Ela é do Job!
Re: Ela é do Job!
Kkkkkkk
Semana passada quase deu uma merda colossal aqui no trabalho.
Um cara queria que a estagiária do setor dele passasse um tempo em outro setor pra adquirir experiência. Aí o cara falou que queria fazer um job com ela. Kkkkkkkkkkk a intenção era que ela fizesse um job rotation (expressão em inglês que é utilizada pra intercâmbio de conhecimento entre setores da mesma empresa).
Até que ele explicasse que Chico não era Francisco, a merda já estava lá no RH.
Mania desse povo querer usar expressões em inglês pra tudo. Aí você pergunta se o cara fala inglês e... Zero.
Um cara queria que a estagiária do setor dele passasse um tempo em outro setor pra adquirir experiência. Aí o cara falou que queria fazer um job com ela. Kkkkkkkkkkk a intenção era que ela fizesse um job rotation (expressão em inglês que é utilizada pra intercâmbio de conhecimento entre setores da mesma empresa).
Mania desse povo querer usar expressões em inglês pra tudo. Aí você pergunta se o cara fala inglês e... Zero.
Malandro mandou a mensagem subliminar pra estagiária gostosa pra ver se colava... não colou e quase perdeu o emprego kkkkkSmilodon escreveu: ↑09 Abr 2025 17:30Kkkkkkk
Turtle, o que seria relacionamento sério nesse caso aí? Namoro?
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
Esse tópico, e o do Fatal Model, me fez lembrar que ainda existe o GPGuia.
Acho que esse ano, se o dinheiro continuar rendendo bem, começo a ir numas recomendações de lá kkkkkkkkkkkk
Acho que esse ano, se o dinheiro continuar rendendo bem, começo a ir numas recomendações de lá kkkkkkkkkkkk
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
Pois é

Foi fazer graça e se fudeu
Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.
Casamento, morar junto, algo que te comprometa juridicamente e te obrigue a pagar parte dos seus bens ou pensão.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
-
- Contato:
Pois é, e no tópico do fatal models tem florista dizendo que nesses sites fatal models e companhia tá infestado de vileira da zona leste, elas são civis, tem suas profissões mas querem ganhar uma renda extra, e aí lotam esses sites com seus anúncios, trabalham mal pois não tem vocação pro sexo mas sempre tem 2 otários o pra pagar e o marido em casa que nem desconfia
Só corrobora com meu tópico, tá cheia de "civil" fazendo programa e a maioria disfarçam MUITO bem

Numa dessas de sair com vileira, você ainda sai com a dita cuja de um faccionado, ele é levado pelo calor da emoção e o programa sai caro pra cacete kkkkkkk
Agora, faixa branca é o cara que recebe em casa, a chance de tomar um "boa noite cinderela" e ela rapar a residência, ou chegar acompanhada de dois caras armados é grande.
Já teve caso de delegado que se ferrou com isso.
Agora, faixa branca é o cara que recebe em casa, a chance de tomar um "boa noite cinderela" e ela rapar a residência, ou chegar acompanhada de dois caras armados é grande.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
-
- Contato:
Eu nunca recebi em casa, mas depois de fazer contato com algumas garotas interessantes do Photoacompanhantes (umas 10 garotas), marquei só com uma, pra minha sorte era a mesma das fotos, mas metia mal demais, vazei rápido.Tartaruga escreveu: ↑11 Abr 2025 09:41Numa dessas de sair com vileira, você ainda sai com a dita cuja de um faccionado, ele é levado pelo calor da emoção e o programa sai caro pra cacete kkkkkkk
3 dias depois comecei a receber ameaças de audii de um suposto membro do PCC que comanda a zona leste, segundo ele eles agenciam as putas, pagam os hotéis em que elas ficam hospedadas para receber os clientes etc
A reclamação do cara é de que eu estava atrapalhando os negócios pois chamava as meninas no ZAP e não marcava nada(como se tivesse obrigação de marcar)
Vou te falar que os áudios são bem intimidadora e eu quase paguei o valor que ele exigiu, sorte que esfriei a cabeça e vi depois que era golpe.
Pensei em mandar uma foto da piroca só de sacanagem pro cara mas esses fdps conseguem achar o endereço fácil só bloqueei e segui a vida.
Mind-7
Um primo do amigo me disse que esse é um site da underweb que o povo usa pra puxar informações de número de celular
Um primo do amigo me disse tbm que pau que bate em chico, bate em Francisco e se tu mostrar que não é de brincadeira as golpistas logo abaixam a bola.
Um primo do amigo me disse que esse é um site da underweb que o povo usa pra puxar informações de número de celular
Um primo do amigo me disse tbm que pau que bate em chico, bate em Francisco e se tu mostrar que não é de brincadeira as golpistas logo abaixam a bola.
-
- Contato:
Será que essa "lutadora" de jiu-jitsu é do Job?
https://www.instagram.com/reel/DIU1om0x ... lmejByejR5
https://www.instagram.com/reel/DIU1om0x ... lmejByejR5

Qual é o insta dela, pra eu bloquear aqui?Braziliano escreveu: ↑11 Abr 2025 23:30Será que essa "lutadora" de jiu-jitsu é do Job?
https://www.instagram.com/reel/DIU1om0x ... lmejByejR5![]()
-
- Contato:
Ei procurei nós comentários do vídeo pra ver se alguém falava o nome e o perfil dela mas não achei.
O que sei é que ela antes tinha um perfil de atleta, competia ou compete ainda não sei, tinha patrocínio, fazia publi de marcas famosas de suplementos mas resolveu partir pra esse caminho da sensualidade.
Eu não duvido que ela faz mais coisas do que isso se pagarem bem.