Ex-empresário debocha após vencer processo contra Luva de Pedreiro (RECEBA)

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
abnerjj
Contato:

Ex-empresário debocha após vencer processo contra Luva de Pedreiro (RECEBA)

Mensagem por abnerjj » 30 Abr 2025 17:12

Allan Jesus, ex-empresário do influenciador Luva de Pedreiro, usou as redes sociais para celebrar vitória em processo milionário: “Receba”

Imagem

Allan Jesus, ex-empresário do influenciador Iran Ferreira, mais conhecido nas redes sociais como Luva de Pedreiro, se pronunciou na tarde desta quarta-feira (30/4) após vencer um processo milionário movido contra o famoso por quebra contratual. Ele receberá um valor de quase R$ 6 milhões, entre multa e danos morais.

O ex-empresário de Luva de Pedreiro se manifestou nas redes sociais. “Tentaram me derrubar, mas esqueceram que no meu sobrenome tem Jesus. Os humilhados serão exaltados. E aqueles que ajudaram a criar e disseminar, nas redes sociais, a narrativa e o roteiro para me destruir? Nem os próprios amigos ele ajudou… Mas Deus vê tudo. Agora, RECEBA!”, ironizou.

Quase R$ 6 milhões
Assim, o influenciador baiano terá que arcar com multa pela rescisão contratual, com juros e correção monetária, no valor atualizado de R$ 5.052.986,43.

Também vai ter que reembolsar integralmente todos os valores comprovadamente investidos em sua carreira, bem como na sua própria subsistência e a de seus familiares; indenizar Allan e sua empresa, ASJ Consultoria, a título de danos morais, em razão dos prejuízos e danos causados à imagem deles, em um total de R$ 5.558.285,07.

Via instagram:

"Tentaram me derrubar, mas esqueceram que no meu sobrenome tem Jesus. Os humilhados serão exaltados. E aqueles que ajudaram a criar e disseminar, nas redes sociais, a narrativa e o roteiro para me destruir? Nem os próprios amigos ele ajudou… Mas Deus vê tudo. Agora, RECEBA! 🦅"

Jesus, Alan.
Soul Rebel....

Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)

Sambo
Contato:

Re: Ex-empresário debocha após vencer processo contra Luva de Pedreiro (RECEBA)

Mensagem por Sambo » 30 Abr 2025 17:30

Uma vez vi uma reportagem bem mais elaborada contando a versão do empresário e olha que acho que ele tinha razão mesmo, fechou vários patrocínios, fez muita coisa administrativamente falando, e o luva de pedreiro tirou ele do jogo, na época já achei que o empresário ganharia a causa.
Criador do tópico: Treinos a porta fechada!!!

The Griot
Contato:

Mensagem por The Griot » 30 Abr 2025 19:57

O cara era bom mesmo. Ele criou o Luva, fez uma estratégia inteligente do ponto de vista de negócios, mas que a maioria das pessoas não entendia (o cara criava escassez pq sabia que se o menino aparecesse demais ia perder o hype rápido).

Luva tinha a chance de estar onde o ishowspeed está hoje. Mas...

LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por LeoMatosJJ » 30 Abr 2025 20:56

The Griot escreveu:
30 Abr 2025 19:57
O cara era bom mesmo. Ele criou o Luva, fez uma estratégia inteligente do ponto de vista de negócios, mas que a maioria das pessoas não entendia (o cara criava escassez pq sabia que se o menino aparecesse demais ia perder o hype rápido).

Mermão, esse Luva conheceu o Papa. O PAPA!

The Griot
Contato:

Mensagem por The Griot » 30 Abr 2025 22:50

LeoMatosJJ escreveu:
30 Abr 2025 20:56
Moleque foi longe demais, merece. Tomara que consiga manter uma grana no bolso pro resto da vida, parece ser um menino gente boa.

Mas, na minha opinião, se não tivesse trocado de empresário tinha durado mais tempo no hype

RAINMAKER
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por RAINMAKER » 02 Mai 2025 16:59

LeoMatosJJ escreveu:
30 Abr 2025 20:56
O Allan Jesus não queria que o luva fizesse propaganda de casa de aposta. Agora tem até Luva.bet.

No longo prazo, Luva e Davi Britto tendem a aparecer em programas de tv com a matéria "Lembra dele ? Era famoso, milionário e hoje trabalha como flanelinha".

Sumofan69
Contato:

Mensagem por Sumofan69 » 03 Mai 2025 07:48

RAINMAKER escreveu:
02 Mai 2025 16:59
O Allan Jesus não queria que o luva fizesse propaganda de casa de aposta. Agora tem até Luva.bet.

No longo prazo, Luva e Davi Britto tendem a aparecer em programas de tv com a matéria "Lembra dele ? Era famoso, milionário e hoje trabalha como flanelinha".
E dinheiro demais bicho... eu sigo um fisiculturista de relativamente pouco alcance on Instagram e ele disse que ofereceram a ele 500 mil reais

Filipe
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Filipe » 03 Mai 2025 08:55

Felca disse que ofereceram 50 milhões por 3 meses de publicidade

Por 50 milhões eu venderia crack pra criança

Sumofan69
Contato:

Mensagem por Sumofan69 » 03 Mai 2025 12:54

Filipe escreveu:
03 Mai 2025 08:55
Felca disse que ofereceram 50 milhões por 3 meses de publicidade

Por 50 milhões eu venderia crack pra criança
as apostas esportivas tomaram de conta dos EUA e do Brasil completamente

uma metastase avassaladora

Filipe
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Filipe » 03 Mai 2025 13:35

Sumofan69 escreveu:
03 Mai 2025 12:54
as apostas esportivas tomaram de conta dos EUA e do Brasil completamente

uma metastase avassaladora
No brasil já estão rolando uns manifestos de grandes grupos comerciais.

Está impactando direto na economia, o cara trabalhar e 70% do que ele ganha ir sempre pra um mesmo buraco, o das apostas, tá começando a apresentar um impacto na economia.

Creio que quando o caldo realmente engrossar o papai estado vai tomar frente e chutar esses caras.

jovemsurpreso
Contato:

Mensagem por jovemsurpreso » 03 Mai 2025 16:47

The Griot escreveu:
30 Abr 2025 22:50
Moleque foi longe demais, merece. Tomara que consiga manter uma grana no bolso pro resto da vida, parece ser um menino gente boa.

Mas, na minha opinião, se não tivesse trocado de empresário tinha durado mais tempo no hype
Merece?

NoNickName85
Contato:

Mensagem por NoNickName85 » 04 Mai 2025 01:17

The Griot escreveu:
30 Abr 2025 19:57

Cara, particularmente não gosto do speed, acho algumas brincadeiras bem sem graça, mas tenho que admitir que o cara é desenrolado, tem raciocínio rápido, se vira em qualquer lugar, fala bem, etc.

Quanto ao luva, o moleque é burrão mesmo (sinto muito), mal consegue falar aquele bordão enjoativo que ele decorou. Luva está bem em baixa, nunca mais ouvi falar nada dele.

Parece que ele (Luva) vai emplacar um projeto com o Cariani, deve ter o dedo do Falcão nessa parceria.
Nick no antigo PVT: Aniquilator

Responder