Após perder rival do UFC 314, Carlos Prates anima fãs: “Novidades em breve”

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Fila
Contato:

Após perder rival do UFC 314, Carlos Prates anima fãs: “Novidades em breve”

Mensagem por Fila » 31 Mar 2025 14:30

por Neri Fung 31/03/2025
Imagem

Depois de ficar sem adversário por conta da lesão sofrida por Geoff Neal, Carlos Prates deve realmente ficar de fora do card do UFC 314, marcado para acontecer no próximo dia 12 de abril, em Miami (EUA). Mas isso não significa que o meio-médio (77 kg) brasileiro ficará sem uma definição sobre seu futuro durante muito tempo, pelo contrário.

Através da ferramenta ‘stories’ no seu perfil no ‘Instagram’, Carlos indicou que, em breve, novidades sobre seu próximo passo no UFC serão divulgadas. A publicação do atleta brasileiro da equipe ‘Fighting Nerds’ faz coro com a fala de mesmo tom do narrador Jon Anik, durante a transmissão oficial em língua inglesa do UFC México, no último sábado (29).

“Novidades e boas notícias em breve“, escreveu Prates.

Ex-campeão pelo caminho?
Diante da situação, muitas especulações surgiram sobre próximo compromisso de Carlos Prates no octógono do Ultimate. Entre os nomes mais citados como possíveis novos adversários do brasileiro, destaca-se o do ex-campeão Kamaru Usman, atual 4º colocado no ranking meio-médio do UFC e que não luta desde outubro de 2023.

https://agfight.com/ufc/apos-perder-riv ... -em-breve/

FernandoFS
Contato:

Re: Após perder rival do UFC 314, Carlos Prates anima fãs: “Novidades em breve”

Mensagem por FernandoFS » 31 Mar 2025 15:29

Se for confirmado isso mesmo, a luta caiu pra cima.

M.A.D
Contato:

Mensagem por M.A.D » 31 Mar 2025 16:17

Se confirmado a luta caiu para cima, mas o BO é muito, mas muito maior. Se Gary botar para baixo, acho que o fumante fica por ali.
Controle a sua fúria. Se você guardar rancor contra os outros, eles têm controle sobre você. (Miyamoto Musashi)

Tubarao Floripa
Contato:

Mensagem por Tubarao Floripa » 31 Mar 2025 23:59

M.A.D escreveu:
31 Mar 2025 16:17
Se confirmado a luta caiu para cima, mas o BO é muito, mas muito maior. Se Gary botar para baixo, acho que o fumante fica por ali.
Verdade! Garry virou carrapato, não vai ser fácil como o Magny. Mas Prates também não é leigo no chão como Page :))

Luta 50-50, mas botaria uns dólares no brasileiro pela fé :punk:
"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."

Nick velho: ZARBON :enhancedwheelchair:
https://wadovaletudo.blogspot.com/

Fila
Contato:

Mensagem por Fila » 01 Abr 2025 06:02

ótima luta se acontecer!

mais difícil do que o Geoff Neal, mas a recompensa é maior também.

M.A.D
Contato:

Mensagem por M.A.D » 01 Abr 2025 11:21

Tubarao Floripa escreveu:
31 Mar 2025 23:59
Verdade! Garry virou carrapato, não vai ser fácil como o Magny. Mas Prates também não é leigo no chão como Page :))

Luta 50-50, mas botaria uns dólares no brasileiro pela fé :punk:
Sei não, depois do que o Garry fez com o Shavkat, que é o grande bicho papão, sei não.
Na real, eu não boto fé no Prates enquanto não se provar contra um grappler de alto nivel. Lutas dele estão sendo só striking.
Controle a sua fúria. Se você guardar rancor contra os outros, eles têm controle sobre você. (Miyamoto Musashi)

Masteron
Contato:

Mensagem por Masteron » 01 Abr 2025 20:28

Luta bem ruim pro Prats , entra como zebra. Garry já provou que é enrosco pra qq top da divisão.
Mas é lutao, Prats é um sniper e tá numa fase iluminada, tem possibilidade de acertar uma paulada na fuça do Garry e desligar .
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram

FernandoFS
Contato:

Mensagem por FernandoFS » 01 Abr 2025 21:01

Confirmada a luta, acho que vai ser um lutaço. Pra mim o Prates tem as mãos melhores, mas o Garry é mais completo. Acho o Garry favorito, mas não vou ficar surpreso se o Prates botar ele pra dormir.

Monsoon
Contato:

Mensagem por Monsoon » 02 Abr 2025 08:24

M.A.D escreveu:
01 Abr 2025 11:21
Sei não, depois do que o Garry fez com o Shavkat, que é o grande bicho papão, sei não.
Na real, eu não boto fé no Prates enquanto não se provar contra um grappler de alto nivel. Lutas dele estão sendo só striking.
Por que seria outra coisa se ele é o melhor da categoria nisso? Só precisa segurar em pé pra esmagar qualquer um, é que nem quando o american keenpowered atual not-so-wonder-grown-up Stephen Thompson chegou no UFC, Prates deve ter mais de cem lutas no MT (OG), a maioria é amadora em comparação com ele nesse aspecto, e ele tá na melhor striking team de todos os tempos, acho meio difícil quedar e manter ele no chão. No mais, luta muito boa, e o mais perto que a gente vai ter de Fighting Nerds vs Chuteboxe tão cedo. Carlos Prates muito melhor, mas esse Garry parece mais rápido, no pior dos cenários vira algo como Barão vs Dillashaw se segurar a luta inteira em pé (muito difícil mas vai que né), mas Prates deve nocautear. Tem muita disputa boa pra ele na categoria: MVP e Buckley (essas seriam muito boas só por questão de estilo), aquele Jack Sandra Rosa Madalena, o Sean Brady, o próprio cara da capivara morta na cabeça... maozinha de pantufa Cocoby e o medíocre do Edwards também, mas só porquê eles são ruins demais, duvido qualquer um dos dois durar mais de meio minuto, mas seriam boas escadas. Se parar pra ver essa categoria tá bem boa e não é mais tão permeada com cheiradores de virilha, a única coisa avacalhando é o Bilal como campeão.

Monsoon
Contato:

Mensagem por Monsoon » 02 Abr 2025 08:33

FernandoFS escreveu:
01 Abr 2025 21:01
Confirmada a luta, acho que vai ser um lutaço. Pra mim o Prates tem as mãos melhores, mas o Garry é mais completo. Acho o Garry favorito, mas não vou ficar surpreso se o Prates botar ele pra dormir.
Pior que esse cara é bom pra caralho, muito melhor do que geralmente dão crédito, ele quase passou o capivara morta na cabeça

Responder