[PBP] UFC 314: Volkanovski vs. Lopes
Re: [PBP] UFC 314: Volkanovski vs. Lopes
Jean Silva é um MONSTRO, eu já havia cantado a bola q ele ia chegar logo pro TS, e com grandes chances de ser campeão.
Pitbull decepcionou, plano de jogo ruim... parece q não estudou o adversário. A diferença de tamanho e os chutes foram cruciais pra vitória do Jair, q é um ótimo lutador e fez a estratégica correta.
Pimblett já é uma realidade, na luta passada ele já calou a boca de muita gente.. e agora, sem dúvida, é um cara q pode ir pro TS.. atropelou o Chandlder.
Volka é um monstro. Se antes eu já o achava o melhor da categoria de todos os tempos, agora não há mais discussão. E eu vi 4 x 1 Volka.
Acho q o Diego estava muito receoso de ser quedado, no entanto, acho q no 5o round deveria ter ido pro tudo ou nada, pq pra maioria das pessoas era claro q o Volka estava vencendo. E se ele fosse pra cima pra valer, podia ter complicado pro australiano.
Pitbull decepcionou, plano de jogo ruim... parece q não estudou o adversário. A diferença de tamanho e os chutes foram cruciais pra vitória do Jair, q é um ótimo lutador e fez a estratégica correta.
Pimblett já é uma realidade, na luta passada ele já calou a boca de muita gente.. e agora, sem dúvida, é um cara q pode ir pro TS.. atropelou o Chandlder.
Volka é um monstro. Se antes eu já o achava o melhor da categoria de todos os tempos, agora não há mais discussão. E eu vi 4 x 1 Volka.
Acho q o Diego estava muito receoso de ser quedado, no entanto, acho q no 5o round deveria ter ido pro tudo ou nada, pq pra maioria das pessoas era claro q o Volka estava vencendo. E se ele fosse pra cima pra valer, podia ter complicado pro australiano.
A da Fight pass brasil é horrível. André Azevedo com aqueles bordões, a tirando o Vitor Miranda, os outros comentaristas conseguem vem vitória de brasileiro onde é impossível. Demian Maia ontem dizendo que a luta do Volka podia ser empate, pqp. É para mandar embora uns cara ruim desses.kyo_spirit escreveu: ↑13 Abr 2025 01:54Atualmente, a pior equipe de transmissão pra se ver luta é Rogan+Gordo. Conseguem ser piores q o Minota
Controle a sua fúria. Se você guardar rancor contra os outros, eles têm controle sobre você. (Miyamoto Musashi)
eu gosto do André e do Vitor... Carlão é melhor q Demian e Minota (esse é ruim demais, apesar de ter melhorado um pouco).M.A.D escreveu: ↑13 Abr 2025 11:58A da Fight pass brasil é horrível. André Azevedo com aqueles bordões, a tirando o Vitor Miranda, os outros comentaristas conseguem vem vitória de brasileiro onde é impossível. Demian Maia ontem dizendo que a luta do Volka podia ser empate, pqp. É para mandar embora uns cara ruim desses.
Pra mim, Vitor e Carlão deveriam ser os comentaristas principais
É nada, o cara não conseguiu finalizar o Sterling vindo da categoria de baixo, é a mesma coisa que não conseguir amassar uma barata com uma pisada, boto fé nenhuma, outro cheirador de virilha com mãozinha de algodão, não tem potência pra oferecer nenhum risco considerável, apostaria no Jean contra ele – via de técnica acho muito difícil alguém da Fighting Nerds perder, muita gente deve subestimar eles ainda, mas é completamente outra realidade (os caras são BONS DEMAIS), todos os quatro tem potencial pra chegar na cinta, perigo é enfrentar alguém capaz de nocautear com um porradão só ou que é bom demais em algum aspecto da luta (tipo o Chimaev pro Caio na MW, talvez até esse Evloev pro Jean, mas eu acho ele fraco); pro Jean que se arrisca um pouco mais que os colegas acho que as mais perigosas são contra o Yair e contra o mini-Carwin Emmet, eles são relativamente medianos mas o Yair é muito rápido e imprevisível e tem um monte de vetor de ataque, e o Emmet é p4p um dos maiores punchs, mas se o Jean continuar fazendo curva de uma luta pra outra como agora, acho que fora o finado Topuria não vai ter adversário pra ele.
Quanto ao Vulcão Nóia, vi só umas partes, mas performance bem merda e abaixo do que costumava ser, em um ponto esse cara foi o melhor do mundo p4p, fosse o Vulcão da terceira contra o Holloway o esquisito do Diego não teria nem triscado nele, nessa ele tomou até KD. Essa luta contra o Diego evidenciou bastante o único defeito do Vulcão, falta de punch, ele conectou vários que o Diego nem viu chegando e só atordoou, fosse o Topuria conectando aquilo ali teria separado a cabeça do Diego da coluna. Não gosto do Diego, estilo feio, esquisito e com "pouca" potência (não que ele não seja forte, mas estilo dele é tão estranho e estabanado que eu acho difícil ele conseguir desembolar, ao contrário do Topuria, que tem técnica perfeita e cada golpe é a morte passando), nunca teria perdurado contra gente que nem o Holloway, Topuria e o próprio Vulcão antigamente, totalmente fora do nível deles, mas tava torcendo pra ele nessa, espero que consiga evoluir e não se torne o Borrachinha da categoria.
Quanto ao Vulcão Nóia, vi só umas partes, mas performance bem merda e abaixo do que costumava ser, em um ponto esse cara foi o melhor do mundo p4p, fosse o Vulcão da terceira contra o Holloway o esquisito do Diego não teria nem triscado nele, nessa ele tomou até KD. Essa luta contra o Diego evidenciou bastante o único defeito do Vulcão, falta de punch, ele conectou vários que o Diego nem viu chegando e só atordoou, fosse o Topuria conectando aquilo ali teria separado a cabeça do Diego da coluna. Não gosto do Diego, estilo feio, esquisito e com "pouca" potência (não que ele não seja forte, mas estilo dele é tão estranho e estabanado que eu acho difícil ele conseguir desembolar, ao contrário do Topuria, que tem técnica perfeita e cada golpe é a morte passando), nunca teria perdurado contra gente que nem o Holloway, Topuria e o próprio Vulcão antigamente, totalmente fora do nível deles, mas tava torcendo pra ele nessa, espero que consiga evoluir e não se torne o Borrachinha da categoria.
Eu acho o Vitor Miranda fraco também. Paga de intelectualzão do MMA mas só fala o óbvio do óbvio. Fora que dá uma assasinadas brabas no português kkk.M.A.D escreveu: ↑13 Abr 2025 11:58A da Fight pass brasil é horrível. André Azevedo com aqueles bordões, a tirando o Vitor Miranda, os outros comentaristas conseguem vem vitória de brasileiro onde é impossível. Demian Maia ontem dizendo que a luta do Volka podia ser empate, pqp. É para mandar embora uns cara ruim desses.
André Azevedo até era bom antigamente. Mas depois que tentou a passar a imitar o Rhodes e forçar uns bordões nada a ver ficou chatao mesmo.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
Vitor e Carlão Barreto sim. André é bom, mas esses bordões nada a ver dele fodem a transmissão. Costumo colocar na transmissão americana quando entra o card principal.
Controle a sua fúria. Se você guardar rancor contra os outros, eles têm controle sobre você. (Miyamoto Musashi)
UFC Fight pass transmissão tosca mesmo... uns baita péla saco de lutador br. E isso de ficarem tirando uns aos outros é muito 5a série ,só eles acham engraçado.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Eu não tenho paciência para eles não. Pqp, dá no saco de tão ruim.
A única coisa que não curto muito nas transmissões é a "passagem de pano" pra dizer que um brasileiro não tá vencendo a luta ou não é favorito em um combate. Mas isso já é comum na mídia brasileira em geral. Quem tem uma opinião fora do lugar comum acaba apanhando do público. Só ver o Vinicio Anthony quando falou do Poatan
Fora isso não tenho muito o que falar da transmissão. A maioria ali esteve dentro do Cage e sabe o que se passa. Até o próprio Minotauro melhorou bastante
Fora isso não tenho muito o que falar da transmissão. A maioria ali esteve dentro do Cage e sabe o que se passa. Até o próprio Minotauro melhorou bastante
Conferência de imprensa pós-luta:
Bônus de US$50 mil:
Volk/Lopes (Fight of the Night)
Jean Silva (Performance of the Night)
Paddy the Baddy (Performance of the Night)
Bônus de US$50 mil:
Volk/Lopes (Fight of the Night)
Jean Silva (Performance of the Night)
Paddy the Baddy (Performance of the Night)