Estou perplecto news

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Carrapeta
Contato:

Estou perplecto news

Mensagem por Carrapeta » 09 Mai 2025 13:31

Qual foi a minha surpresa ao descobrir que os filhos de Lyoto praticam jiu jitsu e não o Karatê...fiquei de cara!

E não só isso, o tal dojo Machida nos EUA, não há mais foto alguma do dojo no perfil do Lyoto no Instagram. E mais, não há mais praticamente foto alguma do irmão dele, o Chinzo, no perfil do Lyoto.

E, pra finalizar, no site do Machida Karatê, a foto de capa é apenas do Chinzo! Nada fala do Lyoto como fundador.

Rpz...tem treta de família aí...

PERPLECTO!

Tartaruga
Contato:

Re: Estou perplecto news

Mensagem por Tartaruga » 09 Mai 2025 15:31

phpBB [video]
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

Pegetto
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Pegetto » 09 Mai 2025 15:55

Taí um "ok ok news" bem específico do mundo das lutas.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."

RAINMAKER
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por RAINMAKER » 09 Mai 2025 17:41

Carrapeta escreveu:
09 Mai 2025 13:31
Qual foi a minha surpresa ao descobrir que os filhos de Lyoto praticam jiu jitsu e não o Karatê...fiquei de cara!

E não só isso, o tal dojo Machida nos EUA, não há mais foto alguma do dojo no perfil do Lyoto no Instagram. E mais, não há mais praticamente foto alguma do irmão dele, o Chinzo, no perfil do Lyoto.

E, pra finalizar, no site do Machida Karatê, a foto de capa é apenas do Chinzo! Nada fala do Lyoto como fundador.

PERPLECTO!
Lyoto sempre disse em entrevistas que o pai gostava mais do irmão mais velho.

KRATOSCS 85
Contato:

Mensagem por KRATOSCS 85 » 09 Mai 2025 18:04

Acho que não mano, direto aparece cortes no tik tok de entrevistas do Lyoto recentes e ele sempre fala do pai.
Tropa do El Fiel, padaria on fire.

El Cid
Contato:

Mensagem por El Cid » 10 Mai 2025 13:24

Para mim é bem claro que existe uma rivalidade entre os dois

Chinzo é uma lenda do karatê br e o Lyoto nunca conseguia vencer ele, mesmo sendo maior

O lyoto entao investiu no vale tudo/MMA e depois foi mais bem sucedido ficou bem mais famoso que o irmão. O pai nem queria muito que ele fosse por esse caminho.

Chinzo ate tentou no mma. Mas o lance é karatê mesmo.

Como os dois são filhos de japonês, não devem transparecer tanto a rivalidade. Mas pelas falas parece que o pai deles sempre favoreceu o chinzo
Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.

Sumofan69
Contato:

Mensagem por Sumofan69 » 10 Mai 2025 14:35

Carrapeta escreveu:
09 Mai 2025 13:31

PERPLECTO!
Que pena, cara.

Os dois parecem bem gente boa.

Responder