O que são criadores de coelhos?
Re: O que são criadores de coelhos?
Kkkkkkkkkk muito bonitinho o relato do Lawyer... na verdade o coelho não fugiu pra levar uma vida selvagem, e sim pra ir atrás de vc Lawyer
72 horas de ban, pra deixar de ser besta.wendel escreveu:O coelho gostava dele por q era macho,Kkkkk um coelho goy,ele fazia.carinho no bixo,mas estava pegando na genitais do coelho sem saber.Kkkkkkkkkkk

BrunoJJ escreveu: 72 horas de ban, pra deixar de ser besta.

Tiger mma-porradaria pura
TIGER MMA: CLorenzo, Mr_Mendes, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
Eu vi a história sendo feita e participei dessa história war BJJ FÓRUM

TIGER MMA: CLorenzo, Mr_Mendes, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
- Victor Silva
- Contato:
wendel escreveu:
Kkkkkkkkkkkkk
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
Curta MMAFORUM:
Coelho não é coisa de viado não, rapaz. Deixem de preconceito.
Dito isso, meu tio e o marido dele criam dois.
“Go then, there are other worlds than these.”
TuPeT escreveu:Coelho não é coisa de viado não, rapaz. Deixem de preconceito.

- Victor Silva
- Contato:
TuPeT escreveu:Coelho não é coisa de viado não, rapaz. Deixem de preconceito.
Kkkkkkkkkkkk....
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!
Curta MMAFORUM:
Curta MMAFORUM:
Fiquei até com vontade de criar um coelhoLAWYER escreveu:Pô, altas discriminações contra coelhos...
Num desses feriados de páscoa, meu cunhado (o que esperar de um ser que começa com cú?) aparece com um coelhinho de presente pra meus meninos. Porra, velho, o que dá na cabeça de um desgraçado pra fazer uma coisa dessas???? Ao invés de ovos de chocolate, o cara me aparece com um animal vivo ???
Apesar de meu olhar de ódio, o cara se divertiu a bangú, como todo cunhado filho-de-uma-que-ronca-e-fuça...
Não houve jeito e tive que levar o coelhinho pra casa, sem ter a menor ideia de como cuidar de um coelho. Achava que coelhos comiam cenouras...
Nos dias seguintes tive que procurar veterinário, pra saber se tinha que vacinar o bicho, comprar casinha pro coelhinho, ração (coelho come ração, portanto é praticamente um cão!), a coisa toda...
O tempo vai passando e Kika (a coelho), batizada pelas crianças, revela ser um animal de personalidade: só andava correndo a velocidades mach 2, dava saltos dignos de um canguru e não se aproximava de ninguém... a não ser... do Lawyer, pqp!
Por alguma razão desconhecida, a coelha se afeiçoou a mim e não podia me ver que logo se aproximava e pedia carinho, pulava no meu colo, ficava quietinha, tranquilona comigo... É eu sei, meus amigos da rataria me sacanearam pracaraleo por isso... Minha mulher também, a miserável estava sempre com um sorrisinho besta ao ver a coelha se achegando nimim... oh fuck!
O tempo continua passando e Kika começou a crescer de uma forma não esperada... O coelhinho virou um coelhaço, um bicho grande pra caramba, e eu passei a ter sérias dúvidas se aquilo não seria um cangurú desfarçado.... A danada impressionava pelo porte e pelo apetite voraz! Passou a roer tudo em seu caminho, com uma certa predileção por fios de geladeiras, freezers, pés-de-mesa, cadeiras... Porra, era um canguru-castor!
Antes que minha casa se tornasse algum tipo de represa de castor, totalmente destruída, despachei a coelha pra roça do meu sogro, tendo que inventar uma estória fenomenal pra enrolar os meninos...
Tempos depois, em visita à roça, faço uma nova descoberta, através de um campeiro local: Kika, na verdade era Kiko! Um coelhão macho, pra ninguém botar defeito! Tinha fugido e virado um coelho selvagem, um verdadeiro chupa-cabras, um predador estilo Arona...
Esse é o meu testemunho sobre coelhos e posso atestar que o bicho é um animal de estimação formidável, estilo Fila Brasileiro...
Meu apoio e incondicional solidariedade ao Fefo. E BAN pra todos que falarem mal de coelhos!

Só que

KkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkTuPeT escreveu:Coelho não é coisa de viado não, rapaz. Deixem de preconceito.
boa!!LAWYER escreveu:Pô, altas discriminações contra coelhos...
Esse é o meu testemunho sobre coelhos e posso atestar que o bicho é um animal de estimação formidável, estilo Fila Brasileiro...
Meu apoio e incondicional solidariedade ao Fefo. E BAN pra todos que falarem mal de coelhos!

"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem
Lobov, Artem
Hoje cedo eu não tinha nada de diferente pra dar pro Coelho (todo dia de manhã, ele sempre pede algo diferente de ração), e como a couve acabou, eu dei umas 5 bolinhas de ceral tipo sucrilhos.
O bicho ficou doido !!! Queria mais de qq jeito !!!
Mas dei só 5 mesmo.
Mas dei só 5 mesmo.

O poderoso Satan Goss, tem o poder de enfurecer os seres e transformá-los em monstros incontroláveis.
-
- Colaborador
- Contato:
de 2007 ms boa:D
http://noticias.terra.com.br/ciencia/in ... 45,00.html" onclick="window.open(this.href);return false;
http://noticias.terra.com.br/ciencia/in ... 45,00.html" onclick="window.open(this.href);return false;
Q coisa mais gay llkkkkkkkkkkkkkkkkkFefo escreveu:Hoje cedo eu não tinha nada de diferente pra dar pro Coelho (todo dia de manhã, ele sempre pede algo diferente de ração), e como a couve acabou, eu dei umas 5 bolinhas de ceral tipo sucrilhos.
Mas dei só 5 mesmo.

se não é gay é goy,