SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)
Re: SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)
Fringe é muito bom, foda que dá pra rever e achar uns lances muito foda.
No primeiro EP te explica coisa que eles colocaram no fundo do primeiro EP e tu nem sabia
No primeiro EP te explica coisa que eles colocaram no fundo do primeiro EP e tu nem sabia
- leandrocapuano
- Contato:
A série Demolidor (Disney), os 2 primeiros episódios ficaram muito boas. Como eu gosto do personagem Fisk, este cara tinha que ganhar um Oscar pela atuação dele do passado e desta nova série, sinistro demais a face dele, a forma que ele meche as mãos dele e o prezo de amor pela esposa. Fortes abraços!
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Todo mundo falando dessa série Adolescencia.
No caso, falando bem....
No caso, falando bem....
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Já me disseram que fala muito sobre psicologia, por conta disso eu nem vou assistir.
Psicologia é chato, quando conseguem romantizar ao ponto de virar série e filme, já sei que vai ser um monte de fantasia que passa longe do trabalho do psi e por isso vou passar raiva.
Psicologia é chato, quando conseguem romantizar ao ponto de virar série e filme, já sei que vai ser um monte de fantasia que passa longe do trabalho do psi e por isso vou passar raiva.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
Boa, mas nada de mais!!!kyo_spirit escreveu: ↑28 Mar 2025 16:21Todo mundo falando dessa série Adolescencia.
No caso, falando bem....
Tb assisti pelos comentários então criei muita expectativa e fiquei meio decepcionado!!!
- leandrocapuano
- Contato:
Fui rever a série American Horror Story: Freak Show (2014) e esqueci da bizarrice que rola nesta série.
Spoiler:
Não curti, muito lenta e preciso de legenda para entender os súditos do rei.kyo_spirit escreveu: ↑28 Mar 2025 16:21Todo mundo falando dessa série Adolescencia.
No caso, falando bem....

Octacampeão Brasileiro
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
kkkkkkkkkkkk
pow, adoro sotaque britanico carregado. As minas ficam com jeito de biscate fresca, estilo sotaque carioca rssss
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
-
- Contato:
A primeira temporada de Silo é bem legal, mas essa segunda tá foda de acompanhar, lenta, quase parando. Ainda estou no episódio 2, alguém sabe se melhora?
1o episodio eh bom.
2o episodio eh uma merda
3o episodio eh excelente
4o episodio eh tao chato que eu parei no comeco e nao assisti mais.
Cara.... vou mandar a realkyo_spirit escreveu: ↑28 Mar 2025 16:21Todo mundo falando dessa série Adolescencia.
No caso, falando bem....
1o episodio eh bom.
2o episodio eh uma merda
3o episodio eh excelente
4o episodio eh tao chato que eu parei no comeco e nao assisti mais.
Cara o 3o episodio eh bem legal viu. O episodio inteiro é uma terapeuta conversando com um rapazinho que assassinou uma menina, pra dar seu parecer a um juiz. Bem interessante, boa atuacao.Filipe escreveu: ↑28 Mar 2025 17:56Já me disseram que fala muito sobre psicologia, por conta disso eu nem vou assistir.
Fisk e Vanessa sao a melhor parte do Demolidor, disparado. O proprio heroi é um chato de galochasleandrocapuano escreveu: ↑10 Mar 2025 16:56A série Demolidor (Disney), os 2 primeiros episódios ficaram muito boas. Como eu gosto do personagem Fisk, este cara tinha que ganhar um Oscar pela atuação dele do passado e desta nova série, sinistro demais a face dele, a forma que ele meche as mãos dele e o prezo de amor pela esposa. Fortes abraços!
-
- Contato:
Ontem vi o primeiro episódio da 2 temporada do The Last of Us. A Ellie virou jiu-jitseira, teve uma briga e rolou triângulo, depois raspagem e finalizou na omoplata, sequência bonita.
O som K no final da palavra vira um R daqueles de juntar catarro. Back vira Barrrrrr,
Depois é so meter "lad" no final de cada frase.
Stephen Graham vem do lado de Liverpool, o personagem dele vem de Liverpool apesar da historia se passar em londres. Basicamente o sotaque de lá é impossivel de entender ate pros britanicos mas tem umas dicas
O som K no final da palavra vira um R daqueles de juntar catarro. Back vira Barrrrrr,
Depois é so meter "lad" no final de cada frase.