phpBB [video]
Predator badlands
- Revolver Assassino
- Contato:
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Re: Predator badlands
Vi o 1º, clássico. Vi o 2º q era com o Danny Glover e trocava da cidade pra selva, achei legal.
Dps parei total, dps q algo faz sucesso e Holywood tenta espremer a franquia até a última gota.....não existe possibilidade de sair algo bom. Tipo Exterminador...
Dps parei total, dps q algo faz sucesso e Holywood tenta espremer a franquia até a última gota.....não existe possibilidade de sair algo bom. Tipo Exterminador...
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Já assisti todos os 7 filmes da franquia Predador, vou ser obrigado a ver esse também. É aquela tosqueira que diverte (incluindo o do Arnold).
- KRATOSCS 85
- Contato:
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Pelo trailer parece que vai ser horrivel.
Esperar mais detalhes.
Esperar mais detalhes.
Tapirus terrestris
Não achei o último ruim nãokyo_spirit escreveu: ↑28 Abr 2025 12:33Vi o 1º, clássico. Vi o 2º q era com o Danny Glover e trocava da cidade pra selva, achei legal.
O primeiro e o segundo são os melhores e não creio que serão superados jamais
Fogo em naziliberal
- Revolver Assassino
- Contato:
Aquele predadores que é num planeta lá eu acho um filme descente, só não parece que disponibilizaram orçamento compatível a um "Triplo A"...Não chega a ser um filme de televisão, mas também tá um pouco longe do que se espera de uma produção de ponta...
Aliáis, se vc parar pra pensar, Aliens já fizeram filmes ruins que tiveram grandes orçamentos e tal, pelo menos tentaram...kkkk
Predador não. Acho que mesmo o Predador 2 que eu gosto bastante já puxava um pouco pra filme b...
Aliáis, se vc parar pra pensar, Aliens já fizeram filmes ruins que tiveram grandes orçamentos e tal, pelo menos tentaram...kkkk
Predador não. Acho que mesmo o Predador 2 que eu gosto bastante já puxava um pouco pra filme b...
Os dois primeiros são eternos, e sempre vai ter alguém revendo. Depois, eu não tive mais interesse nas histórias. Vi meio que de relance esse dos planetas aí que falaram, e tinha mó cara de filme feio mesmo....mas do nada pode dar vontade de ver umas besteiras assim, então vou acabar assistindo. E isso é filme bom pra ver em cinema mesmo, nem que seja pela zoeira.
Não esqueço a cena final do 2 - quando o Danny Glover finalmente derrota o bicho, e do nada, aparecem vários cercando ele, e o cara manda, já exausto "Ok, quem é o próximo??...."
Não esqueço a cena final do 2 - quando o Danny Glover finalmente derrota o bicho, e do nada, aparecem vários cercando ele, e o cara manda, já exausto "Ok, quem é o próximo??...."

- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Caaaaaalma Zarbon
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Pior que foi a primeira coisa que eu lembrei, a lista do Zarbon no PVT com os 10 melhores filmes da história.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
O Predador 2 passava direto no SBT e eu nunca assisti porque tinha cara de ser bem merda (apesar do Danny Glover ser um bom ator), mas geral aqui falando que foi bom.
Vou procurar pra ver.
Vou procurar pra ver.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
por voto foi o quinto melhor de ação
- Revolver Assassino
- Contato:
Assim, o Predator 1 é atemporal...Tem algumas coisas da época que não pegam tão bem hoje, como o jeito que os soldados carregam as armas e tals, mas nada que derrube o filme...
Já outros que eu gostei na época (e até depois revendo), como o predator 2, é aquele lance de rever filme antigo, vc tem que tá no clima e tudo...
Aquele aliens vs predator 1 eu acho legal também...kkk um bom filme pipoca e tudo...Já o aliens vs predator 2 eu nem consegui ver todo de tão ruim. aheuaehau
Já outros que eu gostei na época (e até depois revendo), como o predator 2, é aquele lance de rever filme antigo, vc tem que tá no clima e tudo...
Aquele aliens vs predator 1 eu acho legal também...kkk um bom filme pipoca e tudo...Já o aliens vs predator 2 eu nem consegui ver todo de tão ruim. aheuaehau
-
- Contato:
O único filme do Predador que não curto é o de 2018, aquele é horrível, ainda por cima tem criança prodígio.