R.I.P Leandro Lo
Re: R.I.P Leandro Lo
leandro lo ja aprontou umas .. numa deu uma cotovelada na cara dum folgado... q o kra até foi na internet falando "foi um lutador" famosinho q me bateu .. ele viva normal ao q sei nao era nenhum ryan gracie espirito de porco pelo contrario o q me falam , inclusive um grande amigo meu de infância foi treinar com ele e ficou amigo dele .. e colou com ele em algumas festas e coisas e tal falou q era de boa.. ,mas entendo q era um cara jovem e assim foi ... sobre o filho do raia... esse mlk é diferente do pai, foi criado de forma diferente com o rillion, treinou sempre orientado pelo pessoal do roger etc,.. inclusive a mae dele foi brutalmente espancada por um psicicopata q conheceu no badoo ficou com a cara desfigurada e nada aconteceu ficou nas maos da justiça... imagina esse trágico evento nos 90 .. .enfim .. .q a justiça seja feita
Soul Rebel....
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
N é flerte é namoro msm.
Policial civil de vdd anda na bandidagem. O povo só consegue informante, investigar, sendo amigo de bandido. Vai frequentar lugar ruim msm e etc
Policial militar é um cachorro com coleira, é treinado pra ser truculento, reagir com violência extrema e não se importar com o resultado.
O problema é que às vezes como qq cachorro, a coleira arrebenta e acontece acidentes. Pegou um rico famoso e não um preto pobre. Acontece
Vcs se chocam com o cara ter ido pro puteiro depois de matar alguém, eu me espantaria se ele tivesse sentido muito, se entregado e etc.
Algo que tenho convicção é que ninguém roda de primeira, rodou pra mulher mas já deu vários perdidos antes passando batido, corrupção política mesma coisa. Esse sujeito certamente já quebrou uns cocos antes e passou batido, deviam ser pretos e pobres.
Octacampeão Brasileiro
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
A defesa tentou levar dois peritos contratados, o juiz negou, achando que os peritos da polícia civil eram imparciais e suficientes. Entraram com uma liminar, que foi acatada pelo desembargador e o julgamento novamente adiado.
A gente não sabe o que acontece nos bastidores, mas já está claro que um jogo de influências e acordos está acontecendo, por parte da defesa.
A gente não sabe o que acontece nos bastidores, mas já está claro que um jogo de influências e acordos está acontecendo, por parte da defesa.
A vida não é palco, é trincheira!
Juiz que proíbe perito atuar como assistente técnico usando essa desculpa de que os da perícia da pc são imparciais ao meu ver é indício de que o juiz que n seja imparcial.
Cara, cada estado é um estado, mas te falar. Tem canto que nem na vigésima roda.
Na Acadepol na época que eu era civil, um dos instrutores alertou que a gnt seria cooptado até pra participar de grupo de extermínio pra "limpar a cidade", mas pra tomar cuidado, pq depois de um tempo a pessoa pega gosto e fudeu.
Tem nego que e passa de 200 corpos nas costas e n acontece nada
Já deve ter aprontado bastante, mas fora de operação. Ele é oficial e não praça, não existe uma ocorrência sequer dele, em tenha entrado em conflito a serviço da polícia.
O pela saco gosta de desfilar e tirar fotos, trocar tiro com bandido fortemente armado, não é do perfil dele.
Além disso, ele gostava de frequentar bairros nobres, não passava muito perto de quebradas, locais que em teoria, vivem uma boa parcela desses `pretos e pobres`.
Se os agentes do Estado, que exercem sua função pública e necessitam seguir o princípio da isonomiar tem um parecer, qual o motivo de contrarar um perito privado, que recebe dinheiro do réu?
Ah, mano. Entendi que tu é parceiro do Lo. Mas se essa fundamentação do juiz de que o perito oficial é isonômico e não carece a admissão de um assistente técnico das partes, rasga o artigo do CPP que versa sobre a função, visto que todo perito oficial em tese é isonômico
O Juiz já analisou o fato, conhece o Daledone e ganhou a fita, não quer dar brecha pro teatro dele influenciar o juri.Filipe escreveu: ↑25 Mai 2025 04:19Ah, mano. Entendi que tu é parceiro do Lo. Mas se essa fundamentação do juiz de que o perito oficial é isonômico e não carece a admissão de um assistente técnico das partes, rasga o artigo do CPP que versa sobre a função, visto que todo perito oficial em tese é isonômico
Não tem discussão! É xilindro e tchau!!
Daledone é só gogó. Fraco.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
- Raul Nutti
- Contato:
O bicho inocentou a Valentina em Altamira. Considerando a narrativa da época, o que ele fez foi quase Bruxaria.
Tem que respeitar
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"

Respeita só nesse sentido, de ser precavido.Raul Nutti escreveu: ↑25 Mai 2025 15:26O bicho inocentou a Valentina em Altamira. Considerando a narrativa da época, o que ele fez foi quase Bruxaria.
Tem que respeitar
Por que o que eu já xinguei esse gordo na página pessoal dele, acho que tinha xingamento ali que ele nem conhecia.
- Raul Nutti
- Contato:
Respeitar como advogado meu amigo, a figura também não me desce
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"

-
- Aprendiz
- Contato:
Larga de ser burro. O advogado quer pintar o Lo como um pitboy violento, bem do jeito que as pessoas generalizavam os praticantes de jiu.
Aí tu vai xingar o advogado na página dele? Tá caindo feito um pato no joguinho da defesa.