Americano ainda afirma que irlandês seria derrotado por qualquer lutador da divisão dos penas com um bom wrestling e cita Bermudez, Lentz e Guida
Por Combate.com
Rio de Janeiro
Chad Mendes tem José Aldo pela frente no dia 25 de outubro, no UFC Rio 5, no Maracanãzinho, quando poderá se tornar campeão dos pesos-penas (até 66kg). Apesar disso, o americano tem trocado farpas ultimamente com o polêmico Conor McGregor. Ao ser questionado sobre o irlandês, o lutador disse "que o mataria" e que o falastrão ainda seria derrotado por outros atletas da divisão, como Dennis Bermudez, Clay Guida e Nik Lentz.
- Existe uma grande expectativa em cima dele, ele tem muita publicidade por trás. Mas, honestamente, se o UFC é inteligente, se Dana é inteligente, eles não vão colocá-lo para enfrentar um cara como eu. Existem vários caras que vencerão ele na divisão. Acho que eu o mataria. Dennis Bermudez, Clay Guida, Nik Lentz, todos esses caras que são fortes, tem um wrestling sólido que podem tomar um soco e continuar tendo gás o destruiriam - afirmou, em entrevista para a "Fox Sports".

Chad Mendes e Conor McGregor têm trocado provocações (Foto: Getty Images)
McGregor tem provocado Mendes desde que nocauteou Dustin Poirier no primeiro round. O irlandês fez piada com o apelido de Chad ao trocar "Money" por "Mini" e desdenhou da altura do rival.
- Chad Mendes tem exagerando 1,50m. Ele deveria ser peso-galo (até 61kg), mas ele passou desse limite agora. Agora ele é só um pequeno fisiculturista que está preso no peso-pena. Ele fica cansado rápido. Ele tem 1,50m e 1,65m de envergadura. Eu tenho 20 centímetros de envergadura de vantagem sober ele. Eu espancaria Chad - detonou.
Mendes garantiu que não se importa com as piadas de McGregor, mas declarou que não acredita que o UFC case uma luta entre eles.
- Logo de cara, tenho que esclarecer algumas coisas. Ele vem com o apelido Chad "Mini" Mendes, que na verdade é bem legal, eu não me importo. Quanto a ser pequeno, sempre falaram isso, mas não é nada que eu não esteja acostumado. Essas piadinhas não me incomodam em nada. Ele continua cavando, então isso é o que é. Acho que o UFC precisa seguir construindo ele. Ele, obviamente, trouxe muita atenção para a divisão, para o esporte, é uma super estrela agora. Eu adoraria ir lá e desmantelar esse cara, eu realmente adoraria fazer isso, mas acho que o UFC é esperto e não permitir isso - concluiu.
Fonte: http://sportv.globo.com/site/combate/no ... taria.html