R.I.P Leandro Lo

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Raul Nutti
Contato:

Re: R.I.P Leandro Lo

Mensagem por Raul Nutti » 19 Mai 2025 15:41

Bicho jogou na mão do Daledone. Se a acusação não se espertar, já era
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"
Imagem

RAINMAKER
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por RAINMAKER » 19 Mai 2025 15:49

Gladiador_JiuJitsu escreveu:
19 Mai 2025 15:15
No próximo dia 22 acontece, finalmente, o júri popular do PM que matou Leandro Lo. Nos últimos meses, o advogado do policial tem publicado diversos vídeos tentando pintar Lo como encrenqueiro e covarde (batendo em leigos) com frequentadores de baladas. Pelos comentários, dá pra ver que essa narrativa teve algum impacto. Mas o essencial é lembrar: mesmo que essas alegações fossem verdadeiras, o PM deu dois tiros na cabeça do Leandro e, depois disso, ainda foi mangauaçar e foi para um motel com uma mina do job.

https://www.instagram.com/p/DJz61V9xyK8/?hl=pt
https://www.instagram.com/reel/DJpcm_ox ... F1cXFiMw==
Porra, essa versão de legítima defesa não bate com a versão das câmeras. Foi uma execução fria.

Advogado muito ruim, parece o advogado do Dudu dizendo que ele escreveu "Me esquece, VTNC" para a Leila Pereira era "Vim Trabalhar No Cruzeiro".

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 19 Mai 2025 15:51

Esse gordo vendeu a alma, é cada cliente que ele defende, inventando histórias pra tentar amenizar as penas, que beira o absurdo. Ele também é advogado daquele dr. Jairinho, aquele político que matou o filho , de 4 anos de idade, da amante com um chute na barriga.

Eu acho que ele nem acredita que vai vencer, mas cobra uma nota para assumir esses casos e conta uma lorota pra ver se cola.

O Derrite já pediu o desligamento do Veloso da Polícia Militar, essa semana, eu torço para que seja condenado, embora vá cumprir toda a pena no presídio policial Romão Gomes, que é bem mais light que uma cadeia normal.

Agora, daqui uns anos, quando o assassino for solto, ele que pege os bens que tem e se mude pro interior do Acre, depois de mudar o nome e fazer umas plásticas. Por que tem muito gente babando pra pegar ele. E uma vez expulso da polícia, por esse motivo, ele não vai arrumar licença nem pra porte de estilingue.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

Filipe
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Filipe » 19 Mai 2025 16:34

Levantaram o histórico do policial? Sabem se ele tem ficha suja, histórico agressivo ou algum boletim de ocorrência relacionado a esses fatos?

Vai a tribunal do juri, esqueçam isso de legítima defesa não ser válida por ter sido dois tiros na cabeça e etc, juri não faz análise técnica, ganha quem contar a melhor história

E tá feio pro Lo, esse vídeo aí mostrando ele batendo em motoboy, sendo expulso de boate por brigar, arrumando confusão e etc vai pesar para um caralho

Sem falar que estamos numa época bemmmm politizada. Basta ter metade do juri meio bolsonarista, fechadão com a polícia, que é tchau independente da história.

RAINMAKER
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por RAINMAKER » 19 Mai 2025 16:52

Filipe escreveu:
19 Mai 2025 16:34
Sem falar que estamos numa época bemmmm politizada. Basta ter metade do juri meio bolsonarista, fechadão com a polícia, que é tchau independente da história.
Mestre, acho que até essa galera não vai comprar essa história. Uma coisa é executar bandido, que roubava trabalhador no ponto de ônibus, outra coisa é executar um cara por briga de balada.

Ainda se o PM tivesse fazendo bico de segurança da casa de shows quando teve a treta, ae sim a galera Patria e Familia iria comprar a narrativa.

Só que o cara tava bêbado, armado dentro da balada, matou o cara e ainda foi comer puta. O pessoal conservador vai dizer que se tivesse na igreja, nada disso tinha acontecido. Vai ter que pagar pelo que fez.

Filipe
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Filipe » 19 Mai 2025 16:55

RAINMAKER escreveu:
19 Mai 2025 16:52
Mestre, acho que até essa galera não vai comprar essa história. Uma coisa é executar bandido, que roubava trabalhador no ponto de ônibus, outra coisa é executar um cara por briga de balada.

Ainda se o PM tivesse fazendo bico de segurança da casa de shows quando teve a treta, ae sim a galera Patria e Familia iria comprar a narrativa.

Só que o cara tava bêbado, armado dentro da balada, matou o cara e ainda foi comer puta. O pessoal conservador vai dizer que se tivesse na igreja, nada disso tinha acontecido. Vai ter que pagar pelo que fez.
Mano, vai depender de como vai ser a história

Sei que o povo bate mais palma quando é preto e pobre sendo morto, mas se conseguirem vender a história de que ele era brigão e só achou o dele na rua, é game over.

E é oq eu falei, uma galera mais a direita é muiiiiito fechada com policial. Eu vi alguns homicídios, de vizinho por conta de som até, que o cara foi absolvido.

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 19 Mai 2025 17:16

O advogado de defesa treina, acompanha o esporte, é um cara gabaritado e tem a verdade do que aconteceu a seu favor.

E o lugar mais seguro pra esse camarada, é preso, onde ele está! Se fosse ele, nem fazia essa força toda pra tentar sair.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por LeoMatosJJ » 19 Mai 2025 19:46

Filipe escreveu:
19 Mai 2025 16:34
Levantaram o histórico do policial? Sabem se ele tem ficha suja, histórico agressivo ou algum boletim de ocorrência relacionado a esses fatos?

Vai a tribunal do juri, esqueçam isso de legítima defesa não ser válida por ter sido dois tiros na cabeça e etc, juri não faz análise técnica, ganha quem contar a melhor história

E tá feio pro Lo, esse vídeo aí mostrando ele batendo em motoboy, sendo expulso de boate por brigar, arrumando confusão e etc vai pesar para um caralho

Tem um coronel com o mesmo sobrenome dele. Povo diz que é pai dele, não sei se procede.

Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Jaisonn » 19 Mai 2025 20:00

Se for absolvido (acho difícil), o Tribunal anula por “decisão manifestadamente contrária à prova dos autos” e manda fazer um novo júri. É sempre assim.

Aí, se a defesa for pica, talvez consiga reverter no STJ, a depender de qual Turma caía.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por LeoMatosJJ » 19 Mai 2025 20:30

Jaisonn escreveu:
19 Mai 2025 20:00
Se for absolvido (acho difícil), o Tribunal anula por “decisão manifestadamente contrária à prova dos autos” e manda fazer um novo júri. É sempre assim.

Aí, se a defesa for pica, talvez consiga reverter no STJ, a depender de qual Turma caía.
Nunca subestimar os embargos auriculares.

Responder