Topico oficial do Flamengo

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
RAINMAKER
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por RAINMAKER » 14 Abr 2025 10:50

Valeu a pena poupar o time na Libertadores, grande vitória contra o Gêmio.

É isso ae, deixem a Libertadores para o Palmeiras e foquem no Brasileirão.

LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por LeoMatosJJ » 15 Abr 2025 21:45

Kkkkkkkkkkkkkkkkk Burro Henrique é muito burro

Atibaia
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Atibaia » 16 Abr 2025 14:56

Caiu a casa pro Bruno Henrique, bicho burro do caralho!

RAINMAKER
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por RAINMAKER » 17 Abr 2025 16:58

Sorte que o BH está em fim de carreira. Mesmo assim, burro pra caralho mesmo, ainda mais que foi depois do rolo do Bauerman e do Alef Manga. Final de 2023, já tinha precedente de jogador punido por causa disso.

O cara que ganha 1,8 milhão por mês, vai se fuder por causa de 50 mil.

LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por LeoMatosJJ » 18 Abr 2025 16:45

Defesa de Bruno Henrique lançou suspeita sobre alerta de casa de apostas

https://www.uol.com.br/esporte/futebol/ ... copiaecola

A defesa do Burro Henrique está certíssima. A Betano possui ligações com a CBF, Brasileirão, patrocina rivais do Flamerda etc.

Não tem como ela promover uma acusação assim sem ser questionada.

Kozak
Contato:

Mensagem por Kozak » 27 Abr 2025 18:34

Impressionante a freguesia que o Flamengo impôs ao Curinthians, Gaymio e Vice. Disputa acirrada para ser o maior - o Vice é o 2a maior rs.

Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tony Fla » 27 Abr 2025 20:23

Se tiver problema, chama o Corinthians que tudo se resolve.
Octacampeão Brasileiro

Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 28 Abr 2025 11:24

Kozak escreveu:
27 Abr 2025 18:34
Impressionante a freguesia que o Flamengo impôs ao Curinthians, Gaymio e Vice. Disputa acirrada para ser o maior - o Vice é o 2a maior rs.
Pra quem tenha começado a acompanhar fut 5 anos atrás e não tenha memória....sim, freguesia.

Pra quem acompanha fut das últimas décadas- Fla passsou 30 anos falecido. Do gol do Jr. Capacete até o do Gabigol contra o River, foi chacota constante com exceção do momento bonitinho do ataque do amor (2009).
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Kozak
Contato:

Mensagem por Kozak » 28 Abr 2025 12:38

kyo_spirit escreveu:
28 Abr 2025 11:24
Pra quem tenha começado a acompanhar fut 5 anos atrás e não tenha memória....sim, freguesia.

Pra quem acompanha fut das últimas décadas- Fla passsou 30 anos falecido. Do gol do Jr. Capacete até o do Gabigol contra o River, foi chacota constante com exceção do momento bonitinho do ataque do amor (2009).
Corinthians foi morto da sua concepção até 1990, por essa lógica. E eu estou falando dos 3 porque o nível de freguesia alcançado é constrangedor, e isso independente da boa fase do Flamengo. Além do que, não é só os confrontos diretos em si contra esses 3 times, tem vários mata-mata importantes, o que ressalta ainda mais a freguesia. E boa parte desses mata-mata são anteriores a 2019. Não se esquece que só na libertadores foram duas eliminações. Uma delas antes de 2019. O Gaymio perdeu coisa de 10 mata-mata seguidos da gente. E nos anos 90 a gente sofreu com eles, então essa mudança chama atenção.

E Tem vários times que não viraram fregueses nesse nível de 2019 pra cá, então isso também não é justificativa. O Palmerda leva surra nos confrontos diretos, mas ganharam uma final de libertadores, além de uma Supercopa. Fluminense endureceu nesse período também.

2009 não foi o ataque do amor.

EDIT: Mata-mata E goleadas. Corinthians tomou várias. O Gaymio teve o CINCUM. O Vice outras tantas. Então sim, esses 3 times se destacam muito em relação aos demais.

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 28 Abr 2025 12:56

Kozak escreveu:
28 Abr 2025 12:38
E boa parte desses mata-mata são anteriores a 2019.
Se for pegar dessa parte de antes, o Fla tirou o Corinthians naquela liberta q tinha o Ronaldo e tbm na famosa Noite das Garrafadas de 1991 (por isso q pararam de vender cvj em garrafa nos estádios aqui d sp). Do lado oposto, Corinthians tirou o Fla da copa do Brasil em 2018 (não lembro em q fase).

Não é histórico suficiente p falar em "freguesia", no máximo, dá pra falar em vantagem.
P não parecer q é clubismo, lembro d uma freguesia clássica q era até a metade da década de 90, meu time sempre apanhando pro Grêmio em mata-mata. Todo diabo de torneio calhava de cair justo contra os caras e sempre tomava na tarraqueta; tanto q foi uma puta surpresa feliz ver o Coringão ganhar a copa do Brasil lá dentro em 1995.

Sagramor
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Sagramor » 28 Abr 2025 12:56

kyo_spirit escreveu:
28 Abr 2025 11:24

É "Império do Amor" e foi em 2010, quando o Love chegou pra formar com o Adriano. O time campeão de 2009 tinha o Adriano fazendo conjunto com Zé Roberto e Pet.

Kozak
Contato:

Mensagem por Kozak » 28 Abr 2025 13:07

kyo_spirit escreveu:
28 Abr 2025 12:56
Se for pegar dessa parte de antes, o Fla tirou o Corinthians naquela liberta q tinha o Ronaldo e tbm na famosa Noite das Garrafadas de 1991 (por isso q pararam de vender cvj em garrafa nos estádios aqui d sp). Do lado oposto, Corinthians tirou o Fla da copa do Brasil em 2018 (não lembro em q fase).

Não é histórico suficiente p falar em "freguesia", no máximo, dá pra falar em vantagem.
P não parecer q é clubismo, lembro d uma freguesia clássica q era até a metade da década de 90, meu time sempre apanhando pro Grêmio em mata-mata. Todo diabo de torneio calhava de cair justo contra os caras e sempre tomava na tarraqueta; tanto q foi uma puta surpresa feliz ver o Coringão ganhar a copa do Brasil lá dentro em 1995.
Sim, mas eu não tô falando da história inteira. É um recorte. Se pegar a história inteira a maioria dos confrontos entre grandes times são equilibrados. O que eu tô falando é que não é necessariamente apenas desde 2019 contra esses times. E o que chama a atenção é que, além dos confrontos diretos em si, houve vários mata-mata importantes e goleadas. Isso tudo chama muita atenção, até porque, como eu falei, quem era moleque em 90 lembra do Flamengo sofrendo contra o Gaymio em mata-mata. Nesse período o Corinthians também bateu no Flamengo várias vezes. Só o Vice que só apanha mesmo rs.

Quando o Flamengo ía jogar no RS eu já contava com derrota certa. Empate era milagre. Hoje jogo lá e a"aqui" eu já conto com os 3 pontos...por isso que eu falo que me chama muita atenção o que eu venho assistindo.

Fedor
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Fedor » 28 Abr 2025 13:36

Kozak escreveu:
28 Abr 2025 12:38
Corinthians foi morto da sua concepção até 1990, por essa lógica. E eu estou falando dos 3 porque o nível de freguesia alcançado é constrangedor, e isso independente da boa fase do Flamengo. Além do que, não é só os confrontos diretos em si contra esses 3 times, tem vários mata-mata importantes, o que ressalta ainda mais a freguesia. E boa parte desses mata-mata são anteriores a 2019. Não se esquece que só na libertadores foram duas eliminações. Uma delas antes de 2019. O Gaymio perdeu coisa de 10 mata-mata seguidos da gente. E nos anos 90 a gente sofreu com eles, então essa mudança chama atenção.
Seguindo tua linha de raciocínio o Flamengo foi morto até 1980?
Fogo em naziliberal

Kozak
Contato:

Mensagem por Kozak » 28 Abr 2025 13:39

Fedor escreveu:
28 Abr 2025 13:36
Seguindo tua linha de raciocínio o Flamengo foi morto até 1980?
Na verdade a linha de raciocínio foi do Kyo. Ou só a usei.

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 28 Abr 2025 16:36

Kozak escreveu:
28 Abr 2025 13:07
Sim, mas eu não tô falando da história inteira. É um recorte. Se pegar a história inteira a maioria dos confrontos entre grandes times são equilibrados. O que eu tô falando é que não é necessariamente apenas desde 2019 contra esses times.
Fiquei curioso com isso do histórico dos confrontos e fui olhar os números. Dae a gente vê que a impressão q a gente tem de um confronto muitas vezes não bate com os resultados.
Eu achava q do RJ, só o Fla causava problema; mas, na real, o Corinthians só bate no Vasco, pros outros leva desvantagem.

Mas entendi o q vc quis dizer, que apesar da maioria dos confrontos de grandes ser equilibrada, alguns conseguem uma vantagem folgada. Q é mais ou menos o que o Fla tem com o Corinthians (9v de diferença), ou o que o Corinthians tem com os bambis (19v); q os bambis tem com o Cruzeiro, e assim sucessivamente.

Responder