Minas Gerais news: PM invade casa errada, agride autista e mata uma jovem de 18 anos
Minas Gerais news: PM invade casa errada, agride autista e mata uma jovem de 18 anos
Alguém acompanhando essa porra?
A polícia foi prender um suspeito, errou o endereço, invadiu a casa da moça, o irmão autista entrou em crise e os policiais começaram a espancar ele, depois, colocaram ela numa viatura, horas depois deixaram ela morta no hospital.
Guria era mãe.
Laudo do IML deu asfixia mecânica.
Que porra foi essa?
O irmão dela tem 15 e os laudos atestando o autismo Severo.
Ah, nem acharam o suspeito que eles estavam procurando.
https://www.intercept.com.br/2025/01/27 ... licial-mg/
Que relato merda, sangue ferveu só de ler.
A polícia foi prender um suspeito, errou o endereço, invadiu a casa da moça, o irmão autista entrou em crise e os policiais começaram a espancar ele, depois, colocaram ela numa viatura, horas depois deixaram ela morta no hospital.
Guria era mãe.
Laudo do IML deu asfixia mecânica.
Que porra foi essa?
O irmão dela tem 15 e os laudos atestando o autismo Severo.
Ah, nem acharam o suspeito que eles estavam procurando.
https://www.intercept.com.br/2025/01/27 ... licial-mg/
Que relato merda, sangue ferveu só de ler.
Re: Minas Gerais news: PM invade casa errada, agride autista e mata uma jovem de 18 anos
Polícia de minas é a mais corrupta e merda do país, de longe.
- Djair Ferreira
- Contato:
Re: Minas Gerais news: PM invade casa errada, agride autista e mata uma jovem de 18 anos
Se não existisse o Rio de Janeiro eu concordaria com sua afirmação
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
pior que se pa de minas é pior mesmoDjair Ferreira escreveu: ↑20 Mai 2025 09:13Se não existisse o Rio de Janeiro eu concordaria com sua afirmação
só parece que nao pq no rio tem mais oportunidade, mais gente e maior mídia
Foram prender um traficante no prédio da minha mineira e erraram o apto, entraram no dela.
Jogaram ela no chão, arma na cabeça e procurando o traficante... por sorte eu não estava em casa e não fui confundido.
Depois de uns 10 min um pm percebeu o erro, saíram, bateram a porta e não falaram nada.
No outro dia veio um coronel pra conversar e perguntar se a família tomaria alguma medida.
Por questões óbvias respondemos que não e vida que segue.
Jogaram ela no chão, arma na cabeça e procurando o traficante... por sorte eu não estava em casa e não fui confundido.
Depois de uns 10 min um pm percebeu o erro, saíram, bateram a porta e não falaram nada.
No outro dia veio um coronel pra conversar e perguntar se a família tomaria alguma medida.
[img]http://i.imgur.com/vbXdqhR.png[/img]
mas não tomaram?Chander escreveu: ↑20 Mai 2025 10:11Foram prender um traficante no prédio da minha mineira e erraram o apto, entraram no dela.
Minas já era. Só uma bomba atômica pra salvar.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
Caralho, surreal essa história. Tristeza total ler uma notícia dessas.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
A única medida tomada foi salvar o número do coronel no cel caso precisasse de alguma coisa...
Vc é de MG?
[img]http://i.imgur.com/vbXdqhR.png[/img]
-
- Contato:
Falar pro Coronel que tomaria uma medida e depois sofrer um acidente enigmático fatal?
Colega tá mais do que certo
Colega tá mais do que certo

Que porra em.
Fico pensando, tá aí um contra foda de morar em condomínio, casa ainda acontece, mas é mais difícil.
Basicamente o cara te deu um passe livre em alguma blitz e é isso.
Que porra em.
Fico pensando, tá aí um contra foda de morar em condomínio, casa ainda acontece, mas é mais difícil.
Chander escreveu: ↑20 Mai 2025 10:11Foram prender um traficante no prédio da minha mineira e erraram o apto, entraram no dela.

Brasil não é para amadores!

se não tivessem reagido nada teria acontecido