MOTOCICLISMO
- semchinelo
- Contato:
Re: MOTOCICLISMO
Viñales faz uma excelente corrida, ia ser o melhor resultado da KTM, mas meteram investigação da regra da pressão dos pneus. E quando é investigado, certamente não vai escapar de punição.
Pecco fez o resultado que dava.
Álex domingo para esquecer. Afobado, voltou ao velho Adotado. Além de danificar a asa do Marc, ainda erra ao perder a asa esquerda dianteira ao acertar a traseira do Diggia, acabando com a corrida dos dois. Para o Diggia, foi pior que nem pontuou. Marc vai dar uma dura nele quando as festividades terminarem.
Zarco melhor Honda. Já estão cogitando ele na equipe de fábrica.
Martín só tinha um objetivo hoje: não cair da moto. Falhou. E está no centro médico.
Pecco fez o resultado que dava.
Álex domingo para esquecer. Afobado, voltou ao velho Adotado. Além de danificar a asa do Marc, ainda erra ao perder a asa esquerda dianteira ao acertar a traseira do Diggia, acabando com a corrida dos dois. Para o Diggia, foi pior que nem pontuou. Marc vai dar uma dura nele quando as festividades terminarem.
Zarco melhor Honda. Já estão cogitando ele na equipe de fábrica.
Martín só tinha um objetivo hoje: não cair da moto. Falhou. E está no centro médico.
Editado pela última vez por semchinelo em 13 Abr 2025 22:07, em um total de 1 vez.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti
- semchinelo
- Contato:
Viñales confirmado que não escapou da punição da pressão mínima dos pneus.
Tomou 16 segundo e caiu para P14.
Com isso, Pecco pulou para segundo e Morbidelli foi para terceiro.
Tomou 16 segundo e caiu para P14.
Com isso, Pecco pulou para segundo e Morbidelli foi para terceiro.
Rapaz.
Ótima corrida.
Vários ponteiros; ótima briga pela P1.
E talvez muito disso graças ao Alex, que deu um totó no irmão.
KTM bem... Honda melhorando.
Yamaha, sem ritmo.
E a Aprilia, só anda com o Ogura...
Marc conseguiu se descolar um pouco do irmão... e o Bagnaia, começa a ressurgir.
Ótima corrida.
Vários ponteiros; ótima briga pela P1.
E talvez muito disso graças ao Alex, que deu um totó no irmão.
KTM bem... Honda melhorando.
Yamaha, sem ritmo.
E a Aprilia, só anda com o Ogura...
Marc conseguiu se descolar um pouco do irmão... e o Bagnaia, começa a ressurgir.
Tava assistindo a Sprint sábado e toda vez que vejo eu lamento o FQ20 ter aceitado ficar na Yamaha.
Claro que ele ganhou milhões pela escolha, mas pelo talento que ele tem, se tivesse em uma Ducatti, por exemplo, ia dar trabalho pra todo mundo e, na minha opinião, buscava o segundo título.
Mas...
Claro que ele ganhou milhões pela escolha, mas pelo talento que ele tem, se tivesse em uma Ducatti, por exemplo, ia dar trabalho pra todo mundo e, na minha opinião, buscava o segundo título.
Mas...
[img]http://i.imgur.com/vbXdqhR.png[/img]
- semchinelo
- Contato:
A vida é feita de escolhas.Chander escreveu: ↑14 Abr 2025 15:17Tava assistindo a Sprint sábado e toda vez que vejo eu lamento o FQ20 ter aceitado ficar na Yamaha.
Mas...
Ele preferiu o dinheiro ao invés de um segundo título. Não o condeno.
Só vai cair naquele tema de "talento desperdiçado" quando aposentar o macacão e o capacete que sempre ocorre ocasionalmente.
- semchinelo
- Contato:
E o Martín, hein?
A queda no domingo teve consequências piores que se pensava. E ainda o Diggia por azar passou por cima dele.
Sofreu pneumotórax e fraturou 11 costelas: 8 no lado direito e 3 no esquerdo. Vai ficar de 8 a 10 dias no hospital e tá fora de Jerez.
Que ano merda dele. Melhor ele respeitar o corpo e não apressar o retorno, pois segunda lesão com fratura em pouco intervalo de tempo.
A queda no domingo teve consequências piores que se pensava. E ainda o Diggia por azar passou por cima dele.
Sofreu pneumotórax e fraturou 11 costelas: 8 no lado direito e 3 no esquerdo. Vai ficar de 8 a 10 dias no hospital e tá fora de Jerez.
Que ano merda dele. Melhor ele respeitar o corpo e não apressar o retorno, pois segunda lesão com fratura em pouco intervalo de tempo.
O certo, é esquecer esse ano.semchinelo escreveu: ↑15 Abr 2025 18:20E o Martín, hein?
Voltar só quando der e ainda assim, com cautela.
Voltar pra ver a conhecer a moto em ritmo de competição?
Por mim... descartada essa hipótese.
- semchinelo
- Contato:
Pelo que estou lendo, ele vai ficar mais tempo no hospital, já que as dores são intensas.
Por mim, ele só voltava após as férias. Usa esse tempo fora para se recuperar + as férias para se recondicionar e voltar tranquilo.
Apressar retorno já fudeu a carreira de muitos por aí.