Clareamento dental

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Tartaruga
Contato:

Clareamento dental

Mensagem por Tartaruga » 05 Mai 2025 12:49

Alguém fez e recomenda?

Eu fiz um com Peróxido de Carbamida, de uma marca chamada Whiteness Perfect 22%, deu uma clareadinha de leve.

Já vi que fez lente e parece que fica melhor, não aquele brancão tipo Mentex, mas algo mais próximo do natural.

O problema é já vi relatos de que retira a dentina do dente, deixa o dente sensível.

Enfim, vamos aos relatos.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

Tags:

glima
Contato:

Re: Clareamento dental

Mensagem por glima » 05 Mai 2025 12:52

Tartaruga escreveu:
05 Mai 2025 12:49
Alguém fez e recomenda?

Eu fiz um com Peróxido de Carbamida, de uma marca chamada Whiteness Perfect 22%, deu uma clareadinha de leve.

Já vi que fez lente e parece que fica melhor, não aquele brancão tipo Mentex, mas algo mais próximo do natural.

O problema é já vi relatos de que retira a dentina do dente, deixa o dente sensível.

Enfim, vamos aos relatos.
Porra, mestre.
Pensei que era clareamento anal.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tais nessa também?

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 05 Mai 2025 13:02

Mano, fiz o clareamento já deve ter uns 10 anos; acredito q essa área já tenha evoluído pra cacete desde então (até por essa moda horrorosa em q o pessoal fica com boca de T-Rex).

Fiz daquele jeito antigo em q ia no dentista, ele colocava um molde cheio de gel nos seus dentes e ia passando com uma luz forte em cada dente. O resultado foi sensacional e durou por mto tempo (mesmo considerando q fumava na época).
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Revolver Assassino
Contato:

Mensagem por Revolver Assassino » 05 Mai 2025 14:17

acho que aquele brancão escroto parecendo louça de cagar é normalmente lente ou algo assim...clareamento hoje em dia acho que só fica assim se o dentista for muito doido...

antigamente se usava muito laser também...hoje acho que a maioria dos dentistas faz só com o produto ou misto (produto em casa e uma ou duas sessões), então vc mesmo consegue e vendo e parar antes de ficar escroto.

mas se beber muito café, fumar, etc, o clareamento não dura pra sempre...

Revolver Assassino
Contato:

Mensagem por Revolver Assassino » 05 Mai 2025 14:19

aê é foda...antigamente vc mandava fazer a moldeira e podia comprar o produto na fármacia. aê vc mesmo podia dar uma retocada de anos em anos, mas proibiram vender na fármacia...

mas não deve ser tão difícil conseguir sem receita.

não é caríssimo nem nada, mas o dentista vai te cobrar o dobro ou mais em cada tubo...

Filipe
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Filipe » 05 Mai 2025 14:22

Se fosse anal eu conseguiria te ajudar

Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Jaisonn » 05 Mai 2025 14:53

Também li clareamento anal

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

El Cid
Contato:

Mensagem por El Cid » 05 Mai 2025 15:06

Na minha bolha dentes amarelos de café e cigarro são um charme

Considere ser comunista :-bd
Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.

Smilodon
Contato:

Mensagem por Smilodon » 05 Mai 2025 15:50

Eu fiz o tradicional caseiro.
Usei um gel de 16% e um de 22%.
Minha esposa é dentista, então ela que me orientou e fez tudo.

Antes de iniciar o tratamento, tem que fortalecer os dentes. Vai no dentista pra garantir que não tem nenhuma cárie ou fissura, pois se tiver vai doer pra caralho.
Fica usando um creme dental pra dentes sensíveis na preparação... Depois disso, faz o tratamento que é bem tranquilo. Eu fiz por 3 semanas. Já tem 9 anos. Vez ou outra eu faço uma aplicação de uns 3 dias pra clarear mais um pouco. Aí 3 anos atrás eu fiz um no consultório. É uma intervenção com um produto um pouco mais forte, mas você já sai com o resultado.
Os dentes saem branquinhos e com aspecto natural e não há nenhum dano definitivo no esmalte nem nada. Não tenho sensibilidade nenhuma.

Agora colocar lentes, na maioria dos casos eles danificam permanentemente os dentes pra encaixar a lente. Isso tem um potencial enorme de dar merda lá pra frente. A menos que seja um caso de dentes já danificados, acho muito errado a pessoa ter seus dentes naturais e desgastar pra fazer isso.
Tem uns novos aí que parece até não desgastar, mas tem que ver certinho como funciona.

Mas se eu tivesse que recomendar seria o caseiro mesmo. Você faz o molde no consultório, compra o gel e aplica em casa.

Masteron
Contato:

Mensagem por Masteron » 05 Mai 2025 16:19

Uma dentista uma vez falou pra mim " Ain...seria legal fazer um clareamento nos seus dentes . Faço a laser aqui , 2 sessões fica ótimo"
Daí respondi " Pode ser . Vamos fazer . "
Fizemos . Ficou realmente legal , mais jovem .
Daí ela falou : " Ain, Agora tem que evitar essa sua coca zero e café ( tudo que eu mais tomo o dia todo) e toda vez que tomar , enxaguar os dente. "
Ahã...Obvio que continuei tomando café pra caralho e coca zero tb , e não enxaguo porra nenhuma. Á Tifudê .
Voltou progressivamente os dente meio amarelado e foda-se , já to véio e não to na pista . Tendo dente pra comer churrasco , eles não doerem e não passarem uma imagem ruim, tá ótimo , não precisa tá branquinho .
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram

Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Jaisonn » 05 Mai 2025 16:26

Masteron escreveu:
05 Mai 2025 16:19
Uma dentista uma vez falou pra mim " Ain...seria legal fazer um clareamento nos seus dentes . Faço a laser aqui , 2 sessões fica ótimo"
Daí respondi " Pode ser . Vamos fazer . "
Fizemos . Ficou realmente legal , mais jovem .
Daí ela falou : " Ain, Agora tem que evitar essa sua coca zero e café ( tudo que eu mais tomo o dia todo) e toda vez que tomar , enxaguar os dente. "
Ahã...Obvio que continuei tomando café pra caralho e coca zero tb , e não enxaguo porra nenhuma. Á Tifudê .
Voltou progressivamente os dente meio amarelado e foda-se , já to véio e não to na pista . Tendo dente pra comer churrasco , eles não doerem e não passarem uma imagem ruim, tá ótimo , não precisa tá branquinho .
Mestre Pacotez (único dentista do fórum, salvo engano) disse que isso de não poder tomar café preto ou coca depois do clareamento é balela
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)

Filipe
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Filipe » 05 Mai 2025 16:54

Eu sei que depois do clareamento anal precisa ficar um tempo sem dar o cu

codematrixbr
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por codematrixbr » 05 Mai 2025 19:11

Fiz e gostei, mas nada estilo funkeiro ou jogador de futebol! Algo bem básico mas já gostei muito !
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 05 Mai 2025 22:20

El Cid escreveu:
05 Mai 2025 15:06
Na minha bolha dentes amarelos de café e cigarro são um charme

Considere ser comunista :-bd
Esse símbolo Mickey aí na camiseta, dá rolo no Rio, não? Tipo, dependendo do local que você anda, podem achar que você é de outra comunidade.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Jaisonn » 06 Mai 2025 00:48

codematrixbr escreveu:
05 Mai 2025 19:11
Fiz e gostei, mas nada estilo funkeiro ou jogador de futebol! Algo bem básico mas já gostei muito !
O anal ou o dental?
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)

Responder