PlayStation - Topico oficial
- Revolver Assassino
- Contato:
Re: PlayStation - Topico oficial
Viram o novo jogo da FROM exclusivo pro nintendo?
Só vi o trailer, mas achei que parece um dlc de elden ring com skin de bloodborne
ah, o nome do jogo é duskblood
Só vi o trailer, mas achei que parece um dlc de elden ring com skin de bloodborne
ah, o nome do jogo é duskblood
Se a Nintendo inovar novamente e fizer a from por nível de dificuldade no jogo eu jogo.
-
- Aprendiz
- Contato:
-
- Contato:
agora zelda em legendas ptbr, quem diria a nintendo fazendo isso
switch 2 vai ser sucesso absoluto
nintendo é isso publico fiel
switch 2 vai ser sucesso absoluto
nintendo é isso publico fiel
-
- Aprendiz
- Contato:
Jogando assassins creed shadows . Bom pra CARALHO . Muito tempo não pagava preço cheio em um jogo. Peguei por 332 mídia física.
-
- Aprendiz
- Contato:
Alguém recomenda um bom ssd para o ps5? A princípio 1 tb mas dependendo do preço pego logo 2tb
- Revolver Assassino
- Contato:
Rumor de uma nova versão de TLOU
Enquanto o insider ainda não descobriu exatamente o que está sendo preparado para o futuro de The Last of Us no console, ele já alerta que isso vai custar bastante aos fãs. Segundo ele, a nova versão especial que está sendo preparada vai sair no formato físico e custará nada menos que US$ 109,99, ou pouco mais de R$ 600.
https://www.adrenaline.com.br/games/the ... ara-o-ps5/
Enquanto o insider ainda não descobriu exatamente o que está sendo preparado para o futuro de The Last of Us no console, ele já alerta que isso vai custar bastante aos fãs. Segundo ele, a nova versão especial que está sendo preparada vai sair no formato físico e custará nada menos que US$ 109,99, ou pouco mais de R$ 600.
https://www.adrenaline.com.br/games/the ... ara-o-ps5/
Videogame pra mim ou é piratex ou gamepass.
Eu me recuso pagar 600 pratas num jogo, pode ser o jogo que eu mais quero jogar na vida, pago no máximo metade desse valor e ainda puto.
O switch 2 eu vou ter em algum momento, mas só compro depois que desbloquearem.
Eu me recuso pagar 600 pratas num jogo, pode ser o jogo que eu mais quero jogar na vida, pago no máximo metade desse valor e ainda puto.
O switch 2 eu vou ter em algum momento, mas só compro depois que desbloquearem.
Domingo tem The Last of US.
- Revolver Assassino
- Contato:
A partir de 16 de abril de 2025, os preços das assinaturas anuais do PlayStation Plus no Brasil serão ajustados da seguinte forma:
PlayStation Plus Essential: de R$ 278,90 para R$ 359,90.
PlayStation Plus Extra: de R$ 475,90 para R$ 592,90.
PlayStation Plus Deluxe: de R$ 538,90 para R$ 671,90.
Para os assinantes atuais, esses novos valores serão aplicados a partir de 25 de junho de 2025.
Para os assinantes atuais, esses novos valores serão aplicados a partir de 25 de junho de 2025.
Sony relançou o pacote com os 2 TLOU (Remake e Remastered) por... R$ 499,50.
EUA e Europa continuam com os mesmos preços.
Detalhe... o aumento foi apenas pra América Latina.Revolver Assassino escreveu: ↑10 Abr 2025 09:16A partir de 16 de abril de 2025, os preços das assinaturas anuais do PlayStation Plus no Brasil serão ajustados da seguinte forma:
EUA e Europa continuam com os mesmos preços.
-
- Aprendiz
- Contato:
O segundo a única parte que eu realmente dei valor é a parte da luta contra o Rat King.
Mas como comentei a umas páginas atrás, sou muito contra esses infinitos relançamentos de jogos antigos com preço de novos.
O primeiro na época foi muito bom.
O segundo a única parte que eu realmente dei valor é a parte da luta contra o Rat King.
Mas como comentei a umas páginas atrás, sou muito contra esses infinitos relançamentos de jogos antigos com preço de novos.