Achei que tava perdido, mas na real eu me encontrei.
-
- Contato:
Achei que tava perdido, mas na real eu me encontrei.
Queria sentir a pulsação da terra — acabei ficando um ano. No começo me escondi, depois percebi que ninguém tava me procurando de verdade. Fiz amizade com um senhor que me ensinou grounding: pé no chão, olho no horizonte, silêncio na alma. Dormi na laje, comi virado pra parede pra "não deixar a energia do ambiente me contaminar". Funcionou.
Teve uma noite que gritei no escuro por quatro horas seguidas. Dizem que é loucura, mas pra mim foi libertação. Me livrei de mágoas, de nome, de CPF. Teve também uma fase mais experimental: levei umas lambidas na solda com uns parceiros da oficina comunitária. Fritou os sentidos, abriu portais. Juro que por 15 minutos entendi o funcionamento completo da bolsa de valores e do intestino delgado.
Foi ali que começou a ativação da minha microbiota intestinal. Só na base do kefir artesanal, kombucha de pitanga e jejum existencial. Fiz constelação familiar guiado por uma senhora vidente. Descobri que herdei o medo de panela de pressão do lado materno.
Uns três meses depois, vi luzes estranhas no céu. Achei que fosse um balão perdido, mas era diferente. Fui levado. Seres altos, olhos compridos — me mostraram coisas, falaram em vibração, me chamaram de "guardião dos portais menores". Desde então, escuto zumbidos quando alguém mente perto de mim.
Voltei porque senti que era hora. O mundo aqui ainda tá doente, mas agora sei: minha missão é curar, provocar e talvez brigar um pouco, se for preciso. Só não me peçam pra comer olhando pra frente. Isso eu não faço mais.
Teve uma noite que gritei no escuro por quatro horas seguidas. Dizem que é loucura, mas pra mim foi libertação. Me livrei de mágoas, de nome, de CPF. Teve também uma fase mais experimental: levei umas lambidas na solda com uns parceiros da oficina comunitária. Fritou os sentidos, abriu portais. Juro que por 15 minutos entendi o funcionamento completo da bolsa de valores e do intestino delgado.
Foi ali que começou a ativação da minha microbiota intestinal. Só na base do kefir artesanal, kombucha de pitanga e jejum existencial. Fiz constelação familiar guiado por uma senhora vidente. Descobri que herdei o medo de panela de pressão do lado materno.
Uns três meses depois, vi luzes estranhas no céu. Achei que fosse um balão perdido, mas era diferente. Fui levado. Seres altos, olhos compridos — me mostraram coisas, falaram em vibração, me chamaram de "guardião dos portais menores". Desde então, escuto zumbidos quando alguém mente perto de mim.
Voltei porque senti que era hora. O mundo aqui ainda tá doente, mas agora sei: minha missão é curar, provocar e talvez brigar um pouco, se for preciso. Só não me peçam pra comer olhando pra frente. Isso eu não faço mais.
Re: Achei que tava perdido, mas na real eu me encontrei.
?
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
Mestre, bem vindo!!!
Tem quase dois anos do seu rolé na Rocinha com os crias, até rezamos missa para você. O senso comum era de que tinha ido para o microondas, bom saber que está no caminho de luz.
Tem quase dois anos do seu rolé na Rocinha com os crias, até rezamos missa para você. O senso comum era de que tinha ido para o microondas, bom saber que está no caminho de luz.
Octacampeão Brasileiro
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Horus do Brazzers
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Volta da lenda Chucareca.
Tapirus terrestris
Uma verdadeira jornada do herói

Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.
Mestre, quando chega o meteoro?Careca do Brazzers escreveu: ↑01 Mai 2025 21:39Queria sentir a pulsação da terra — acabei ficando um ano. No começo me escondi, depois percebi que ninguém tava me procurando de verdade. Fiz amizade com um senhor que me ensinou grounding: pé no chão, olho no horizonte, silêncio na alma. Dormi na laje, comi virado pra parede pra "não deixar a energia do ambiente me contaminar". Funcionou.
Fogo em naziliberal
Eu quase mandei mp pro Braziliano pedindo para voltar o Careca.
Octacampeão Brasileiro
Mestrão tá na imunização racional, Tim Maia vive.
Octacampeão Brasileiro
Chuca na pia desregula toda sua microbiota intestinal.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Bem vindo de volta mestre.
Achei que tu tinhas morrido eletrocutado depois do tópico ensinando como fazer uma máquina de solda caseira.
Achei que tu tinhas morrido eletrocutado depois do tópico ensinando como fazer uma máquina de solda caseira.
Octacampeão Brasileiro