Tá feliz, Lutero?
Re: Tá feliz, Lutero?
Tá aparecendo vídeo desse menino pregador sem parar pra mim em tudo que é lugar. Do nada ele apareceu e não para de aparecer
Jamais terão essa aura. JAMAIS.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
Total, mestre.
Mtos estão dizendo q ele é o novo profeta.
Soul Rebel....
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
Ninguém tinha ouvido falar de Jesus aos 14 anos, esse profeta já é conhecido nacionalmente com essa idade.
Acho que já dá pra dizer que ele será maior que Jesus
Acho que já dá pra dizer que ele será maior que Jesus
VSF DISGRAÇA!!!!

Mestrinho virou "trend"
Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.
Rpz, o pastor tava nervosão nesse debate com o padre Fabio Marinho, maluco ligou a metralhadora para cima do padre! O problema pro pastô é que o padre estava usando o colete do Espirito Santo a prova de balas e ai ele parecia o Neo de Matrix, nenhuma bala pegava nele!
RECEBA!!!

RECEBA!!!
Estão fazendo missas negras shows internacionais no Brasil, ano após ano, com dinheiro público. E vocês estão brigando pra discutir qual denominação está correta.
Repreende práticas erradas dentro da igreja, exploração de pessoas pobres, escândalos sexuais, pastor mirim, picaretagem e qualquer outra prática que se desvia do caminho. Mas para com essa porra de católicos vs evangélicos!
Repreende práticas erradas dentro da igreja, exploração de pessoas pobres, escândalos sexuais, pastor mirim, picaretagem e qualquer outra prática que se desvia do caminho. Mas para com essa porra de católicos vs evangélicos!
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
Primeiro que a grana vem da prefeitura do Rio e tu n é de lá, segundo que o show dá um retorno 10 vezes maior, terceiro que a Lady gaga é maior que o papa.
I rest my case
Pro time dela, é!
Atrai uma tsunami de lgbtqiw762479%¨$#
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
-
- Aprendiz
- Contato:
O que você deseja está deveras mole.Tartaruga escreveu: ↑04 Mai 2025 16:24Estão fazendomissas negrasshows internacionais no Brasil, ano após ano, com dinheiro público. E vocês estão brigando pra discutir qual denominação está correta.
Beleza! Vai brincar com a sua bolinha!