Mensagem
por Currador do Futuro » 04 Abr 2025 13:04
Pra mim a mulher mais perigosa é a que precisa ser validada a todo momento pelos homens.
Sempre expondo o corpo, sempre sensual, muito amigo homem, amigas questionáveis, preocupação excessiva com status... são geralmente mulheres problemáticas ou que terão um "amor" superficial por você, como mero provedor de algo que a interesse.
Teoricamente deveria ser fácil achar uma mulher decente. Ela quer sempre estar contigo, é parceira, quer somar na sua jornada, topa sair e assumir pagar umas contas (até gosta), pra mostrar q tb quer ver vc usufruindo um rolê que ela bancou(eventualmente).
Entende e topa passar por momentos de perrengue, é só se sentir amada e respeitada que aguenta feliz.
As do Job não topam passar perrengue não, até por isso botam a buceta e dignidade em jogo pra não passar aperto financeiro.
Começo do namoro com a patroa... época boa. Um dogão na esquina e uma caminhada na praia já era rolê. Minhas ex tb foram assim, não deu certo por incompatibilidade de personalidade e estilos de vida diferentes, mas eram decentes, boas famílias, trabalhadoras e pouco interesseiras (inclusive bancaram mta coisa qdo eu tava liso).
Uma boa mulher ao seu lado deixa a vida mais alegre, leve, feliz, com sentido