:59
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por junim » 25 Fev 2015 12:10

alguem tem informacao se vao chamar os 1500 restantes do primeiro concurso da prf? ou vao fazer o novo concurso e a galera que ficou no cadastro de reservas vai se fuder?

Crono_M
Mensagens: 2744
Registrado em: 22 Fev 2015 20:19
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por Crono_M » 25 Fev 2015 14:27

Excelente tópico, me lembrou os velhos tempos de concurseiro antes de eu entrar no CFO/PM....
Tava até pensando em dar uma estudada para a PC do DF agora ... mas na academia da PM é praticamente impossível conseguir tempo para se dedicar a outro concurso....
_____________________________________________________________________________________________
Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível.
Albert Einstein

Once a man has seen society's black underbelly, he can never turn his back on it. Never pretend, like you do, that it doesn't exist.
Rorschach.

kadax
Mensagens: 7
Registrado em: 20 Nov 2014 20:32
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por kadax » 25 Fev 2015 16:05

E aí galera, alguém tem videoaula de "reta final" para MP ou magistratura?
valeu!

Avatar do usuário
PELEGRINI
Mensagens: 98
Registrado em: 14 Jun 2014 22:55
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por PELEGRINI » 25 Fev 2015 16:30

Fala pessoal, beleza?

Então... depois de dois anos parado eu tô querendo dar uma lida. Mais mesmo pra ir me atualizando.

Estou em busca das anotações de aula do carreira jurídica I, II e III 2014 do Renato Saraiva, alguém pode disponibilizar?

Abraços.
Imagem

Avatar do usuário
Pitbulldog
Mensagens: 3159
Registrado em: 04 Jul 2014 02:38
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por Pitbulldog » 25 Fev 2015 17:10

Pessoal, se for pra trocarmos links por aqui, não seria melhor pedirmos para criarem um subfórum restrito, somente aos colegas cadastrados?

Perguntei ao Hall se havia possibilidade de restringir esse tópico, mas ele disse q não é possível.
O espírito Samurai nunca morre!!!

minhoca
Mensagens: 8852
Registrado em: 02 Out 2014 17:44
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por minhoca » 25 Fev 2015 20:00

junim escreveu:alguem tem informacao se vao chamar os 1500 restantes do primeiro concurso da prf? ou vao fazer o novo concurso e a galera que ficou no cadastro de reservas vai se fuder?
Que eu saiba a PRF vai chamar os reservas e fazer o concurso em 2016

Buda
Mensagens: 4951
Registrado em: 11 Out 2014 02:24
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por Buda » 25 Fev 2015 22:11

Foda
Não consigo me concentrar com essas aulas online
Não sei o que e qe acontece
Aula presencial eu fico focado, faço perguntas e etc
Aula em casa fico contando cada minuto pra acabar
Fico vendo várias paradas na internet ao mesmo tempo
Achi que vou passar a escrever a mão ao invés de ficar digitando

Avatar do usuário
aquatico
Mensagens: 10118
Registrado em: 29 Out 2014 13:59
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por aquatico » 26 Fev 2015 08:38

Eu TB sou assim

Mas quando eu escrevo nocpapel oq o professor fala me ajudoubmuito a concentrar

Avatar do usuário
PELEGRINI
Mensagens: 98
Registrado em: 14 Jun 2014 22:55
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por PELEGRINI » 26 Fev 2015 10:30

Agent Orange escreveu:Para o mano que pediu os módulos aqui tem o I e II:
Obrigado, meu amigo.

Porém o que eu necessito são as aulas digitadas, os cadernos de anotação de algum aluno.

No link tem o curso todo em videoaulas mais o material de apoio, porém não tenho disponibilidade para ver os vídeos.

Em sendo assim, torno a perguntar, alguém tem os cadernos de anotação do Carreira Jurídica Renato Saraiva?
Imagem

Avatar do usuário
Drew
Mensagens: 1357
Registrado em: 04 Fev 2015 21:23
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por Drew » 26 Fev 2015 11:14

A galera tem recomendação de livro sobre conjugação verbal ?

sierra
Mensagens: 88
Registrado em: 19 Fev 2015 12:23
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por sierra » 26 Fev 2015 12:51

Uma dica pra galera das videoaulas que me ajudou bastante foi o seguinte:
Acelerar a aula no Media Player ou VLC, colocar sempre em 2x. Você é obrigado a ficar focado e, anotando, não tem como perder nenhum detalhe.
Além do mais, você diminui pela metade o tempo que iria levar assistindo a aula.
Ex: Uma aula de 20'. Você assiste em 10' e pode pegar os outros 10' para resolver exercícios.
Na minha preparação utilizo bastante videoaula. E isso mudou bastante minha dinâmica.
Não sei se isso é novidade pra vocês, mas pode ser pra alguém daqui e pode ajudar.

Abraços e bons estudos.

mandrake
Mensagens: 173
Registrado em: 28 Jan 2015 13:29
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por mandrake » 26 Fev 2015 13:55

sierra escreveu:Uma dica pra galera das videoaulas que me ajudou bastante foi o seguinte:
Acelerar a aula no Media Player ou VLC, colocar sempre em 2x. Você é obrigado a ficar focado e, anotando, não tem como perder nenhum detalhe.
Além do mais, você diminui pela metade o tempo que iria levar assistindo a aula.
Ex: Uma aula de 20'. Você assiste em 10' e pode pegar os outros 10' para resolver exercícios.
Na minha preparação utilizo bastante videoaula. E isso mudou bastante minha dinâmica.
Não sei se isso é novidade pra vocês, mas pode ser pra alguém daqui e pode ajudar.

Abraços e bons estudos.
Ia falar isso também.
Eu uso 1.5x ou 1.7x.
Já que também está sem concentração, desliga mesmo a internet (no modem ou desabilita no computador), desta modo não terá como acessar.
Abs.,

macet
Mensagens: 550
Registrado em: 10 Out 2014 13:11
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por macet » 26 Fev 2015 14:33

junim escreveu:alguem tem informacao se vao chamar os 1500 restantes do primeiro concurso da prf? ou vao fazer o novo concurso e a galera que ficou no cadastro de reservas vai se fuder?

Vai fazer, Junim?

WALLYSON
Mensagens: 1011
Registrado em: 03 Out 2014 10:20

Re: Concursos Publicos

Mensagem por WALLYSON » 26 Fev 2015 19:29

sierra escreveu:Uma dica pra galera das videoaulas que me ajudou bastante foi o seguinte:
Acelerar a aula no Media Player ou VLC, colocar sempre em 2x. Você é obrigado a ficar focado e, anotando, não tem como perder nenhum detalhe.
Além do mais, você diminui pela metade o tempo que iria levar assistindo a aula.
Ex: Uma aula de 20'. Você assiste em 10' e pode pegar os outros 10' para resolver exercícios.
Na minha preparação utilizo bastante videoaula. E isso mudou bastante minha dinâmica.
Não sei se isso é novidade pra vocês, mas pode ser pra alguém daqui e pode ajudar.

Abraços e bons estudos.
Valeu pela dica! :-c

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: codematrixbr, edmor, jack sawer, Sagramor e 95 visitantes