Tópico de Notícias e Discussões Gerais sobre Jiu Jitsu
Re: Tópico de Notícias e Discussões Gerais sobre Jiu Jitsu
O Marinho, jornalista que cobre lutas, noticiou que o assassino do Leandro deve ser expulso da polícia no mês que vem. Tá no instagram do Marinho, mas eu não sei colocar instagram aqui.
Como cidadão comum, a vida dele vai piorar bastante na cadeia.
Como cidadão comum, a vida dele vai piorar bastante na cadeia.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
Esse fds teve outro AJP nos EUA, em Miami, sem grandes nomes.
E acabando o Brasileiro veremos mais uma leva de reclamações defalta de premiação.
E acabando o Brasileiro veremos mais uma leva de reclamações defalta de premiação.
Andrew tá rodando o AJP por motivos óbvios. E o Jimenez reclamou da IBJJF e pelo menos tá fazendo algo, não tá só no discurso.
Inclusive, teve zebra, o Jimenez perdeu do Henrique Betta.
-
- Aprendiz
- Contato:
Teve Grand Slam da AJP em Londres. Tinha alguns nomes de peso, como Fellipe Andrew e Roberto Jimenez, mas ainda bem longe de um Pan ou Europeu, imagina do mundial.
Andrew tá rodando o AJP por motivos óbvios. E o Jimenez reclamou da IBJJF e pelo menos tá fazendo algo, não tá só no discurso.
Inclusive, teve zebra, o Jimenez perdeu do Henrique Betta.
Regra da AJP é mto ruim. O cara faz uma vantagem, amarra, para 3 minuto pra analisar VAR, esfria, acaba o tempo.
E aí acontece um monte de “zebra”.
Acho que por isso uma galera forte não luta.
E aí acontece um monte de “zebra”.
Acho que por isso uma galera forte não luta.
E algumas regras eu acho boas, tipo não poder segurar a calça pela cintura. Evita de ficar vendo bunda peluda naquelas trocas horrorosas de berimbolo.
-
- Aprendiz
- Contato:
Sim, em teoria é mais fácil amarrar. Mas também tem o senso de urgência, e os caras acabam lutando menos amarrado.
E algumas regras eu acho boas, tipo não poder segurar a calça pela cintura. Evita de ficar vendo bunda peluda naquelas trocas horrorosas de berimbolo.
- Raul Nutti
- Contato:
Por outro lado, se tomar uma vantagem ou punição, vai ter que correr atrás porque em empate, quem pontuou por último leva.
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"

Não para o combate! Deixa o pau comer!
Depois você pode botar 200 VAR, até dar a decisão no dia seguinte, mas na hora do combate, deixa acontecer!!!!!!!!!!!!!
Depois você pode botar 200 VAR, até dar a decisão no dia seguinte, mas na hora do combate, deixa acontecer!!!!!!!!!!!!!
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?