Tá feliz, Lutero?

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Raul Nutti
Contato:

Re: Tá feliz, Lutero?

Mensagem por Raul Nutti » 04 Mai 2025 17:47

Crente com medo de diva Pop é tão anos 90
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"
Imagem

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 04 Mai 2025 18:02

Raul Nutti escreveu:
04 Mai 2025 17:47
Crente com medo de diva Pop é tão anos 90
Medo dela? Não! Até porque o time que ela tenta representar, perde!

Mas ela propositalmente tenta fazer menção às escrituras.

A meretriz escarlate (Prostituta da Babilônia).

Imagem

Imagem

De asa, uma cruz vermelha no peito, dançarinos fazendo coreografias estranhas, e terminando a música como se estivesse bebendo sangue.

Imagem

Todo culto ao inimigo tem os símbolos cristão sendo caçoados, desrespeitados, invertidos.

Você pode até acreditar que nada disso é real, mas no mínimo, ela estudou bastante pra afrontar, quem acredita.

E no palco, Sodoma e Gomorra, o servidor do Grinder chegou a cair!
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

Raul Nutti
Contato:

Mensagem por Raul Nutti » 04 Mai 2025 18:22

Tartaruga escreveu:
04 Mai 2025 18:02
Medo dela? Não! Até porque o time que ela tenta representar, perde!

Mas ela propositalmente tenta fazer menção às escrituras.

A meretriz escarlate (Prostituta da Babilônia).

Imagem

Imagem

De asa, uma cruz vermelha no peito, dançarinos fazendo coreografias estranhas, e terminando a música como se estivesse bebendo sangue.

Imagem

Todo culto ao inimigo tem os símbolos cristão sendo caçoados, desrespeitados, invertidos.

Você pode até acreditar que nada disso é real, mas no mínimo, ela estudou bastante pra afrontar, quem acredita.

E no palco, Sodoma e Gomorra, o servidor do Grinder chegou a cair!
Beleza vai avisando qualquer coisa
Imagem

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 04 Mai 2025 18:36

Milhares de crianças somem todos os anos, o tráfico humano é real, acontece no mundo inteiro, principalmente em países mais pobres. Muitas dessas crianças são para sacrificadas! Se a entidade existe ou não, cada um decide se acredita, mas que comprovadamente existem vidas humanas sacrificadas existem!

E por que crianças, bebês??

Por que tem valor (em forma de vida, de tempo de vida)! Sacrificar um velho, com poucos meses de vida pela frente, teria pouco valor. Assim como sacrificar um animal manco, cocho, que não lhe sirva para nada.

Após os atos, órgãos são comercializados no mercado negro...
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

Filipe
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Filipe » 04 Mai 2025 18:48

Muitos cuzinhos foram sacrificados ontem em Copacabana.

Sobre a simbologia, me lembrou muito as fitas que minha mãe evangélica assistia. Os caras viam capeta na música da Xuxa ou no cabelo da Elba ramalho (Sem meme na fita um pastor via isso kkk)

Oq o turtle fez é um fenômeno psicológico que tem nome. Apofenia.

Eu posso ver a mulher de vermelho e dizer que é um escárnio perante as mulheres, pois representa a menstruação ou qq outra coisa do tipo, ele enxerga a tal da escarlate vermelha....

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 04 Mai 2025 18:54

Criatura insolente, tá querendo me ensinar fenômeno psicológico...

https://www.tiktok.com/@conciousmb/vide ... 5674343713
Editado pela última vez por Tartaruga em 04 Mai 2025 18:58, em um total de 1 vez.

Filipe
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Filipe » 04 Mai 2025 18:58

Tartaruga escreveu:
04 Mai 2025 18:54
Chegou ontem, tá querendo me ensinar fenômeno psicológico. Eu mereço a arrogância dessa turma... :rolleyes:

phpBB [video]
Por, mestre.

Mas eu sou psicólogo e tenho mestrado. Tudo bem que meu mestrado é na psicologia forense, mas ainda sim é um mestrado

Se tem alguém arrogante aqui é tu que tá se colocando num pedestal e tem só o segundo grau.

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 04 Mai 2025 18:59

Filipe escreveu:
04 Mai 2025 18:58
Por, mestre.

Mas eu sou psicólogo e tenho mestrado. Tudo bem que meu mestrado é na psicologia forense, mas ainda sim é um mestrado

Se tem alguém arrogante aqui é tu que tá se colocando num pedestal e tem só o segundo grau.
Brother! Você pode ficar fissurado e achar que tudo tem um significado oculto, mas negar tudo como fenômeno psicológico, sem investigar, é uma falácia tão parecida quanto.

É tipo o reverso e deve ter até nome pra isso...

Filipe
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Filipe » 04 Mai 2025 19:02

Tartaruga escreveu:
04 Mai 2025 18:59
Brother! Você pode ficar fissurado e achar que tudo tem um significado oculto, mas negar tudo como fenômeno psicológico, sem investigar, é uma falácia tão parecida quanto.

É tipo o reverso e deve ter até nome pra isso...
O reverso é ainefopa

Cara, cristão adora achar que o capeta tá tentando algo por meio da cultura popular.

Isso nem é de hj, vem desde o início do iluminismo

Ela tem um show performático e etc . Mas achar que ela é uma enviada do demônio e oq ela faz é um ritual e blá blá blá é meio conspiracionista, n acha não?

Da mesma forma que um filme de terror n quer dizer porra nenhuma, o dela tbm não.

Capeta tá nas bets da vida destruindo e não na porra de um show da lady Gaga que só coloca viado pra dançar
Editado pela última vez por Filipe em 04 Mai 2025 19:05, em um total de 2 vezes.

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 04 Mai 2025 19:04

O que significa para cada um, se é real, eu vou morrer discutindo com você. Mas que ela usa símbolos ocultistas é um fato!
Filipe escreveu:
04 Mai 2025 19:02
O reverso é ainefopa
É basicamente o que você fez! Você simplesmente diagnosticou um sintoma em mim, sem ter verificado sobre o que eu estava falando.

Chat GPT

“Mas essas imagens podem mesmo ter conotações ocultistas ou espirituais pesadas?”
A resposta honesta é: sim, podem. Lady Gaga (e muitos artistas) usa simbologias que têm raízes em temas esotéricos, religiosos e ocultistas — seja para chocar, seja para criar um ar de mistério, seja para criticar. Isso não quer dizer automaticamente que ela pratica ocultismo ou tem um envolvimento literal com aquilo. Mas ela conscientemente usa símbolos que vêm dessas tradições.

Ou seja: não estou negando o peso dos símbolos. Só estou dizendo que a intenção declarada dela não é um pacto literal, e sim um uso artístico."

IA Gemini

É possível que Lady Gaga utilize símbolos que são interpretados por alguns como ocultistas ou satânicos. No entanto, a intencionalidade e o significado desses símbolos são abertos à interpretação.

Alguns argumentam que o uso de certos símbolos em seus videoclipes, performances e figurinos é uma escolha artística para provocar, explorar temas obscuros ou subverter expectativas. Outros acreditam que esses símbolos são referências conscientes a sistemas de crenças ocultistas ou a organizações como os Illuminati, embora não haja evidências concretas que sustentem essa visão.

Garfield
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por Garfield » 04 Mai 2025 19:16

phpBB [video]

Aqui tem um vasto material comprovando como lady gaga é parça de lúcifer...

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 04 Mai 2025 19:19

Garfield escreveu:
04 Mai 2025 19:16
Aqui tem um vasto material comprovando como lady gaga é parça de lúcifer...
De novo! Se ela é "parça" é de livre interpretação de quem acredita! Mas que ela usa símbolos ocultistas, ela usa.

E se alguém se diz Cristão, mas diz que não acredita no demônio, você está chamando Cristo de mentiroso! Por que ele mesmo falou sobre o demônio e sobre o próprio mesmo, não estava fazendo analogias.

Filipe
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Filipe » 04 Mai 2025 19:51

Tartaruga escreveu:
04 Mai 2025 19:04
O que significa para cada um, se é real, eu vou morrer discutindo com você. Mas que ela usa símbolos ocultistas é um fato!

É basicamente o que você fez! Você simplesmente diagnosticou um sintoma em mim, sem ter verificado sobre o que eu estava falando.

Chat GPT

“Mas essas imagens podem mesmo ter conotações ocultistas ou espirituais pesadas?”
A resposta honesta é: sim, podem. Lady Gaga (e muitos artistas) usa simbologias que têm raízes em temas esotéricos, religiosos e ocultistas — seja para chocar, seja para criar um ar de mistério, seja para criticar. Isso não quer dizer automaticamente que ela pratica ocultismo ou tem um envolvimento literal com aquilo. Mas ela conscientemente usa símbolos que vêm dessas tradições.

Ou seja: não estou negando o peso dos símbolos. Só estou dizendo que a intenção declarada dela não é um pacto literal, e sim um uso artístico."

IA Gemini

É possível que Lady Gaga utilize símbolos que são interpretados por alguns como ocultistas ou satânicos. No entanto, a intencionalidade e o significado desses símbolos são abertos à interpretação.

Alguns argumentam que o uso de certos símbolos em seus videoclipes, performances e figurinos é uma escolha artística para provocar, explorar temas obscuros ou subverter expectativas. Outros acreditam que esses símbolos são referências conscientes a sistemas de crenças ocultistas ou a organizações como os Illuminati, embora não haja evidências concretas que sustentem essa visão.
Kkkkk tu n percebeu? Oq eu escrevi foi apofenia de trás pra frente quando vc pediu pelo reverso

As ias choveram no molhado

Todas as teorias da conspiração podem ser possíveis, só são extremamente improváveis

Como eu disse antes, eu até acredito em Deus. Não o cristão, mas acredito num Deus

E se existir um diabo, ele tá é nas bets da vida destruindo famílias, no álcool que entra de forma sorrateira e acaba com o homem e por aí vai.

Não numa festa carnavalesca que tem como único objetivo por gay pra dançar

Raul Nutti
Contato:

Mensagem por Raul Nutti » 04 Mai 2025 20:22

Tartaruga escreveu:
04 Mai 2025 18:36
Milhares de crianças somem todos os anos, o tráfico humano é real, acontece no mundo inteiro, principalmente em países mais pobres. Muitas dessas crianças são para sacrificadas! Se a entidade existe ou não, cada um decide se acredita, mas que comprovadamente existem vidas humanas sacrificadas existem!

E por que crianças, bebês??

Por que tem valor (em forma de vida, de tempo de vida)! Sacrificar um velho, com poucos meses de vida pela frente, teria pouco valor. Assim como sacrificar um animal manco, cocho, que não lhe sirva para nada.

Após os atos, órgãos são comercializados no mercado negro...
Isso que você tá afirmando é um fenômeno chamado pânico satânico.
Conspirações com seitas satânicas super poderosas envolvendo celebridades, autoridades, etc existem a muito tempo.
Até hoje não existe nenhum indício de uma indústria de sacrifício ritual.
Você fala que os sacrifícios são reais e a gente decide se o demônio existe ou não. Eu te afirmo que eles não existem da maneira que você acredita, mas a gente não vai chegar a lugar nenhum com isso, você vai seguir achando que eu sou um dos muitos que não serão arrebatados por não crer e você é o especial que viu os sinais de Deus
Metal quando fazia sucesso era o maior mal do mundo, depois vieram as divas pop, no Brasil a Xuxa, a Anitta, etc.
Imagem

Raul Nutti
Contato:

Mensagem por Raul Nutti » 04 Mai 2025 20:23

Mas eu entendo conspirações, eu mesmo tenho bastante tendência a acreditar que o 11/09 foi um trabalho interno
Imagem

Responder