Tópico Oficial - Formula 1 e Automobilismo

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Anom
Contato:

Re: Tópico Oficial - Formula 1 e Automobilismo

Mensagem por Anom » 10 Abr 2025 10:43

Fato curioso:

Sainz tomou uma multa de 20k Euros pq chegou 5 segundos atrasado para o hino por estar com, digamos, caganeira.

Ai hoje na conferência de pilotos, um repórter abordou o assunto. A resposta:

"SHIT HAPPENS"

Vem outra multa kkk

Will R
Contato:

Mensagem por Will R » 10 Abr 2025 11:57

Opinião escreveu:
10 Abr 2025 10:03
Lendo algumas notícias sobre.
E vendo (ontem) um HL do GP da Áustria, 2019.
Max contra Leclecr.

Comecei a contar nos dedos... 2019 - 2020 - 2021 - 2022 - 2023 - 2024 - 2025 (Serão 07 anos completos de Leclerc na Ferrari).

Não me lembro de um piloto tanto tempo assim, sem ser protagonista em campeonatos.
Soma-se a isso o fato do Leclerc (estar bravo), pela "preferência" dada ao Lewis.

Será... bem na base do será mesmo.
Que o Max, poderia ser um piloto Ferrari?
Com o Leclerc indo para outra equipe?
Creio que somente se for um sonho dele mesmo... não sei se essa geração mais nova tem isso em mente, principalmente ele que não parece ser muito saudosista.

Não consigo ver a Ferrari com forca pra brigar por algo, msm sabendo que tudo pode mudar rapidamente (vide mclaren que a poucos anos andava no fim do grid). Os caras estão estabelecidos ali no quase eternamente kkk

Xuxa passa a sensação de que não tem saco pra F1 hj, imagina quando passar o auge pessoal. Não vai ficar tomando nabo de bagre nutella... vai pular fora e curtir a família correndo em simulador ou alguma categoria underground.

Opinião
Contato:

Mensagem por Opinião » 10 Abr 2025 13:11

Will R escreveu:
10 Abr 2025 11:57
Creio que somente se for um sonho dele mesmo... não sei se essa geração mais nova tem isso em mente, principalmente ele que não parece ser muito saudosista.

Não consigo ver a Ferrari com forca pra brigar por algo, msm sabendo que tudo pode mudar rapidamente (vide mclaren que a poucos anos andava no fim do grid). Os caras estão estabelecidos ali no quase eternamente kkk

Xuxa passa a sensação de que não tem saco pra F1 hj, imagina quando passar o auge pessoal. Não vai ficar tomando nabo de bagre nutella... vai pular fora e curtir a família correndo em simulador ou alguma categoria underground.
Ah sim.
Também penso assim.
Sobre o mais novos e a mística da Ferrari; Acredito que se rolar, deve ser menos que antes.

Porém.
Nem foi tanto sobre.
E sim sobre vagas, mesmo.

Senão vejamos.

Redbull; caso ela saía, sobram três equipes de pontas, prontas: Ferrari, McLaren e Mercedes.

McLaren, não vejo trocando de pilotos, tão cedo... ...ainda mais se vencerem o campeonato de pilotos e construtores.

Mercedes, pra mim, o Russell é o cara da equipe... ...parece ter a confiança e de todo modo; não sei se saíria; Kimi acabou de chegar.
Claro que a Mercedes, podendo ter o Max, limaria um dos dois; mas, é uma situação mais complexa (eu acho).

Na Ferrari não.
Como eu escrevi, seriam 07 anos de Leclerc.
E o Lewis, acabou de chegar... Max na Ferrari, estaria (talvez) á frente da RedBull... e poderia fazer o que o Shumacher fez.

Sinceramente a Aston Martin, me parece muito perdida.
Muito embora, conte com o trunfo do Newey.

Pode parecer algo distante hoje... ...mas não tão distante como (eu) imaginava.

Anom
Contato:

Mensagem por Anom » 10 Abr 2025 13:47

Will R escreveu:
10 Abr 2025 11:57
Ele criou a equipe de Simrace dele para tentar revelar novos pilotos.
Parece que ele quer formar novos talentos. Acho maneiro isso, mesmo não correndo ele vai estar envolvido com o automobilismo.

E o projeto dele pós F1 é correr endurance, tanto que ele tá já combinando com o Alonso para correrem Le Mans juntos.
Se até o Jos ganhou uma, não vai ser um problema pra ele kkk

Will R
Contato:

Mensagem por Will R » 11 Abr 2025 08:27

Repórter perguntou pro Max sobre a declaração de que ele sumiria na frente com uma mclaren, ele não só confirmou que falava sério e não tava brincando como deu ênfase pra frase kkkk

Maluco sabe que o Norris tem um mental de menino de apartamento e aproveita cada oportunidade pra por uma pressão absurda no cara. Esse tipo de entretenimento é legal de ver.

Opinião
Contato:

Mensagem por Opinião » 11 Abr 2025 09:04

Acredito que ele (Max) está jogando com todas as armas que tem.
Ele melhor que todos, deve saber que em condições normais e em pistas com grandes retas, ele não terá chance.

Então.
Se der pra mexer com o mental dos adversários.
E porque não até jogar um contra o outro; Acredito que ele vai tentar.

Do jeito que tá com essa Redbull, sendo 03/04 força.
As chances deles são poucas (em condições normais).

Anom
Contato:

Mensagem por Anom » 11 Abr 2025 10:58

Rafa Câmara pole na F3.
Menino tá com tudo mesmo.

Djair Ferreira
Contato:

Mensagem por Djair Ferreira » 11 Abr 2025 12:43

Hamilton parece mto perdido
Jesus
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida

semchinelo
Contato:

Mensagem por semchinelo » 11 Abr 2025 14:07

Will R escreveu:
11 Abr 2025 08:27
Repórter perguntou pro Max sobre a declaração de que ele sumiria na frente com uma mclaren, ele não só confirmou que falava sério e não tava brincando como deu ênfase pra frase kkkk

Maluco sabe que o Norris tem um mental de menino de apartamento e aproveita cada oportunidade pra por uma pressão absurda no cara. Esse tipo de entretenimento é legal de ver.
Piquet fez isso com o Mansell em 87, e deu certo. O Mansell ficou destruído mentalmente.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti

M.A.D
Contato:

Mensagem por M.A.D » 11 Abr 2025 14:48

Djair Ferreira escreveu:
11 Abr 2025 12:43
Hamilton parece mto perdido
Jesus
Cara, também achei que a Ferrari não tinha condições.
Mas depois do TL2 saiu que na volta rápida que o Hamilton estava fazendo, de macios, ele passou o setor 2 a 0,1 do Piastri, aí errou no ultimo setor e depois disso só fez long run.
Se for isso, menos mal. Mostra que a Ferrari pode tentar algo com esse assoalho novo. Agora, se não for, pode esquecer 2025 e focar em 2026.
Controle a sua fúria. Se você guardar rancor contra os outros, eles têm controle sobre você. (Miyamoto Musashi)

Anom
Contato:

Mensagem por Anom » 11 Abr 2025 16:14

Lembra da parada do Sainz do Shir Happens?

150k Euros e 3 pontos na carteira.

Que cagada cara kkk

Johnny Ramone
Contato:

Mensagem por Johnny Ramone » 11 Abr 2025 17:33

semchinelo escreveu:
11 Abr 2025 14:07
Piquet fez isso com o Mansell em 87, e deu certo. O Mansell ficou destruído mentalmente.
Max é um cavalheiro perto do que o Piquet fazia com o Mansell. Desde de chamar de idiota veloz a esculhmabar com a mulher do cara...

semchinelo
Contato:

Mensagem por semchinelo » 12 Abr 2025 11:00

Johnny Ramone escreveu:
11 Abr 2025 17:33
Max é um cavalheiro perto do que o Piquet fazia com o Mansell. Desde de chamar de idiota veloz a esculhmabar com a mulher do cara...
Pior que tem razão. Piquet é poucas ideias.

Há uma entrevista com o Piquet e o Mansell juntos, e o Mansell chega para o Piquet e fala: "Eu quase morri no Japão", aí o Piquet responde: "E isso me ajudou pra caramba a ganhar o título" :))
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti

Djair Ferreira
Contato:

Mensagem por Djair Ferreira » 12 Abr 2025 11:17

Piquet é foda demais
E ainda corria com carro ilegal kkkkk
Banco mais leve, turbo adulterado
Gasolina de foguete kkkkkk
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida

Johnny Ramone
Contato:

Mensagem por Johnny Ramone » 12 Abr 2025 12:14

semchinelo escreveu:
12 Abr 2025 11:00
Pior que tem razão. Piquet é poucas ideias.

Há uma entrevista com o Piquet e o Mansell juntos, e o Mansell chega para o Piquet e fala: "Eu quase morri no Japão", aí o Piquet responde: "E isso me ajudou pra caramba a ganhar o título" :))
A verdade que pro Piquet isso era importante. O Mansell não era uma sumidade de piloto, mas era bem rápido e o principal de tudo, era o queridinho do Parick Head. Com o acidente do Frank Williams, o Piquet ficou isolado dentro da equipe e tudo era voltado para o Mansell. Essa guerra psicológica com o Mansell era importante.

Agora pro Max, o Choris é um moleque mimado e muito abaixo da capacidade dele. Ele nem precisa disso pra vencer esse bosta. Faz só pra sacanear mesmo. Por isso ele pega leve com ele...

Responder