Obrigado mestre, esse "lad" também me pegou hahaha. Não tinha conhecimento do termo.Sumofan69 escreveu: ↑18 Abr 2025 08:20Stephen Graham vem do lado de Liverpool, o personagem dele vem de Liverpool apesar da historia se passar em londres. Basicamente o sotaque de lá é impossivel de entender ate pros britanicos mas tem umas dicas
O som K no final da palavra vira um R daqueles de juntar catarro. Back vira Barrrrrr,
Depois é so meter "lad" no final de cada frase.
SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)
Re: SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)
Octacampeão Brasileiro
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
se liga ai na onda
Pra acrescentar: na inglaterra mais do que qualquer outro pais que eu conheca, o sotaque da pessoa esta intimamente ligado a classe social. Os ingleses nao aceitam novos ricos. Michael Caine que tem um sotaque cockney (classe trabalhadora de Londres) disse que nunca foi aceito pela elite da cidade. Na serie, Stephen Graham usa o sotaque liverpudiano dele pra realmente imprimir na gente o fato de que trata-se de uma arquetipica famila de classe trabalhadora. Cidades como Liverpool, Manchester e outras grandes cidades do norte da inglaterra sao cidades construidas em torno de industrias (portos, minerio, industria) onde se aglomera uma classe trabalhadora raiz mesmo.
Ele usa o mesmo sotaque no filme Boiling Point, que eh o sotaque natural dele. Mas ele eh um genio de sotaques, faz todos perfeitamete.
EDIT;
Paddy the Baddy eh de Liverpool, o sotaque dele eh forte pra caramba, se liga :
noone's knoRRRRRing me out, we dont get knoRRRRed out, we craRRRR on through any(thi)ng
-
- Contato:
Roteirista da série TLOU 2 é corajoso, por enquanto seguindo o roteiro do jogo, no segundo episódio mataram o Joel, na verdade é a morte dele que faz a história do segundo jogo andar...
bela bosta a historia do 2o jogo, bela bosta o seriado agoraAlekson lima escreveu: ↑21 Abr 2025 14:16Roteirista da série TLOU 2 é corajoso, por enquanto seguindo o roteiro do jogo, no segundo episódio mataram o Joel, na verdade é a morte dele que faz a história do segundo jogo andar...
Não sei a história do jogo mas achei o episódio top, apesar de matar o melhor personagem.
Vamos ver se a marquito vira gente agora. Mina chata da porra.
Vamos ver se a marquito vira gente agora. Mina chata da porra.
Coitada da Ellie:
Eu só tenho interesse nessa temporada em ver a luta do Rat King com a Abby (ainda mais nesse chassi de frango assado).
Foi a única parte que eu gostei no segundo jogo.
Spoiler:
Foi a única parte que eu gostei no segundo jogo.
comecei a assistir the pitt e tô achando legal
nao chega a ser que nem house mas dá uma coçadinha naquela coceira de querer assistir algo parecido
e é com o noah wyle de protag e na produção
vamos ver como fica. série médica perde a mão muito fácil
nao chega a ser que nem house mas dá uma coçadinha naquela coceira de querer assistir algo parecido
e é com o noah wyle de protag e na produção
vamos ver como fica. série médica perde a mão muito fácil
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Vai começar a sair Andor s2.
Única coisa de util que Disney fez nas últimas decadas.
Tapirus terrestris
tenho uma má notícia pra ti mestreJackmAtAll escreveu: ↑23 Abr 2025 17:10Vai começar a sair Andor s2.
disney já anunciou proximos filmes star wars e vão continuar do IX mesmo
mesmo q andor seja bom, pessoal deveria boicotar até darem retcon na trilogia bosta deles
retiro o que eu disse
a série ficou full woke zzzzzzzz
a série ficou full woke zzzzzzzz
hur dur cultura woke
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
- Revolver Assassino
- Contato:
Parece que foi a ellie que foi espancada. kkkkkk
Mudando de assunto, a 3ª temporada de Jack Reacher realmente caiu em relação a segunda e principalmente a primeira. Nem o pau pereira com o montanha lá eu achei grandes coisa.
Mudando de assunto, a 3ª temporada de Jack Reacher realmente caiu em relação a segunda e principalmente a primeira. Nem o pau pereira com o montanha lá eu achei grandes coisa.
Essa presidente woke atual da disney falou que queria um sucesso para despedir, então vai fazer merda até sair de cena.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Vixi maria.
Essa presidente woke atual da disney falou que queria um sucesso para despedir, então vai fazer merda até sair de cena.
Tapirus terrestris
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
pqp, nunca imaginei que a hbo iria fazer a mesma cagada da ng tão cedo
TEAM Sagraódio