" ainnnnn essa geração nova não tem jogo bom "

Tenho grandes dúvida se o PS5 roda a qualidade de gráfico que está no trailer. Talvez o PS5 pro. De qualquer maneira, acredito que os NPCs venham com um "ChatGPT" embutido para reagirem a "qualquer coisa" que o jogador disser para eles de modo "livre" - talvez até pelo microfone.Revolver Assassino escreveu: ↑08 Mai 2025 13:36Não sei se a rockstar costuma dar downgrade, mas se vier com essa qualidade de imagem vai ser sinistro...outra coisa que espero é uma melhoria muito grande no comportamento dos npcs e tals...
Se fizer essa interação com uma ia igual o chatgpt vai revolucionar, mas eu creio que não, visto que o jogo tá pra sair agora, mas o projeto é velho. Começou a ser criado logo depois que o 5 lançou, essas ias ainda n estavam madurasDutch escreveu: ↑08 Mai 2025 18:18Tenho grandes dúvida se o PS5 roda a qualidade de gráfico que está no trailer. Talvez o PS5 pro. De qualquer maneira, acredito que os NPCs venham com um "ChatGPT" embutido para reagirem a "qualquer coisa" que o jogador disser para eles de modo "livre" - talvez até pelo microfone.
Tá aí uma série de games subestimada.
Pra mim gta6 soh lança com ps6.Dutch escreveu: ↑08 Mai 2025 18:18Tenho grandes dúvida se o PS5 roda a qualidade de gráfico que está no trailer. Talvez o PS5 pro. De qualquer maneira, acredito que os NPCs venham com um "ChatGPT" embutido para reagirem a "qualquer coisa" que o jogador disser para eles de modo "livre" - talvez até pelo microfone.
Usuários navegando neste fórum: Anom, Debulho, Djair Ferreira, Opinião e 131 visitantes