Fedor critica doping de Anderson Silva: ‘É um tapa na cara'
Re: Fedor critica doping de Anderson Silva: ‘É um tapa na ca
Eu acredito que 90% dos lutadores usam.
Mas o Fedor pode mto bem fazer parte dos 10% que não usam.
Não sei qual o problema nisso.
E me falar que em campeonato regional de jiu nego jah se dopa não quer dizer porra nenhuma.
Mas o Fedor pode mto bem fazer parte dos 10% que não usam.
Não sei qual o problema nisso.
E me falar que em campeonato regional de jiu nego jah se dopa não quer dizer porra nenhuma.
A quitter never wins and a winner never quits
-
- Usuário Fundador
Olha, pode até ter algum puro no MMA, mas duvido que esse cara seja da mãe Rússia rsrsrs, uma das grandes pátrias do dopping junto com os EUA e a China.
Fico triste pelo Fedor engrossar esse coro mundial da hipocrisia...
Acho que é possível se manifestar "sem se comprometer by Jeff"
Bastava dizer que ficou surpreso, bla bla bla, triste pelo esporte etc.
Jurar pela honestidade do Pride é querer tirar os outros de otário.
Acho que é possível se manifestar "sem se comprometer by Jeff"

Bastava dizer que ficou surpreso, bla bla bla, triste pelo esporte etc.
Jurar pela honestidade do Pride é querer tirar os outros de otário.
Em entrevista à Spike TV, o ex-campeão do extinto Pride condenou o uso de drogas ilegais no esporte e relembrou o que precisava fazer para manter o alto nível quando atuava. Além disso, afirmou que Spider vai levar essa "mancha" poara o resto da carreira.
- É muito triste ver um atleta de alto rendimento ter optado por usar drogas para aumentar seu rendimento. Foi um tapa na cara de todos os lutadores e do esporte. Um atleta tem que se manter pelo seu talento, treinamentos e não ficar dependendo de drogas proibidas para vencer. Após ser flagrado no doping, o Anderson Silva vai levar isso para a sua carreira toda. Quando lutava, me condicionava para lutar bem, mas agora os atletas estão substituindo treinos por drogas - afirmou.
- É muito triste ver um atleta de alto rendimento ter optado por usar drogas para aumentar seu rendimento. Foi um tapa na cara de todos os lutadores e do esporte. Um atleta tem que se manter pelo seu talento, treinamentos e não ficar dependendo de drogas proibidas para vencer. Após ser flagrado no doping, o Anderson Silva vai levar isso para a sua carreira toda. Quando lutava, me condicionava para lutar bem, mas agora os atletas estão substituindo treinos por drogas - afirmou.
:: UFC ON FANTASY ::
Por um fórum sem MIMIMI
Por um fórum sem MIMIMI
- Thiago Marques
- Contato:
O Fedor detém o beneficio da duvida, já o Anderson...

"Os mais fortes de todos os guerreiros são estes dois: tempo e paciência" - Tolstói
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Apesar do nick ser noobNoob escreveu:Domingo, no Esporte Espetacular, passou uma matéria sobre o escândalo de doping na Rússia.
Pessoal que acredita que fulana não toma, é inocente porque não foi pego ainda, deveria ver a matéria. Quem não viu, os órgãos responsáveis de antidoping, laboratório, tudo uma máfia só. Um PHD lá que faz palestras contra o uso de drogas, chefão do antidoping, era o cara que fazia a aplicação, ciclo e todos os esquemas.
Enfia uma coisa na cabeça de vocês:
"não existe esportista de alto nível que não use".
Todo usam uma hora ou outra. Bolt nem se classifica para uma Olimpíadas se tiver todo natural.
Na Rússia, os caras competiam dopados, todo o esquema era feito no laboratório.
Esporte hoje envolvem milhões e milhões de dólares, nego é louco de acha que não se dopa.
Só ver que o Cielo caiu e conseguiram arrumar uma desculpa.
E vão ler sobre doping genético também.

Tapirus terrestris