Aquele gordo imenso da xj diz que não consegue ver o próprio pau e que não faz grandes viagens de avião porque não cabe no banheiro da aeronave.Smilodon escreveu: ↑05 Mai 2025 15:56Na boa. Eu entendo a queixa de algumas pessoas no que se diz respeito ao bulling e tal. Realmente não é legal. Tenho um colega de trabalho que tem 170 kg e eu escuto a quantidade de brincadeiras que parecem nada demais e fiquei imaginando o quanto isso deve foder o psicológico do cara.
No final acho que é só respeitar cada um e é isso.
Agora querer romantizar é que não dá. Uma pessoa assim tem milhares de limitações. Não sobe escada, tem dificuldade pra entrar num carro, banheiro apertado, não consegue correr, tem a saúde toda fodida e vive na condição de alto risco de morte, etc.
E pra quem ainda insiste em romantizar... Eu fico imaginando. No dia que a humanidade chegar num nível que seja capaz de moldar o corpo sem esforço nenhum (tipo, criar músculos perder gordura, etc só escolhendo mesmo e se alimentando como quisesse) quantas pessoas optariam por um shape próximo do dessa mulher?
O mundo está mudando...
-
- Aprendiz
- Contato:
Re: O mundo está mudando...
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Por falar em banheiro, acho mto curioso a quantidade de gente q tem fetiche de transar em banheiro de avião. Porra, o bagulho é minúsculo claustrofóbico, não tem como comer ninguém ali naoLeoMatosJJ escreveu: ↑05 Mai 2025 16:06Aquele gordo imenso da xj diz que não consegue ver o próprio pau e que não faz grandes viagens de avião porque não cabe no banheiro da aeronave.
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
É só parar de comer gordaskyo_spirit escreveu: ↑06 Mai 2025 12:36Por falar em banheiro, acho mto curioso a quantidade de gente q tem fetiche de transar em banheiro de avião. Porra, o bagulho é minúsculo claustrofóbico, não tem como comer ninguém ali nao

-
- Aprendiz
- Contato:
Agora que já jogou a carreira no lixo, esse cara emagrece...
Atacante Walter mostra perda de quase 40kg em luta contra a balança
https://www.metropoles.com/esportes/vid ... -a-balanca
Atacante Walter mostra perda de quase 40kg em luta contra a balança
https://www.metropoles.com/esportes/vid ... -a-balanca
Depois do Ozempic e similares, ainda fazem bariátrica?
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
-
- Contato:
Plano cobre a bariatrica, SUS tb
Quero ver cobrir o Ozempic, Monjaro kkkķ