Novo técnico da seleção brasileira
Re: Novo técnico da seleção brasileira
Bem-vindo à maior Seleção do mundo.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
- KRATOSCS 85
- Contato:
CBF fez uma postagem no TT tipo com aquela fumaça quando vem um novo papa, então já fecharam com o novo técnico
Tropa do El Fiel, padaria on fire.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Sendo a CBF vai vir alguma surpresa bem podre, algum br obscuro.
Quero nem criar expectativas kkk
obs. JJ ou Abel seria ótimo, nem precisa ser Ancelotti ou algum top.
Tapirus terrestris
Verdade, mestre.JackmAtAll escreveu: ↑06 Abr 2025 18:39Sendo a CBF vai vir alguma surpresa bem podre, algum br obscuro.
O pessoal não se deu conta ainda que a seleção está uma bagunça total.
A primeira coisa a ser feita é arrumar a defesa do time.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Mestre Jesus está voltando, o técnico portugues.
Tapirus terrestris
-
- Contato:
Ancelloti pedindo as contas no Real Madri pra comandar o Brasil, quem diria (dxa eu sonhar)

- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Vai fingir que vai fechar com o brasil para botar pressão em outro clube que já deve estar na fila.Currador do Futuro escreveu: ↑11 Abr 2025 08:52Ancelloti pedindo as contas no Real Madri pra comandar o Brasil, quem diria (dxa eu sonhar)
E no final das contas vai meter o mesmo migue que já fez usando a seleção br.
Tapirus terrestris
NÃOOOOOOOOOOOOO
Senhor Deus, não deixe q isso acontença, por favor! Q venha o Jorge Jesus e não Ancelotti
Real Madrid: Jornal aponta saída de Ancelotti, que pode estar mais próximo da Seleção
Treinador italiano pode ter futuro definido nos próximos dias
https://www.lance.com.br/futebol-intern ... lecao.html
Carlo Ancelotti está cada vez mais próximo de deixar o comando do Real Madrid. Segundo informações da "Sky Sports News", o treinador italiano deve se despedir do clube merengue após a final da Copa do Rei, marcada para o dia 26 de abril, contra o Barcelona, em Sevilha.
A possível saída ganhou força após a eliminação do Real Madrid nas quartas de final da Champions League diante do Arsenal. Após perder por 2 a 1 no Santiago Bernabéu, o time espanhol foi derrotado por 5 a 1 no placar agregado, o que aumentou a pressão sobre o técnico de 65 anos. Mesmo assim, Ancelotti deve permanecer no cargo até a decisão da Copa do Rei.
Em entrevista após a eliminação, o próprio Ancelotti levantou dúvidas sobre seu futuro.
- Talvez o clube decida me substituir e talvez isso aconteça este ano ou no próximo, quando meu contrato terminar. Mas quando eu sair, serei grato a este clube. Isso pode ser amanhã, em 10 dias, um mês ou um ano. Se meu contrato acabar ou não, realmente não me importo - declarou o italiano.
Possível cargo de Ancelotti na Seleção
A especulação sobre o futuro de Ancelotti se intensifica à medida que a Seleção Brasileira busca um novo treinador. Ainda de acordo com a "Sky Sports News", há esperança por parte da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) de que o italiano aceite o convite para comandar o Brasil. O empresário Diego Fernandes, que possui ligações com o staff do treinador e com a própria CBF, estaria atuando como uma ponte estratégica nas negociações.
A urgência da CBF tem motivo: a Seleção volta a campo em junho, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026, enfrentando Paraguai e Equador. Desde a saída de Dorival Júnior, demitido após a goleada sofrida contra a Argentina por 4 a 1 em março, a equipe segue sem técnico.
Senhor Deus, não deixe q isso acontença, por favor! Q venha o Jorge Jesus e não Ancelotti
Real Madrid: Jornal aponta saída de Ancelotti, que pode estar mais próximo da Seleção
Treinador italiano pode ter futuro definido nos próximos dias
https://www.lance.com.br/futebol-intern ... lecao.html
Carlo Ancelotti está cada vez mais próximo de deixar o comando do Real Madrid. Segundo informações da "Sky Sports News", o treinador italiano deve se despedir do clube merengue após a final da Copa do Rei, marcada para o dia 26 de abril, contra o Barcelona, em Sevilha.
A possível saída ganhou força após a eliminação do Real Madrid nas quartas de final da Champions League diante do Arsenal. Após perder por 2 a 1 no Santiago Bernabéu, o time espanhol foi derrotado por 5 a 1 no placar agregado, o que aumentou a pressão sobre o técnico de 65 anos. Mesmo assim, Ancelotti deve permanecer no cargo até a decisão da Copa do Rei.
Em entrevista após a eliminação, o próprio Ancelotti levantou dúvidas sobre seu futuro.
- Talvez o clube decida me substituir e talvez isso aconteça este ano ou no próximo, quando meu contrato terminar. Mas quando eu sair, serei grato a este clube. Isso pode ser amanhã, em 10 dias, um mês ou um ano. Se meu contrato acabar ou não, realmente não me importo - declarou o italiano.
Possível cargo de Ancelotti na Seleção
A especulação sobre o futuro de Ancelotti se intensifica à medida que a Seleção Brasileira busca um novo treinador. Ainda de acordo com a "Sky Sports News", há esperança por parte da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) de que o italiano aceite o convite para comandar o Brasil. O empresário Diego Fernandes, que possui ligações com o staff do treinador e com a própria CBF, estaria atuando como uma ponte estratégica nas negociações.
A urgência da CBF tem motivo: a Seleção volta a campo em junho, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026, enfrentando Paraguai e Equador. Desde a saída de Dorival Júnior, demitido após a goleada sofrida contra a Argentina por 4 a 1 em março, a equipe segue sem técnico.
Eu preferiria Jorge Jesus ao invés do Anchelotti, mesmo sabendo que o JJ tem cara de Telê em 82, time jogando bem e perdendo como sempre, e o Anchelotti com cara de Parreira 94 e Felipão 2002.