Narradores e comentaristas do mundo esportivo
Re: Narradores e comentaristas do mundo esportivo
Outra programação relativamente nova que estou curtindo é o Jararacas podcast no youtube, com o Rômulo Mendonça e o Ricardo Bulgarelli. No papel é pra ser um programa sobre NBA só que os caras começam a ficar se zoando e quando menos se espera estão falando de um assunto que não tem nada a ver com basquete kkk..Tô achando legal a forma leve como estão conduzindo o programa
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Quero ver o encontro de titã: Mauro naves vs Neto.
Galvão tornou isso possivel kkk
Tapirus terrestris
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Tava ouvindo a entrevista q o Mancha deu p eles. Pelo q ele deixou a entender ali, o cuzão na ESPN q ficava queimando os outros e tentando tomar o lugar.....era o Antony Curtipeudoria escreveu: ↑16 Abr 2025 00:00Outra programação relativamente nova que estou curtindo é o Jararacas podcast no youtube, com o Rômulo Mendonça e o Ricardo Bulgarelli. No papel é pra ser um programa sobre NBA só que os caras começam a ficar se zoando e quando menos se espera estão falando de um assunto que não tem nada a ver com basquete kkk..Tô achando legal a forma leve como estão conduzindo o programa
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
- ThiagoM TJP
- Contato:
Recomendo tbm, realmente é muito bom!peudoria escreveu: ↑16 Abr 2025 00:00Outra programação relativamente nova que estou curtindo é o Jararacas podcast no youtube, com o Rômulo Mendonça e o Ricardo Bulgarelli. No papel é pra ser um programa sobre NBA só que os caras começam a ficar se zoando e quando menos se espera estão falando de um assunto que não tem nada a ver com basquete kkk..Tô achando legal a forma leve como estão conduzindo o programa