PlayStation - Topico oficial
Re: PlayStation - Topico oficial
Pra mim GTA sempre foi meio que andar e sair matando sem muita pretensão de nada.
Aí tu corria com a história quando ficava de saco cheio e pronto, jogo terminado.
Eu zerei o V em duas semanas e nunca mais peguei nele.
Nada contra quem goste, mas n me pega.
Aí tu corria com a história quando ficava de saco cheio e pronto, jogo terminado.
Eu zerei o V em duas semanas e nunca mais peguei nele.
Nada contra quem goste, mas n me pega.
- Revolver Assassino
- Contato:
Vice City e o San Andres eu gostei muito...enjoei...
San Andreas então...
Esse lance de sair matando era melhor no san andreas pq tinha os territórios das outras gangues pra vc tomar. eram muitos e você podia tomar todos eles 2 vezes (pq no jogo vc perdia tudo uma hora)...
os dialogos eram engraçados pra caramba também...no vice city eu cagava de rir...
vamos ver. não é algo que seja pra mim mais.
San Andreas então...
Esse lance de sair matando era melhor no san andreas pq tinha os territórios das outras gangues pra vc tomar. eram muitos e você podia tomar todos eles 2 vezes (pq no jogo vc perdia tudo uma hora)...
os dialogos eram engraçados pra caramba também...no vice city eu cagava de rir...
vamos ver. não é algo que seja pra mim mais.
Próximo lançamento da Rockstar.
mestre salvo engano no lançamento do SA a rockstar enfatizou no marketing que essa é a ideia da série mesmo
a historia é pra dar contexto às áreas e os personagens q tu pode ir encontrando enquanto faz essas matanças ai kkkk
talvez eu esteja soltando fake news, qualquer hora dou uma pesquisada pra ter ctz
Clair Obscura é o GOTY 2025 disparado
-
- Aprendiz
- Contato:
Uma pena vir apenas o Gears of War 1 para o ps5 ( por enquanto ) . Deveria vir logo a trilogia toda . Pra mim , esse é o melhor ex-exclusivo da MS . Puta de uma trilogia fodida de boa .
GTA6 vai sair de fato em maio , caso dinheiro com quem quiser aqui que não vai adiar mais. Curti MUITO o GTA 5 ( apenas offline ) , mas de fato , RDR2 está a MIL anos na frente , é MUITO melhor .
O trailer 2 doi GTA6 me decepcionou um pouco . Se eu quisesse ver história de romance eu veria algum dorama idiota. GTA6 eu quero ver caos e destruição , e cérebro de meliante explodindo com .12 . O trailer me pareceu o oposto disso . Até a vibe do jogo , música do jogo está meio "teen " para o meu gosto . O jogo não é " M " de MATURE ? Não vi uma cena de violência no trailer INTEIRO . Tudo bem , entendo que nunca vai ter a pegada dark , noir de um max payne por exemplo mas acho que exageraram na vibe " cool " geração Z .
Enfim , vamos ver....
GTA6 vai sair de fato em maio , caso dinheiro com quem quiser aqui que não vai adiar mais. Curti MUITO o GTA 5 ( apenas offline ) , mas de fato , RDR2 está a MIL anos na frente , é MUITO melhor .
O trailer 2 doi GTA6 me decepcionou um pouco . Se eu quisesse ver história de romance eu veria algum dorama idiota. GTA6 eu quero ver caos e destruição , e cérebro de meliante explodindo com .12 . O trailer me pareceu o oposto disso . Até a vibe do jogo , música do jogo está meio "teen " para o meu gosto . O jogo não é " M " de MATURE ? Não vi uma cena de violência no trailer INTEIRO . Tudo bem , entendo que nunca vai ter a pegada dark , noir de um max payne por exemplo mas acho que exageraram na vibe " cool " geração Z .
Enfim , vamos ver....
Editado pela última vez por lethalshot em 08 Mai 2025 14:00, em um total de 1 vez.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
kkkkkkkkkkkk
To rindo da quantidade de memes que estão fazendo.
Pegaram uma cena dessa segunda temporada e compararam a atuação dessa atriz com os modelos 3d, e eles eram mais expressivos

Tapirus terrestris
- Revolver Assassino
- Contato:
vai ter só rádio tocando twaylor swiftty kkkkkkklethalshot escreveu: ↑07 Mai 2025 03:31Uma pena vir apenas o Gears of War 1 para o ps5 ( por enquanto ) . Deveria vir logo a trilogia toda . Pra mim , esse é o melhor ex-exclusivo da MS . Puta de uma trilogia fodida de boa .
GTA6 vai sair de fato em maio , caso dinheiro com quem quiser aqui que não vai adiar mais. Curti MUITO o GTA 5 ( apenas offline ) , mas de fato , RDR2 está a MIL ano na frente , é MUITO melhor .
Enfim , vamos ver....
- LucasYeahNegoMariano
- Contato:
Me descreveu no Red Dead 2, com a diferença q jah instalei e desinstalei ele 2x sem terminar.
Jogo monótono da poha ... lindo, mas muuuuuito chato.
...
-
- Aprendiz
- Contato:
Lady gaga e Taylor swift vibe total. Foda....
- KRATOSCS 85
- Contato:
Quem não ficou de pau duro no trailer de GTA tá broxa.
Tropa do El Fiel, padaria on fire.
-
- Aprendiz
- Contato:
No trailer 1 ficou duro , no trailer 2 ficou meia bomba ou como dizem : meio barro , meio tijolo.

JackmAtAll escreveu: ↑07 Mai 2025 07:42kkkkkkkkkkkk
To rindo da quantidade de memes que estão fazendo.
Pegaram uma cena dessa segunda temporada e compararam a atuação dessa atriz com os modelos 3d, e eles eram mais expressivos![]()
Spoiler:
-
- Aprendiz
- Contato:
- Revolver Assassino
- Contato:
Não sei se a rockstar costuma dar downgrade, mas se vier com essa qualidade de imagem vai ser sinistro...outra coisa que espero é uma melhoria muito grande no comportamento dos npcs e tals...