R.I.P Leandro Lo
- Raul Nutti
- Contato:
Re: R.I.P Leandro Lo
Bicho jogou na mão do Daledone. Se a acusação não se espertar, já era
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"

Porra, essa versão de legítima defesa não bate com a versão das câmeras. Foi uma execução fria.Gladiador_JiuJitsu escreveu: ↑19 Mai 2025 15:15No próximo dia 22 acontece, finalmente, o júri popular do PM que matou Leandro Lo. Nos últimos meses, o advogado do policial tem publicado diversos vídeos tentando pintar Lo como encrenqueiro e covarde (batendo em leigos) com frequentadores de baladas. Pelos comentários, dá pra ver que essa narrativa teve algum impacto. Mas o essencial é lembrar: mesmo que essas alegações fossem verdadeiras, o PM deu dois tiros na cabeça do Leandro e, depois disso, ainda foi mangauaçar e foi para um motel com uma mina do job.
https://www.instagram.com/p/DJz61V9xyK8/?hl=pt
https://www.instagram.com/reel/DJpcm_ox ... F1cXFiMw==
Advogado muito ruim, parece o advogado do Dudu dizendo que ele escreveu "Me esquece, VTNC" para a Leila Pereira era "Vim Trabalhar No Cruzeiro".
Esse gordo vendeu a alma, é cada cliente que ele defende, inventando histórias pra tentar amenizar as penas, que beira o absurdo. Ele também é advogado daquele dr. Jairinho, aquele político que matou o filho , de 4 anos de idade, da amante com um chute na barriga.
Eu acho que ele nem acredita que vai vencer, mas cobra uma nota para assumir esses casos e conta uma lorota pra ver se cola.
O Derrite já pediu o desligamento do Veloso da Polícia Militar, essa semana, eu torço para que seja condenado, embora vá cumprir toda a pena no presídio policial Romão Gomes, que é bem mais light que uma cadeia normal.
Agora, daqui uns anos, quando o assassino for solto, ele que pege os bens que tem e se mude pro interior do Acre, depois de mudar o nome e fazer umas plásticas. Por que tem muito gente babando pra pegar ele. E uma vez expulso da polícia, por esse motivo, ele não vai arrumar licença nem pra porte de estilingue.
Eu acho que ele nem acredita que vai vencer, mas cobra uma nota para assumir esses casos e conta uma lorota pra ver se cola.
O Derrite já pediu o desligamento do Veloso da Polícia Militar, essa semana, eu torço para que seja condenado, embora vá cumprir toda a pena no presídio policial Romão Gomes, que é bem mais light que uma cadeia normal.
Agora, daqui uns anos, quando o assassino for solto, ele que pege os bens que tem e se mude pro interior do Acre, depois de mudar o nome e fazer umas plásticas. Por que tem muito gente babando pra pegar ele. E uma vez expulso da polícia, por esse motivo, ele não vai arrumar licença nem pra porte de estilingue.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
Levantaram o histórico do policial? Sabem se ele tem ficha suja, histórico agressivo ou algum boletim de ocorrência relacionado a esses fatos?
Vai a tribunal do juri, esqueçam isso de legítima defesa não ser válida por ter sido dois tiros na cabeça e etc, juri não faz análise técnica, ganha quem contar a melhor história
E tá feio pro Lo, esse vídeo aí mostrando ele batendo em motoboy, sendo expulso de boate por brigar, arrumando confusão e etc vai pesar para um caralho
Sem falar que estamos numa época bemmmm politizada. Basta ter metade do juri meio bolsonarista, fechadão com a polícia, que é tchau independente da história.
Vai a tribunal do juri, esqueçam isso de legítima defesa não ser válida por ter sido dois tiros na cabeça e etc, juri não faz análise técnica, ganha quem contar a melhor história
E tá feio pro Lo, esse vídeo aí mostrando ele batendo em motoboy, sendo expulso de boate por brigar, arrumando confusão e etc vai pesar para um caralho
Sem falar que estamos numa época bemmmm politizada. Basta ter metade do juri meio bolsonarista, fechadão com a polícia, que é tchau independente da história.
Mestre, acho que até essa galera não vai comprar essa história. Uma coisa é executar bandido, que roubava trabalhador no ponto de ônibus, outra coisa é executar um cara por briga de balada.
Ainda se o PM tivesse fazendo bico de segurança da casa de shows quando teve a treta, ae sim a galera Patria e Familia iria comprar a narrativa.
Só que o cara tava bêbado, armado dentro da balada, matou o cara e ainda foi comer puta. O pessoal conservador vai dizer que se tivesse na igreja, nada disso tinha acontecido. Vai ter que pagar pelo que fez.
Mano, vai depender de como vai ser a históriaRAINMAKER escreveu: ↑19 Mai 2025 16:52Mestre, acho que até essa galera não vai comprar essa história. Uma coisa é executar bandido, que roubava trabalhador no ponto de ônibus, outra coisa é executar um cara por briga de balada.
Ainda se o PM tivesse fazendo bico de segurança da casa de shows quando teve a treta, ae sim a galera Patria e Familia iria comprar a narrativa.
Só que o cara tava bêbado, armado dentro da balada, matou o cara e ainda foi comer puta. O pessoal conservador vai dizer que se tivesse na igreja, nada disso tinha acontecido. Vai ter que pagar pelo que fez.
Sei que o povo bate mais palma quando é preto e pobre sendo morto, mas se conseguirem vender a história de que ele era brigão e só achou o dele na rua, é game over.
E é oq eu falei, uma galera mais a direita é muiiiiito fechada com policial. Eu vi alguns homicídios, de vizinho por conta de som até, que o cara foi absolvido.
O advogado de defesa treina, acompanha o esporte, é um cara gabaritado e tem a verdade do que aconteceu a seu favor.
E o lugar mais seguro pra esse camarada, é preso, onde ele está! Se fosse ele, nem fazia essa força toda pra tentar sair.
E o lugar mais seguro pra esse camarada, é preso, onde ele está! Se fosse ele, nem fazia essa força toda pra tentar sair.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
-
- Aprendiz
- Contato:
Tem um coronel com o mesmo sobrenome dele. Povo diz que é pai dele, não sei se procede.Filipe escreveu: ↑19 Mai 2025 16:34Levantaram o histórico do policial? Sabem se ele tem ficha suja, histórico agressivo ou algum boletim de ocorrência relacionado a esses fatos?
Se for absolvido (acho difícil), o Tribunal anula por “decisão manifestadamente contrária à prova dos autos” e manda fazer um novo júri. É sempre assim.
Aí, se a defesa for pica, talvez consiga reverter no STJ, a depender de qual Turma caía.
Aí, se a defesa for pica, talvez consiga reverter no STJ, a depender de qual Turma caía.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
-
- Aprendiz
- Contato:
Nunca subestimar os embargos auriculares.