Pra mim aquela ultrapassagem foi fundamental. Se ele tivesse ficado em segundo todo esse cenario de desgastar pneus para acompanhar, seria dele. Sem contar que ainda teria o Russolino fungando no cangote dele. Acho que as Mclarens estavam andando melhor com os duros. Se no primeiro momento quando deram VSC, fosse o proprio SC em si, a briga teria sido maior...Djair Ferreira escreveu: ↑19 Mai 2025 13:51Dessa vez foi diferente
Claro que o Max consegue extrai máximo
Mas ontem ele andou com c5 por 30 voltas
Piastri ficou sem pneu tentando o acompanhar
Norris parou
E ficou impressão que ele tava só administrando
Parece que o carro evoluiu
Tópico Oficial - Formula 1 e Automobilismo
- Johnny Ramone
- Contato:
Re: Tópico Oficial - Formula 1 e Automobilismo
- Djair Ferreira
- Contato:
Johnny Ramone escreveu: ↑19 Mai 2025 16:27Pra mim aquela ultrapassagem foi fundamental. Se ele tivesse ficado em segundo todo esse cenario de desgastar pneus para acompanhar, seria dele. Sem contar que ainda teria o Russolino fungando no cangote dele. Acho que as Mclarens estavam andando melhor com os duros. Se no primeiro momento quando deram VSC, fosse o proprio SC em si, a briga teria sido maior...
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
- LucasYeahNegoMariano
- Contato:
Mas é preciso lembrar .. rbr colocou pneus duros zerados pro Max.Johnny Ramone escreveu: ↑19 Mai 2025 12:31Pra mim foi. A chave da vitória foi a ultrapassagem no começo da corrida. E foi uma ultrapassagem no braço, nada de DRS e passando por passar.
E depois no Safety car mesmo, ele (como sempre) relargou muito bem, dando o stint na hora certa e deixando a galera comendo poeira. Não tem jeito, ele é muito diferenciado...
Mclaren colocou pneus duros usados pro Norris e não parou o Piastri. Sinceramente, nao entendi essa "estratégia". Não é possível q nao tinham pneus mais novos ou outros médios, pois engoliriam o Verstappen facilmente.
Por isso, exclusivamente na parte final, foj mais tranquilo pro Max estando com pneus novos.
No restante da corrida, sim .. foi no braço. É um circuito mto dificil, raiz. E tb é mto dificil de ultrapassar, penso q isso possa ter ajudado a manter as mclarens longe.
Obs.: mclaren é o melhor carro do grid, por isso não consigo colocar nem Norris ou Piastri como grandes pilotos (tipo uns dos melhores abaixo do Max) atualmente.
...