Raul Nutti escreveu: ↑17 Abr 2025 22:41
Exatamente, eu sempre digo isso, esses casos de feminicidio é falta de homem na família da mulher.
Começou a dar uma de transtornado junta pai/irmão/primos e já dá o recado. Homem só tem medo de homem
Discordo, existem dois tipos de homens, os que ameaçam mas é só dá boca pra fora, esses assustam mas realmente se tiver homens na família da mulher ou meninos de bairro pra dar um susto geralmente o cara vaza e mu.da até de cidade.
Mas tem os que são malucos e se consideram mais "homens"do que os outros, uma espécies de justiceiros em defesa de sua própria honra, são doentes e esses vão enfrentar qualquer um que se atreva a se meter entre ele e a suposta vítima, matam a mulher e quem comprar o barulho dela. Nesse caso só matando o desgraçado.
Eu só não sei quando começa esse sentimento nós homens de se acharem donos da mulher, a ponto de extermina-las como se fossem um objeto qualquer quando da na telha. A única prevenção é a educação, educar homens e mulheres desde pequenos, o homem tem que aprender a respeitar a mulher, se se sentiu lesado ou prejudicado, engole seco e segue a vida, se for o caso vá atrás dos seus direitos na justiça.
E a mulher tbm tem que aprender a respeitar o homem, conseguiu medida protetiva? Não fique rondando o trabalho do cara só pra fuder o mesmo.
Falta de educação de ambas as partes causam isso tudo.