[PBP] UFC 314: Volkanovski vs. Lopes
-
- Aprendiz
- Contato:
Re: [PBP] UFC 314: Volkanovski vs. Lopes
49-46 é piada
Não é não. Teve mto mais volume
Só perdeu um round mesmo. Não foi nenhum absurdo.
- adauto_mma
- Aprendiz
- Contato:
Pra mim o Diego venceu os rounds 2, 4 e 5, nesses rounds Volk só correu vsf
Se for contar golpe de baixo impacto andando pra trás então que mude para as regras do boxe olímpico...
Se for contar golpe de baixo impacto andando pra trás então que mude para as regras do boxe olímpico...
Editado pela última vez por adauto_mma em 13 Abr 2025 02:21, em um total de 1 vez.
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)
(William Wallace)
2 e 4 pra mim, mas o 5 não.
- semchinelo
- Contato:
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti
Po, eu achei o 5° um dos mais claros da luta (pro Volka). Moeu o brasileiro no jab e no volume.adauto_mma escreveu: ↑13 Abr 2025 02:13Achei que o Diego ganhou esse 5 round, Volka só correu, maratonista
Queria ver Diego x Holloway (até porque ngm aguenta mais Vulcão x Holloway kkk).
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
- adauto_mma
- Aprendiz
- Contato:
Não vi ele acertar golpe de impacto, Diego acertou menos golpes, mas de mais impacto e dominou o centro do octógono o round todo, Volka só correu e jabeou andando pra trás, quase um boxeador olímpico rsrs
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)
(William Wallace)
Lutão da porra esse main event. Os dois mostraram estar muito bem preparados pra esse combate. Marquei 4 a 1 pro Volka, mas Diego está de parabéns. Levou muito perigo pro australiano. Talvez se o Diego tivesse sido um pouco mais agressivo, como falou na entrevista pós luta, teria arrumado algo melhor
Se eu sou matchmaker faria Volka X Evloev na próxima rodada pelo cinturão
- semchinelo
- Contato:
É a luta a se fazer. Evloev é o próximo.peudoria escreveu: ↑13 Abr 2025 02:25Lutão da porra esse main event. Os dois mostraram estar muito bem preparados pra esse combate. Marquei 4 a 1 pro Volka, mas Diego está de parabéns. Levou muito perigo pro australiano. Talvez se o Diego tivesse sido um pouco mais agressivo, como falou na entrevista pós luta, teria arrumado algo melhor
Holloway não é mais peso pena, e mesmo se ainda estivesse na divisão, ninguém quer ver uma quarta luta entre eles, ainda mais depois que o Volka venceu as 3.
Tava rolando uma conversa de que casariam o Evloev com o Aaron Pico. Os matchmakers parecem não gostar muito do estilo do russosemchinelo escreveu: ↑13 Abr 2025 02:28É a luta a se fazer. Evloev é o próximo.
Holloway não é mais peso pena, e mesmo se ainda estivesse na divisão, ninguém quer ver uma quarta luta entre eles, ainda mais depois que o Volka venceu as 3.
E o timming pra fazer Diego X Jean tá muito bom (apesar de que eu acho que vão colocar Diego X Pantera na próxima)
- semchinelo
- Contato:
Que essa loucura nunca role. O Evloev é o próximo pelo cinturão.
Eu tenho certeza que pelos matchmakers, eles colocariam o o Jean para disputar a cinta, mas o Jean só vai entrar no ranking agora, e mesmo assim ainda tem que se provar com os top 10.
E atrás do Evloev tirando o Pantera que até vencer o Pitbull estava com 2 derrotas seguidas, o Allen que apesar de vir de vitória, perdeu a penúltima para o Evloev, e o Murphy que venceu a última luta de forma muito feia, os outros no ranking vêm de derrota.
Evloev é o próximo, qq coisa diferente disso é insanidade
Fogo em naziliberal