Branca de Neve

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Carrapeta
Contato:

Re: Branca de Neve

Mensagem por Carrapeta » 25 Mar 2025 16:17

Anom escreveu:
25 Mar 2025 16:09
Imagem

Branca de neve ou é o Chewie?
=)) =)) =)) =)) =))

PQP!!!

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 27 Mar 2025 18:53

phpBB [video]

"Fizeram um filme nacional nos EUA" kkkk
=))
Tapirus terrestris

Dartagnan
Contato:

Mensagem por Dartagnan » 27 Mar 2025 19:37

Os caras que produzem os filmes não fazem nada por acaso. E por mais que botem questões de agenda no meio ou esse tipo de coisa, visivelmente escolheram uma atriz bem feinha pra fazer a protagonista..e parece que de propósito pra causar mesmo. Tento forçar explicações....mas melhor deixar pra lá mesmo. Até porque, não sou o público alvo dessas produções (e vai saber lá quem é....mesmo entre crianças).

Revolver Assassino
Contato:

Mensagem por Revolver Assassino » 28 Mar 2025 15:41

Dartagnan escreveu:
27 Mar 2025 19:37
Os caras que produzem os filmes não fazem nada por acaso. E por mais que botem questões de agenda no meio ou esse tipo de coisa, visivelmente escolheram uma atriz bem feinha pra fazer a protagonista..e parece que de propósito pra causar mesmo. Tento forçar explicações....mas melhor deixar pra lá mesmo. Até porque, não sou o público alvo dessas produções (e vai saber lá quem é....mesmo entre crianças).
Um filme desses (entre tantos outros) só poderia existir nesse contexto de surto coletivo.

É uma insanidade completa. Por um lado, é engraçado, mas também assusta o nível que a insanidade chegou...

Pô, já pensei assim, sobre eu não ser público alvo, mas filme da Disney é “pra todo mundo” e na real, se não fosse importante ou não tivesse impacto eles não estariam desesperados pra enfiar essa agenda em tudo que é obra.

E reforçando esse ponto, eu também sempre achei que não tivesse problema. Já vi muita obra que eu gosto, mas tinha mensagem que considero merda, e sempre presumi que pelo menos a maioria das pessoas conseguiria separar as coisas.

Eu acho que, no meu caso, isso é resquício dos meus tempos que era marxista e subestimava o poder das ideias e como elas se propagam.

Até pq, de um ponto de vista marxista, que eu era, a existência da produção em massa desses filmes e séries, que vão tomando prejuízo um atrás do outro deveria ser simplesmente impossível pq vai contra a própria lógica do lucro.

didigo
Contato:

Mensagem por didigo » 02 Abr 2025 15:31

phpBB [video]

Receita total não cobre os altos custos de produção

Mesmo considerando todas as fontes de receita — incluindo vendas para vídeo doméstico, direitos de exibição na TV e streaming — os números não fecham. A expectativa é de que Branca de Neve gere US$ 295 milhões no total: US$ 101 milhões em aluguéis digitais, US$ 62 milhões com entretenimento, US$ 130 milhões com streaming e TV, além de US$ 2 milhões com produtos licenciados.

No entanto, os custos foram muito mais altos. A produção teve orçamento líquido de US$ 270 milhões, impactado por paralisações causadas por greves e até um incêndio no set no Reino Unido. A isso somam-se US$ 111 milhões com marketing global e US$ 29 milhões em taxas residuais e outros gastos, totalizando US$ 410 milhões em despesas.

flop flop flop

Dartagnan
Contato:

Mensagem por Dartagnan » 02 Abr 2025 16:18

Tem que chamar a Miriam Leitão pra explicar como isso é bom pra Disney...

The Griot
Contato:

Mensagem por The Griot » 02 Abr 2025 17:46

didigo escreveu:
02 Abr 2025 15:31
phpBB [video]

Receita total não cobre os altos custos de produção

Mesmo considerando todas as fontes de receita — incluindo vendas para vídeo doméstico, direitos de exibição na TV e streaming — os números não fecham. A expectativa é de que Branca de Neve gere US$ 295 milhões no total: US$ 101 milhões em aluguéis digitais, US$ 62 milhões com entretenimento, US$ 130 milhões com streaming e TV, além de US$ 2 milhões com produtos licenciados.

No entanto, os custos foram muito mais altos. A produção teve orçamento líquido de US$ 270 milhões, impactado por paralisações causadas por greves e até um incêndio no set no Reino Unido. A isso somam-se US$ 111 milhões com marketing global e US$ 29 milhões em taxas residuais e outros gastos, totalizando US$ 410 milhões em despesas.

flop flop flop
Tá em inglês, mas esse vídeo explica bem esse negócio de praticamente todos os filmes de Hollywood darem prejuízo...

phpBB [video]

Pavão
Contato:

Mensagem por Pavão » 03 Abr 2025 04:08

Assisti domingo esse filme com a criançada no Cinema, pelos comentários já fui pensando no pior, porém não tem nada demais.
Convenhamos que a história em si da Branca de Neve não é das melhores, então não tem milagre. O filme retrata a história, não vi nenhuma forçação de barra, inclusive a atriz que faz a Branca de Neve ao contrario do que a galera fala é bem bonita sim.
Filme nota 6, da pra passar o tempo.

LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por LeoMatosJJ » 03 Abr 2025 09:15

Pavão escreveu:
03 Abr 2025 04:08
Assisti domingo esse filme com a criançada no Cinema, pelos comentários já fui pensando no pior, porém não tem nada demais.
Convenhamos que a história em si da Branca de Neve não é das melhores, então não tem milagre. O filme retrata a história, não vi nenhuma forçação de barra, inclusive a atriz que faz a Branca de Neve ao contrario do que a galera fala é bem bonita sim.
Você foi contaminado pela agendo uôqui

Filipe
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Filipe » 03 Abr 2025 09:20

O relato do pavão deveria ser o de todos aqui

É muito estranho ver num ambiente só com galera 30+ o povo se importando com aparência de princesa da Disney

Leva teu filhote pra ver, ele vai curtir. Pronto.

Vitorino
Contato:

Mensagem por Vitorino » 03 Abr 2025 09:36

didigo escreveu:
02 Abr 2025 15:31
phpBB [video]
Os caras com quase 40 anos na cara entrando em choque por causa de filme infantil :silly:
Synthwave & Retrowave
Deutsche als Fremdsprache

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 03 Abr 2025 11:08

phpBB [video]

:)) :)) :))
Tapirus terrestris

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 03 Abr 2025 11:25

Já o Walter Salles ganhou o Oscar, mas ficou 4.5 bilhões de reais mais pobre.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

Mutcha Lutcha
Contato:

Mensagem por Mutcha Lutcha » 03 Abr 2025 12:17

Pavão escreveu:
03 Abr 2025 04:08
Seu Wookiee
Calixto escreveu:
05 Mar 2020 13:01
Vc q é colega de fórum eu dou um.boquete de brinde .
Wiki Aquiles e Pátroclo

Filipe
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Filipe » 03 Abr 2025 13:09

Olha as bostas que o Jackman assiste, pqp kkk.

Vcs precisam urgentemente arrumar uma amante que ameaça falar com sua esposa, comprar um Peugeot 16v ou então só trabalhar mais

Pq parar pra assistir um gordo de 40 e muitos caçando cultura woke num filme de criança é o fundo do poço.

Responder