FILMES - Tópico Oficial
-
- Aprendiz
- Contato:
Re: FILMES - Tópico Oficial
Pecadores é ótimo PQP…. Há uma cena mto icônica que certamente já é uma das melhores já feitas.
A parte dos vampiros é a mais fraquinha do filme, mas todo o contexto histórico representado na primeira parte do filme vale mto a pena
A parte dos vampiros é a mais fraquinha do filme, mas todo o contexto histórico representado na primeira parte do filme vale mto a pena
Concordo! Filmaço!!!!palmeirense escreveu: ↑28 Abr 2025 09:55Pecadores é ótimo PQP…. Há uma cena mto icônica que certamente já é uma das melhores já feitas.
Qual cena é essa que você achou icônica?
-
- Aprendiz
- Contato:
Pecadores é bom mas acho que tem dois baita furos
um é quando a mary volta pra levar o fuligem pro quarto. ali trocaram as bolas. Ela já teve caso com o Stack e não o Smoke mas botaram como se ela tivesse tido com o smoke
O Stack nao queria pegar ela dai ela fala q o Stack tem medo de roubar a garota do irmao e depois ela solta a piada lá do "não é o que parece"
e quando os vampiros invadem aparece um dos vampiros atacando um personagem no chão mas não é nenhum dos sobreviventes, só brotou um do nada ali kkkkkk
vou baixar na locadora pra rever e ter ctz se nao vi errado essas partes kkkkk
um é quando a mary volta pra levar o fuligem pro quarto. ali trocaram as bolas. Ela já teve caso com o Stack e não o Smoke mas botaram como se ela tivesse tido com o smoke
O Stack nao queria pegar ela dai ela fala q o Stack tem medo de roubar a garota do irmao e depois ela solta a piada lá do "não é o que parece"
e quando os vampiros invadem aparece um dos vampiros atacando um personagem no chão mas não é nenhum dos sobreviventes, só brotou um do nada ali kkkkkk
O corte fica bagunçado na parte do ataque mesmo, como se tivesse um sobrevivente a mais, hora ele tá lá, hora não kkk.Batman escreveu: ↑29 Abr 2025 00:50Pecadores é bom mas acho que tem dois baita furos
O da Mary não vi nada nesse sentido que tu falou, pode ser cagada da legenda, como eu vi dublado, não vou ter como afirmar nada, mas não teve nada dessa parte aí, o rolo todo dela é com o stack e só com ele.
No geral é um filmão, faz tempo que não dava pra chamar algo de original, esse aqui conseguiu, claro que tem as inspirações(tem um toque forte de drink no inferno) mas ainda sim é bem autoral.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Achei o ritmo bem sonolento.
Vou tentar assistir de novo porque está de graça.

Tapirus terrestris
audio
Mary: You scared?
Stack: No. It's just that you are somebody else's
Mary: So you robbed trains and banks, but you can't steal this pussy for a night?
um puta furo po
baixei aqui pra conferirMaestro escreveu: ↑29 Abr 2025 05:34O corte fica bagunçado na parte do ataque mesmo, como se tivesse um sobrevivente a mais, hora ele tá lá, hora não kkk.
O da Mary não vi nada nesse sentido que tu falou, pode ser cagada da legenda, como eu vi dublado, não vou ter como afirmar nada, mas não teve nada dessa parte aí, o rolo todo dela é com o stack e só com ele.
No geral é um filmão, faz tempo que não dava pra chamar algo de original, esse aqui conseguiu, claro que tem as inspirações(tem um toque forte de drink no inferno) mas ainda sim é bem autoral.
audio
Mary: You scared?
Stack: No. It's just that you are somebody else's
Mary: So you robbed trains and banks, but you can't steal this pussy for a night?
um puta furo po
Não po, eles arranjaram um casamento pra ela com um homem branco, dono de fazenda, antes de irem embora, era a isso que ele se referia, pelo fato dela ser casada.
mas ele olha pro smoke e a camera passa nele
e depois ela fala que nao é o que parece
tô achando q era algo q acontecia mas trocaram e encaixaram esse esposo ai
realmente no geral é uma boa desculpa
mas ele olha pro smoke e a camera passa nele
e depois ela fala que nao é o que parece
tô achando q era algo q acontecia mas trocaram e encaixaram esse esposo ai
Ali era o Stack no cagaço, logo antes o Smoke chama ele pra conversar e fala que se o Stack não mandar a Mary embora dali, ele iria, pelo fato dela ser branca, pra não dar problema.
O Smoke tbm é doido de pedra pela negona lá, não faz sentido ter essa questão.
essa cena que tu falou ele n fala pra mandar ela embora, fala pra ele cuidar disso
ai ele assiste o stack dando o fora nela sem expulsar ela. ai ele fica de boa com ela lá
tem até conversa entre smoke e ela depois e tals
entao stack tava cagado de o smoke nao aprovar ele pegar a mestiça pra nao dar merda
mas aind assim acho que remendaram isso ai
pq deixar ela ali já iria dar merda. o stack pegar é só bônus. ficou mt estranho
acho que a negona era pra ser amiga da familia só. As cenas de romance dela com o smoke tem só os dois sozinhos e ela encaixa total nesse arquétipo
revi tudo aqui
essa cena que tu falou ele n fala pra mandar ela embora, fala pra ele cuidar disso
ai ele assiste o stack dando o fora nela sem expulsar ela. ai ele fica de boa com ela lá
tem até conversa entre smoke e ela depois e tals
entao stack tava cagado de o smoke nao aprovar ele pegar a mestiça pra nao dar merda
mas aind assim acho que remendaram isso ai
pq deixar ela ali já iria dar merda. o stack pegar é só bônus. ficou mt estranho
acho que a negona era pra ser amiga da familia só. As cenas de romance dela com o smoke tem só os dois sozinhos e ela encaixa total nesse arquétipo
- Revolver Assassino
- Contato:
The Alto Knights do De Niro já está nas locadoras hein...nota 5.7 no IMDB...
Será que é marromenos? Não falo nem pela nota, mas não ouvi ninguém falar nada...
Ah, o Contador 2 lançou nos cinemas...Estou com expectativa de ser um bom filme.
Será que é marromenos? Não falo nem pela nota, mas não ouvi ninguém falar nada...
Ah, o Contador 2 lançou nos cinemas...Estou com expectativa de ser um bom filme.
- Revolver Assassino
- Contato:
The Alto Knights do De Niro é...desinteressante. kkkkk não terminei de ver. outro dia tento de novo.
-
- Contato:
Caos e destruição, está no netflix, com Tom Hardy. Tiro, porrada e bomba, mesmo estilo dos filmes do Jason Stathan.
- leandrocapuano
- Contato:
Procurei nos streamings o filme "Sinners", sem sucesso. Descobri que esta no cinema ainda no BR. Aguardar um pouco!
PS: Obrigado pela indicação, ansioso para assistir.
PS: Obrigado pela indicação, ansioso para assistir.