Ela é do Job!

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
palmeirense
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Ela é do Job!

Mensagem por palmeirense » 12 Abr 2025 16:40

Nome da dita cuja e Giovanna eburneo. Quando ela ainda morava no interior de SP, um colega chegou a comer.

Agora q tá na gringa e bem famosinha, nunca mais nem falou com ele

Ps: quando ele comeu, ela era boa, mas nada comparado a essa deusa que ela tá hoje. PQP… não sei se foi procedimento estético ou sei lá, mas a mina tá deliciosa

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 12 Abr 2025 17:53

palmeirense escreveu:
12 Abr 2025 16:40
Nome da dita cuja e Giovanna eburneo. Quando ela ainda morava no interior de SP, um colega chegou a comer.

Agora q tá na gringa e bem famosinha, nunca mais nem falou com ele

Ps: quando ele comeu, ela era boa, mas nada comparado a essa deusa que ela tá hoje. PQP… não sei se foi procedimento estético ou sei lá, mas a mina tá deliciosa
Vive montada e toda foto tem filtro pra caralho!
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tony Fla » 14 Abr 2025 19:45

Smilodon escreveu:
09 Abr 2025 17:30

Mania desse povo querer usar expressões em inglês pra tudo. Aí você pergunta se o cara fala inglês e... Zero.
Tenho esse debate direto com um amigo, quer usar todas as expressões em inglês mas não sabe falar "como vai você?", além de ser fanático pelo povo americano.

Tem uns anos que quero criar um tópico sobre essa questão português/inglês, mas o fórum não comporta mais esse tipo de debate rsrs.
Octacampeão Brasileiro

Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆

Masteron
Contato:

Mensagem por Masteron » 14 Abr 2025 22:11

Tony Fla escreveu:
14 Abr 2025 19:45
Tenho esse debate direto com um amigo, quer usar todas as expressões em inglês mas não sabe falar "como vai você?", além de ser fanático pelo povo americano.

Tem uns anos que quero criar um tópico sobre essa questão português/inglês, mas o fórum não comporta mais esse tipo de debate rsrs.
"Ain eles me passaram o briefing..."
Foi a última antes do "Job"
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram

Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tony Fla » 14 Abr 2025 23:21

Masteron escreveu:
14 Abr 2025 22:11
"Ain eles me passaram o briefing..."
Foi a última antes do "Job"
O brainstorming de ontem foi cool.
Octacampeão Brasileiro

Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆

Currador do Futuro
Contato:

Mensagem por Currador do Futuro » 15 Abr 2025 07:48

Mundo corporativo tem muito disso... pedi pro Gemini fazer uma frase com os jargões kkkkk

Elaboramos um deep dive no roadmap do projeto, com o objetivo de alinhar os key stakeholders e garantir o buy-in necessário para um go-to-market de sucesso, otimizando o ROI e evitando qualquer bottleneck que pudesse impactar o timeline e o deliverable final, tudo isso mantendo o focus no core business e buscando um win-win para todas as partes envolvidas, através de um feedback loop constante e actionable insights para um scale-up sustentável e um long-term growth.

Um amigo meu apelidou isso de business bingo
:offtopic:

Braziliano
Contato:

Mensagem por Braziliano » 15 Abr 2025 08:25

No próprio mundo do Jiu-jitsu/MMA os mestres BRASILEIRO prostitutos e os narradores/comentaristas americanizam tudo.

É Double leg, armlock, armdrag, leglock, footlock, super Man punch.

Fora as modalidades, Jiu-jitsu sem quimono é chamado de submission, quando na verdade poderia ser chamado até de luta livre pois eles já faziam isso bem antes de nós.

Lutas corpo a corpo, seja wrestling, Jiu-jitsu Oi luta livre é chamado de grappling.

Sem perceber vamos dando de bandeja para os americanos a apropriação de algo "nosso", não por termos criado mas por sermos os que melhor aprimoraram todas essas artes, independente de onde elas surgiram. :smoke:

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 15 Abr 2025 14:26

Um pouco por causa do inglês, outra pelo jiu-jitsu absorver técnicas de outras artes e outras por ser adepto do cross training, eu nem sei mais o que treino quando tiro o kimono.

Submission, grappling, NO GI, jiu-jitsu sem kimono, etc kkkkkk
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

glima
Contato:

Mensagem por glima » 15 Abr 2025 14:49

Tony Fla escreveu:
14 Abr 2025 19:45

WTF, man?

Filipe
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Filipe » 15 Abr 2025 14:55

A única expressão que eu uso é nigga

glima
Contato:

Mensagem por glima » 15 Abr 2025 15:24

Filipe escreveu:
15 Abr 2025 14:55
A única expressão que eu uso é nigga
Por falar nisso.
Você já foi numa lanchonete chamada nigga burger?
Acho que ficava no RJ.

El Cid
Contato:

Mensagem por El Cid » 16 Abr 2025 12:34

Tartaruga escreveu:
15 Abr 2025 14:26
Um pouco por causa do inglês, outra pelo jiu-jitsu absorver técnicas de outras artes e outras por ser adepto do cross training, eu nem sei mais o que treino quando tiro o kimono.

Submission, grappling, NO GI, jiu-jitsu sem kimono, etc kkkkkk
É luta livre
Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.

Garfield
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por Garfield » 16 Abr 2025 13:28

Eu costumo chamar pessoas importantes de mother fucker me disseram que é o equivalente a vossa senhoria. E eu acho chique.

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 17 Abr 2025 00:07

Braziliano escreveu:
15 Abr 2025 08:25
No próprio mundo do Jiu-jitsu/MMA os mestres BRASILEIRO prostitutos e os narradores/comentaristas americanizam tudo.

Fora as modalidades, Jiu-jitsu sem quimono é chamado de submission, quando na verdade poderia ser chamado até de luta livre pois eles já faziam isso bem antes de nós.

Lutas corpo a corpo, seja wrestling, Jiu-jitsu Oi luta livre é chamado de grappling.

Sem perceber vamos dando de bandeja para os americanos a apropriação de algo "nosso", não por termos criado mas por sermos os que melhor aprimoraram todas essas artes, independente de onde elas surgiram. :smoke:
boxe é luta alma a alma, mestre?

zoeira meu bom
concordo com a idéia geral, só queria mostrar q tem expressão brasileira que é uma merda e é melhor pegar de outra língua mesmo

peudoria
Contato:

Mensagem por peudoria » 17 Abr 2025 08:05

Braziliano escreveu:
15 Abr 2025 08:25

Qual seria o nome em português do armdrag? =))

Responder