Isso era Pedra Santana, aconteceu o mesmo com o Ramon Diaz no Vasco, time começa bem mas não completa 1 ano pq cai bruscamente de rendimento.
Sport Club Corinthians Paulista - Oficial
Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial
HAHAHAHAHAHA NOVO DIDA!

Octacampeão Brasileiro
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Olá putas!
Octacampeão Brasileiro
Nosso coirmão de SP! Respeito máximo!
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

Parece que a sogra do Dorival não está bem e ele precisa voltar pra Portugal.
Parece que a sogra do Dorival não está bem e ele precisa voltar pra Portugal.
Que bucha o Dorival assumiu hein?

- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Pior q já era de se esperar resultado ruim. Time sem técnico, com várias derrotas no último mês, c jogadores cometendo erros individuais....se reparar, mesmo os jogos que ganhou, foi com performance horrível.
Massssssss master Dovival chegou e irá dar padrão de jogo ainda antes da pausa pro mundial.
Massssssss master Dovival chegou e irá dar padrão de jogo ainda antes da pausa pro mundial.
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Faltou bom senso ao interino
Vai jogar no Maracanã contra o Flamengo, que vem jogando bem e é um time ofensivo, ai o gênio insiste em por três no ataque, sendo um deles o morto paraguaio
O certo era reforçar o meio de campo e tentar se defender esperando o Memphis achar uma jogada pro Yuri
Vai jogar no Maracanã contra o Flamengo, que vem jogando bem e é um time ofensivo, ai o gênio insiste em por três no ataque, sendo um deles o morto paraguaio
O certo era reforçar o meio de campo e tentar se defender esperando o Memphis achar uma jogada pro Yuri
Fogo em naziliberal
Em termos individuais, o Corinthians deve ter o seu melhor time em muitos anos. Mas eu não acompanho de perto.
O que sempre chamou a minha atenção nessa fase financeira tenebrosa do Corinthians é que é sempre essa conversa de não ter dinheiro pra contratar jogador x e y. Mas aí você vai olhar o elenco e encontra 10 jogadores ridículos recebendo pequenas fortunas de 300-600 k, mais ou menos nessa faixa.
Não precisa ser um gênio pra perceber que você corta a maior parte desses jogadores mequetrefes e consegue contratar 3-4 jogadores realmente bons, talvez um ou dois excelentes, que vão fazer a diferença. Mas se eu, de fora, já percebi isso, tenho certeza que os torcedores já perceberam esse fenômeno.
Muito vagabundo se enriqueceu do Corinthians nesses anos.
O que sempre chamou a minha atenção nessa fase financeira tenebrosa do Corinthians é que é sempre essa conversa de não ter dinheiro pra contratar jogador x e y. Mas aí você vai olhar o elenco e encontra 10 jogadores ridículos recebendo pequenas fortunas de 300-600 k, mais ou menos nessa faixa.
Não precisa ser um gênio pra perceber que você corta a maior parte desses jogadores mequetrefes e consegue contratar 3-4 jogadores realmente bons, talvez um ou dois excelentes, que vão fazer a diferença. Mas se eu, de fora, já percebi isso, tenho certeza que os torcedores já perceberam esse fenômeno.
-
- Contato:
Se o salário do cara, por exemplo, é 600k no papel, pode ter certeza que 300k vão pro bolso do dirigente que contratou.Kozak escreveu: ↑28 Abr 2025 17:08Em termos individuais, o Corinthians deve ter o seu melhor time em muitos anos. Mas eu não acompanho de perto.
Só esta frase já explica todo o buraco em que o clube se encontra
Fogo em naziliberal
Estão tentando falir o Corinthians de propósito, só para virar SAF.
A Gaviões não fala nada da questão financeira, pq está recebendo mesada do Augusto Melo.
Daqui a pouco começa o transfer ban atrás de transfer ban, onde a única solução será apresentada por um investidor salvador da pátria.
A Gaviões não fala nada da questão financeira, pq está recebendo mesada do Augusto Melo.
Daqui a pouco começa o transfer ban atrás de transfer ban, onde a única solução será apresentada por um investidor salvador da pátria.
-
- Aprendiz
- Contato:
O homem perfeito para essa situação existe...RAINMAKER escreveu: ↑29 Abr 2025 16:44Estão tentando falir o Corinthians de propósito, só para virar SAF.
Spoiler:
Não lembro se já falei isso aqui, mas tão quebrando pro Ronaldo comprarRAINMAKER escreveu: ↑29 Abr 2025 16:44Estão tentando falir o Corinthians de propósito, só para virar SAF.