qual foi o resultado? aposto em mais alguma sacanagem do corbucci. deve ter entrado com a barriga cheia de eno pra evitar a azia, pra dizer o minimo.
Pedro Broka - Batendo recordes de 'quem come mais rápido' no Brasil #VamoBrokar
Re: Pedro Broka - Batendo recordes de 'quem come mais rápido' no Brasil #VamoBrokar
putz, então o mestre broka quase tinha morrido pouco antes do campeonato do sliders? está totalmente explicada a derrota, soma-se isso ao doping declarado do corbucci, é praticamente um wo, broka só subiu pra competir por ser muito guerreiro mesmo, e mesmo com todas adversidades/sacanagens do adversário, mesmo assim liderou por um bom tempo, impressionando até o campeão gringo lá.
Re: Pedro Broka - Batendo recordes de 'quem come mais rápido' no Brasil #VamoBrokar
Que fim levou o Pedro Broka e suas broketeiras?
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão
Contra perseguição, Biel campeão

O tempo é o senhor da razão. Mestre Corbucci ainda é rei e o Pedro Quem?
Nem tentem ressucitar esse mendigo, Maestro Corbucci o aposentou.
Octacampeão Brasileiro
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Enquanto isso, GOAT Corbucci com uma média de 500 mil vizualizações só nos últimos vídeos:
https://youtube.com/@corbuccieats
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
Goat vai para a Europa/EUA sempre. O mendigo continua na ZL.Jaisonn escreveu: ↑25 Abr 2025 07:59Enquanto isso, GOAT Corbucci com uma média de 500 mil vizualizações só nos últimos vídeos:
Octacampeão Brasileiro
Mestre Broka só quis mostrar que era melhor, nada mais.
Enquanto o outro ficou indo a programas de tv para ser humilhado em troca de fama e etc, Broka apenas desafiou o melhor da época, venceu e voltou para sua vida de gogo boy.
Enquanto o outro ficou indo a programas de tv para ser humilhado em troca de fama e etc, Broka apenas desafiou o melhor da época, venceu e voltou para sua vida de gogo boy.
- KRATOSCS 85
- Contato:
Eu já tinha cantado a pedra que o Broka ia morrer tentando passar o mestre Corbete, obviamente pagou o preço
Tropa do El Fiel, padaria on fire.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Nem tem rivalidade mais, depois que o Corbucci foi humilhado pelo Carlinhos na globo em rede nacional, acabou tudo
Ainda sim topico lendário demais, valeu boas risadas kkk
_________
Tava vendo agora sumiu boa parte da história desse tópico com a galera saindo e pedindo para apagar posts, uma pena.
Ainda sim topico lendário demais, valeu boas risadas kkk
_________
Tava vendo agora sumiu boa parte da história desse tópico com a galera saindo e pedindo para apagar posts, uma pena.
Tapirus terrestris